A melhor companhia III

Um conto erótico de s.veneno
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 02/03/2016 07:05:20

QUERIDA FABIA

não sei o diia que irei te entregar essa carta, mais sei que o diia que entragar sumirei por um tempo, pois sei que seu grande amor e a Fernanda e que nunca vou ter chance com você de te mostrar que um relacionamento e muito mais que pequenos momentos de prazer e menos lágrimas e mais sorrisos ,nossas colegas tinha razão eu gosto de você não na verdade EU AMO VOCÊ fiz de tudo pra não acontecer,mais quem manda no coração? Em alguns momentos secava suas lágrimas e você as minhas mau você sabia que ja cuidou de mim por sofrer em silencio por você, e quando chegava em casa chorava até dormi ou Deus que secava as minhas lágrimas, você não tem culpa de nada pois sempre me viu como amiga eu que me aproveitei do seu momento de fragilidade e roubei o tão esperado primeiro beijo seu,você não faz ideia de como me fez feliz só com um beijo,e issoBjus se cuida..Cristina!!!

PS:quase 2 anos depois e depois sábado resolvi te entregar essa carta que a algum tempo está comigo, pois não vou sofrer denovo por esse sentimento que estava so adormecido quando achei que tinha superado,amei sentir seu beijo seu cheiro seu calor mais uma vez mais tentei tarde de mais, estou indo pra outro estado a trabalho e so vou voltar quando conseguir pensar em você sem ter vontade de chorar em pensar no que poderíamos ser ou ter!!! Boa sorte com sua nova paquera você merece ser feliz.... te amo Fabia!!!

Nossa perdi o chão, caramba como assim? Me ama?vai embora não assim sem falar nada! Pego o celular e chama chama chama e nada, tento denovo e denovo,

-Alô

Eu -bom dia desculpa pela hora mais e importante a Cristina está?

-não desculpa mais ela já viajou Fabia e deixou o celular com a minha mãe.

Eu -Oi Mónica desculpa não reconheci sua voz.

Mónica -eu estava dormindo,vocês brigaram?

Eu -não não

Mónica -por que você não estava aqui na despedida dela ontem?

Eu -porque ela não me falou nada,então ela já sabia que ia viajar?

Mónica -sim desde sexta.

Eu -ta obrigada,quando ela der noticias pede pra me ligar por favor.

Mónica -pode deixa beijos voltar a dormir.

Eu -beijos...

As lágrimas já rolavam sobre meu rosto antes mesmo de desligar,algo diferente estava acontecendo dentro de mim,mais o que? Caramba perdi minha confidênte,minha amiga!

cheguei na aula atrasada não consegui presta atenção em nada,caramba ela me ama como não percebi isso! As horas se passaram os dias a semana,me oculpei de todas as formas mais não conseguia esquecer a declaração da Cris esquecer a Cris,o beijo tudo, a Ex sempre que dava mandava e eu ignorando como sempre, a Vivi cada vez mais presente mesmo eu enrolando para conhece-la, contei mais ou menos o que estava acontencendo,ela entendeu mais queria me conhecer e nada ia mudar, o tempo foi passando e eu ligando menos para família da Cris e me oculpado mais e mais. Se passou quase 1 mês e meio estava no período de trabalhos e provas realmente sem tempo pra nada, na verdade eu me oculpei de tal maneira que não tinha tempo nem no final de semana.

Vo -ligaram pra você filha!

Eu -quem vo?

Vo -não sei,sabe que não pergunto.

Eu - meu Deus quanta gentileza coroa rsrs

Vo -mais a moça perguntou se você estava com o mesmo celular,falei que achava que sim.

Eu -obrigada minha coroa..

Vo -coroa e a p......

Cai na gargalhada kkkkkkkk ela é fogo, procurei meu celular putz estava descarregado nem sei desde quando,coloquei no carregador e fui tomar banho, depois fui pro quarto so de toalha e me joguei na cama liguei o celular e fui direito pra música,acabei adormecendo, já era quase noite quando acordei com o toque da chamada atendi sonolenta

Eu -Oii

-Oie

Acho que estou sonhando denovo,senti um arrepio ma alma coração parecia explodiar

-Oie ta ai? Ou dormiu?

Eu -Cris dei um grito sua safada sua vaca como você me abandona dessa jeito

Cris -calma deixa eu..

Eu -calma nada você resolveu pensar so em você até que em fim,mais me abandonar?

Cris -Calma por favor!

Eu -Calma nada.

Cris -Calma sim,tenho muitas novidades(vem logo amor)

Eu - quem é essa falando ai?

Cris -uma das minhas novidades

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s.veneno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz não acreditooooo, que merda man a Cris arrumou alguem!! Ain quero ela com a Fabia... Continuaaaaa

0 0