Amando meu melhor amigo (05)

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 14/03/2016 23:38:58

Maxsuel:

Tudo o que eu podia sentir naquele momento era meu coração acelerado, parecia que eu podia ouvir cada batida como as asas de uma borboleta batendo ao vento, ao mesmo tempo que meu olhar estava fixo aqueles olhos claros que tanto me encantavam e aos quais eu sempre me perdia em pensamentos, o sorriso dele foi se desfazendo e agora ele me encarava serio mais ao mesmo tempo com ternura.

O contato do seu corpo com o meu me fazia parecer está recebendo várias descargas de energia por todo o corpo, sua pele era macia mais ao mesmo tempo seus músculos eram firmes, comecei a sentir pensamentos nada legais o que fez com que algo em mim começasse a criar vida me deixando completamente corado e procurando a melhor maneira possível de esconder minha masculinidade.

Lentamente fui saindo de seus braços o fazendo despertar daquele transe e acho que algo também um incomodava, porque pela primeira vez o vi ficar sem graça e com as bochechas rosadas, para descontrair o momento:

Max: presta mais atenção seu mané, deveria ter deixado você ir ao chão.

Disse descontraindo o momento e lhe fazendo rir, já até havia esquecido que estava com raiva dele, afinal não conseguia ficar muito tempo sem falar com ele.

Gui: obrigado manézão, se contarmos a quantidade de vezes que te tiro de certas situações você ainda me deve bastante.

Juliana: deixa eu ir pegar uns sucos porque acho que estou sobrando aqui.

Gui: Sua boba.

Disse ele a abraçando e colocando no colo a ameaçando jogar na piscina, era incrível como eles se davam tão bem, nem parece que ele nutria um ódio tão grande pelo irmão dela, por falar nisso meu celular toca e deixo minhas duas crianças brincando e atendo sem olhar o número mesmo e aquela voz me desperta um sorriso instantaneamente.

André: Quem é o maior campeão de todos os tempos?

Max: primão, que saudades de você.

André: logo a gente mata essa saudade.

Falou ele e percebi um tom de sacana em sua voz, André sempre foi assim ele tinha esse tom sacana em certas situações mais era um garoto de bom coração, André tinha minha idade mais era um pouco mais alto que eu e bem mais encorpado, tinha olhos negros e penetrantes, seus cabelos eram lisos meio enrolados na ponta e seus olhos eram cor de mel, sua pele era bem mais pálida que a de Guilherme eles eram bastante parecidos mais Guilherme era um pouco mais forte, ao contrário dele não tinha nenhum pelinho ou requisicio de barba no rosto.

Max: então quando você volta?

André: semana que vem, já estou contando os minutos, morrendo de saudades de vocês, onde está a Juliana?

Max: na piscina brincado com o Guilherme.

Sim gente brincando mesmo pareciam duas crianças.

Quando falei esse nome ele fez barulho de quem vomitava.

Max: para com isso você sabe que ele é meu melhor amigo, queria muito que vocês se dessem bem.

André fazendo voz de tristeza: pensei que eu fosse seu melhor amigo.

Max: você é da minha família André, para de drama você é como um irmão para mim.

André: só um irmão.

Max: para de frescura André.

André: por falar nisso você ainda.

Sim galera o André era meu confidente, o único que sabia dos meus sentimentos, na verdade eu e ele tivemos uma história no passado mas que vimos que não iria para frente então resolvemos ter apenas uma amizade com benefícios mas algo ainda me deixava bem curioso pois no dia de sua partida ele queria me dizer algo mais não teve coragem, não entendi muito bem mais eu sabia que ele tinha que ir, ele não queria mais o encorajei afirmando que aquela oportunidade era única e que ajudaria muito em seu futuro, lembro que chorei muito quando ele foi embora e o que me consolou foram as noites que o Guilherme me dedicou, inclusive as belas brigas que aquilo nos rendeu por ciúmes dele, poxa era meu primo.

Continuava falando com André ao telefone até que vejo alguém me observar de longe com um olhar um tanto enigmático, mais que eu poderia apostar que era de raiva.

Guilherme:

Pela primeira vez me senti indefeso, parece que aquele garoto estava começando a me manipular de um jeito, tive que me segurar pois a cada segundo crescia em mim uma vontade de chegar mais perto e o beijar, sem querer deixei que meu braço encostasse em sua coxa e aquilo instantaneamente me fez ter uma ereção me deixando completamente vermelho.

Fui despertando daquele momento pois precisava tomar uma atitude ou seria controlado pelo impulso, ao ver seu sorriso meu coração se aliviou e começou a bater bem forte não sendo exagerado mais acho que dava para senti-lo sem tocar em meu peito.Para descontrair o momento resolvi tirar brincadeira com Juliana, mas logo percebi Max se afastar, e percebi ele muito animadinho com aquela conversa, espero de coração que não seja com quem estou pensando, no entanto uma hora ou outra eu sabia que isso iria acontecer e eu teria que aguentar aquela praga em minha vida de novo, aquele mesmo que fez meu campeão chorar por noites de saudade, noites aquelas que me fizeram ter minhas primeiras dúvidas sobre o que sentia por Maxsuel, noites aquelas que eu sentia tanta falta pois era tão natural ele deitar a cabeça e dormir em meu peito comigo acariciando seus cabelos, algo que se tornou estranho a medida que fomos crescendo e que eu sentia tanta falta.

Olá galerinha, primeiramente desculpa o sumiço, e nossa estou muito feliz com a aceitação de vocês, vibro a cada comentário que leio, sinto aqui o carinho de vocês e quero como forma de agradecimento que cada um de vocês sintam-se abraçados por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o capítulo! Tô ansioso pra ler a continuação! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua historia é muito boa, fico ansioso para o proximo capitulo. Ah e obrigado pelo abraço, sinta-se abraçado tamben u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Gui tem que se declarar logo de uma vez. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

amei amei ta cada dia melhor cara muito bom. E obg pelo o abraço outro pra vc e um beijo. Kkk amando kk

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está muito bom mesmo mais acho que como você coloca visão dos dois acho que deveria ser maior o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara fiquei esse tempo inteiro atualizando a página pra ver se tinha um novo capítulo seu. Mas até que chegou, bom, o André será uma peça importante nessa história, espero que pro bem. Agora o Guilherme tem que se jogar logo, se não vai sobrar... e o Max tem que largar mão, e prestar mais atenção no que o ronda.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tá ótimo lindo o enredo e seu jeito de descrever são até que envolventes, mas certos descuidos chamam atenção, tipo contradições em um mesmo paragrafo, "tinha olhos negros e penetrantes, seus cabelos eram lisos meio enrolados na ponta e seus olhos eram cor de mel", mas coisa que pode mudar se revisar antes de postar, mesmo assim amei continua <3

0 0