Enrabei minha Sobrinha no Chuveiro de Surpresa (Conto de Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de Tio Tarado (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 15/03/2016 02:09:32
Última revisão: 15/03/2016 09:02:31

Susi é filha do meu irmão que mora em outro estado. Sempre a visitei na casa dela e vi com interesse ela desabrochar ficando mais mulher e mais bonita a cada passada que eu dava na casa de meu irmão. Cansei de convidá-la para passar um fim de semana ou mesmo umas férias comigo, mas os pais sempre enrolavam para deixar ela vir.

.

Quando ela fez 18 anos eu a convidei novamente e como havia a possibilidade dela vir estudar aqui na minha cidade, eles finalmente a deixaram vir e sòzinha. Nos primeiros dias fomos a praia e comer em bons restaurantes. Ela sempre

amorosa comigo. Tinha uma sapequice nata e adorava piadas picantes. Tinha consigo algumas revistas pornográficas que descobri em sua mesinha de cabeceira, e durante a noite cheguei a ouvir gemidos dela gozando, provavelmente

tocando uma de suas inúmeras siriricas.

.

Naquele domingo de manhã, acordei cedo pra fazer o café da manhã pra nós dois e ao passar pelo banheiro pude vê-la pela fresta da porta entreaberta. Estava sentada no vaso com a tampa fechada e as pernas puxadas para cima, enquanto que com uma das mãos enterrava e tirava um consolinho em seu cu.

.

Fazia tempo que meu cacete não reagia tão rápido. Pareceu uma mola retesada e imediatamente tive um ferro levantado entre as minhas pernas. Fiquei apreciando a cena e ensaiando uma punheta, mas a vista estava me toldando de tanto tesão. De repente ouvi ela, nos seus estertores de gozo, murmurar:

.

- Ai tio.. enterra esse caralho no meu cuzinho.. vai.. vai.. me faz gozar...

.

Tive que me conter pra não gozar ali mesmo no corredor. Então a vi levantar-se, abrir a água do chuveiro e entrar nele.

Tirei rapidamente o short e entrei no banheiro pé ante pé. Aquele corpinho com a água caindo e aquela bundinha arrebitada, faziam meu caralho doer... Peguei o pote de Dermacid (um sabonete líquido para as partes íntimas que é super deslizante) e espalhei pelo meu pau. Então entrei no chuveiro no exato momento em que ela abria as bandas da sua bundinha para lavar o cuzinho e ela se assustou, mas eu a acalmei dizendo que ia fazer o que ela sonhava. Ela ainda esboçou uma reaçãozinha mas eu pressionei e fui entrando com o pau super lubrificado no ânus da menina.

.

Ela esperneou um pouquinho mas acabou deixando eu enrabá-la. Uh que delícia um cu novinho e quentinho de sobrinha... Incesto consumado, um pouquinho de choro de vergonha.. um abraço do tio e o assunto virou segredinho entre a gente. Agora volta e meia ela arruma um jeito de vir passar um fim de semana na minha casa e levar de novo no fiofozinho.

.

Abraço do

Tio Tarado (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, o me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o video

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o video

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o video.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que saudades de quando eu dava prós meus tios

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom 10 !!! Quero video.Euevcagora.05@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o video.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Leitor Qualquer.. Não entendi seu endereço de email. Favor nos enviar um email pedindo este conto para o nosso email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vamos ser sinceros o conto foi bom,mas quanto se fala em video,esperamos q seja das pessoas envolvidas no conto e ñ um video q mais ou menos tem a ver com o conto em si,fica aq o desabafo .

0 0