Mamãe e eu na praia

Um conto erótico de pedropdic
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 15/03/2016 22:33:46
Última revisão: 16/03/2016 01:08:25

Olá, eu sou Pedro tenho 18 anos moro com meus pais em Minas gerias.

Tudo aconteceu a menos de um mês atrás em uma viajem em família que foi uma turma de familiares para Porto Seguro-BA no final de janeiro.

Minha mãe(que vou chamar de Renata) com seus 44 anos ainda era uma mulher bem atraente vaidosa e sempre gostou de se cuidar e manter tudo em forma, ela tem por volta de 1,60m, loira, bunda média redondinha, coxas torneadas mais o que mais chamava atenção nela era os seus seios grandes de bicos rosados, pela sua idade ainda tinha seios bem empinados.

Bom, chegando no aeroporto de Porto Seguro pegamos um táxis e fomos direi pro hotel, que por sinal era muito bom de frente pra praia, no quarto iria ficar meu pai minha mãe, eu e meu irmão então tinha uma cama de casal e duas de solteiro, descarregamos nossas malas no quarto e fomos direto pra praia, o primeiro e segundo dia foi tudo normal, bebemos comemos conhecemos algumas prais e etc ...

As coisas começaram no terceiro dia, mamãe estava usando um biquíni normal não era fio dental, mas a parte de cima era tomara que cai daqueles que não tem alça, até ai nunca tive nenhum pensamento sexual com minha mãe ou algo do tipo, nunca tive tesão por ela até pq era minha mãe.

Estava eu uns primos e tias nadando no mar até q foi saindo todos um por um e fiquei sozinho lá, alguns minutos depois vejo minha mãe descendo pra água e veio até mim, pela primeira vez olhei minha mãe com outros olhos e comecei a pensar como seria mamãe por baixo daquele biquíni, logo achei que era delírio da minha cabeça e parei de pensar coisas com a minha mãe antes que eu tivesse uma ereção ali.

Minha mãe veio até mim e ficamos jogando conversa fora e ficamos brincando na água vez ou outro eu desviava meus olhos para seus peitos que em um determinado momento ela acabou flagrando meus olhares para eles e eu desviei os olhares para outro rumo e fiquei bem sem graça com essa situação, em fim estávamos ali conversando até que veio uma onda mais forte e ela tomou um caldo, quando ela se levantou eu não acredite na visão que eu estava tendo, ela estava com os peitos completamente pra fora do biquíni que era tomara que cai, e pela força da água eles abaixaram deixando a mostra seus lindos peitos rosados, e com as mãos limpando os olhos que certamente tava ardendo por causa da água salgada, eu fiquei completamente louco e ipnotisados olhando para aqueles seios nus e com o pau muito duro quase saltando pra fora do calção que eu usava.

Minha mãe viu eu olhando para seus seios e logo se recompôs e arrumou seu biquíni dizendo estar muito bambo.

Ela: filho amarra aqui pra mim, amarra forte.

Ela desfez o laço segurando a parte da frente para não cair de novo e virando de costas pra mim.

Eu: claro mãe, vem aqui.

O mar estava bem agitado nesse dia e eu cheguei bem perto dela e continuava com o pau muito duro, quando estava terminado de amarrar seu biquíni veio uma onda mais forte me jogando contra minha mãe fazendo eu a encoxar sua bundinha com meu pau duro que eu aproveitei e estufei bem sentindo sua bunda encaixada a mim e suas pernas roçando as minhas, isso só me deixou mais louco de tesão, assim que a onda passou nossos corpos se separaram e ela obviente sentiu em sua bunda a situação que eu estava, então terminei de fazer o nó em seu biquíni e ela disse

Ela:obrigada filho agora vamos sair da água o sol está muito quente.

Eu: pode ir mãe, vou ficar mais um pouco jaja eu subo.

Ela então enssistiu pra mim voltar com ela, mais não podia sair dali naquela situação de calção e molhado seria impossível alguma não notar.

Ela: vem filho eu quero tomar ducha pra tirar o sal do corpo e tá cheio de homem lá na duchà vem comigo.

Enquanto ela falava isso me puxou para parte mais raza eu não fiz muito esforço e deixei ela puxar, queria q ela vise o meu estado, estávamos com a água no joelho e eu comecei a tampar com a mão minha ereção, e ela viu.

Ela: oque é isso Pedro ?

Eu: isso oque mãe ? ( me deu muita vergonha na hora )

Ela: porque vc está assim ? ( falou apontando pro meu pau que estava com minha mão tentando esconder )

Eu: ah mãe não é nada, vai subindo que eu logo vou .

Ela: Pedro não precisa ficar com vergonha da sua mãe, foi pq vc viu meus seios que ficou assim ?

Eu: é mãe foi sim me desculpa não consegui me controlar .

Ela: tudo bem filho eu te entendo.

Ela então olhou por todos os lados e me puxou me chamando pra dentro da água e foi pra um lado onde não tinha ninguém, a praia estava muito pouco movimentada, fomos até a água dar nos nossos pescoços então ela disse .

Ela: olha Pedro vou te dar uma ajudinha e isso fica so entra a gente ok?! E fica de olho pra ver se não vem ninguém.

Eu: como assim mãe uma ajudinha ? ( me fazendo de bobo )

Ela então não disse nada e puxou seu tomara que cai pra baixo ate sua barriga, pogou minha mão esquerda e coloco no seu peito, eu quase morri e timidamente comecei a apalpar sua teta e a apertar seu mamilo, enquanto isso elá começou a acariciar meu pau por cima do calção e eu fui a loucura. Como ela estava de costas para a praia ela olhou pra trás pra conferir e mandou que eu ficasse de olho.

E então meio desageitada por causa do agito do mar ela abaixou meu calção até a metade da minha coxa e agarrou meu pau que estava quase explodindo e começou a me punhetar de leve, eu não aguentei e a agarrei pela bunda e a levantei ate seus peitos ficar no rumo do meu rosto e comecei a chupar eles feio louco e aperta sua bunda.

Ela: Pedro para alguém pode ver me solta agora.

Ela falava isso enquanto forçava com as mãos nos meus ombros, eu então a soltei, ela me virou de lado pra facilitar na punheta e pegou meu pau e começou a me punhetar bem rápido.

Ela: vamos acabar logo com isso Pedro.

Ela apertava muito meu pau e me punhetava muito rápido, em menos de um minuto eu não me aguentava mais aquela deliciosa punheta aquela mãozinha macia da minha mãe e anunciei pra ela que iria goza ela então não disse nada e acelerou os movimentos.

Num estouro de prazer e gemidos bem baixos deitei meu rosto sobre o ombro da minha mãe e meu pau não parava de esguichar esperma, fazia uns quatro dias q eu nem batia uma (então vcs já sabem como eu estava), ela diminuiu os movimentos e continuou a me punhetar de vagar e apertar meu pau, em seguida ela soltou meu pau e levantou seu biquíni e se recompôs e limpo sua mão que estava cheia de porra grudada, e eu levantei meu calção.

Ela com um sorriso angelical me olhou nos olhos e disse

Ela: podemos sair da água agora ?

Eu: sim mãe, se eu conseguir andar rsrs (brinquei)

Ela tambem riu e fomos para ducha tirar o sal do corpo e em seguida de encontro ao pessoal, agimos como se nada tivesse acontecido.

Bom essa foi a primeira parte do conto, pode não parecer mais fomos muito disgretos e rápido, não sou muito bom em escrever,escrevi o máximo de detalhes possível, mais em fim, depois vou contar oque rolou no quarto do hotel em um momento que ficamos só nos dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive pedropdic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.