Minha Mulher me ajudou a experimentar um Pau de Verdade (Conto Hétero Gay com vídeo)

Um conto erótico de NovoBi (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 14/03/2016 21:08:44
Última revisão: 14/03/2016 21:28:08

Gostaria de aproveitar a Secret Island e a Casa dos Contos para contar sobre o meu casamento nada convencional. Sou casado há 5 anos com Helena, uma morena clara com um corpo muito gostoso e adornado por tatuagens. Ambos sempre fomos muito sexualmente ativos e inventamos e experimentamos quase tudo que existe nesta matéria.

.

Foi Helena quem me ensinou sobre o 'Fio terra'. A primeira vez que me enfiou um dedo no meu cu, estávamos fazendo um doce 'Papai e Mamãe' quando ela sussurrou no meu ouvido que aquilo estava ficando sem graça e que ela gostaria de incrementar. Inocentemente falei: Faz o que te der na telha... Vai fundo querida. Foi o gatilho para eu sentir o dedo médio dela (que ela já tinha lambuzado com saliva) se imiscuir pelas minhas pregas a dentro, sem a menor cerimônia. Eu dei um grito e quis me desvencilhar de cima dela, mas ela não deixou e falou sussurrando no meu ouvido:

.

- Aguenta o piruzinho meu querido.. Finge que é um anãozinho enrabando você, inaugurando seu cuzinho...

.

Aquilo me deu um tesão tão grande que eu deixei e até rebolei. Gozei em segundos com a massagem anal. Daí Helena passou a inventar variantes do fio terra, inclusive o que eu mais gosto, que é o boquete elétricoboquete com punheta inversa de duas mãos, lubrificada por saliva da princesa, e que se segue a uma garganta profunda associada a uma enterrada do dedo dela bem fundo no meu cu... Devolvo igualmente uma chupada esmerada na racha dela com dedinho no cu dela, seguido de uma enrabada de galo, que ela também adora. Helena é fã de sexo anal.. tanto no dela

quanto no meu.

.

Depois de esgotarmos a brincadeira do fio terra, passamos a dar tratos à bola sobre o que fazer de interessante e ela me apareceu com uns consolinhos de diversos tamanhos, inclusive um que aumentava de diâmetro e que ela batizou de 'Alargador de cuzinho de marido'. Usou muito este brinquedo no meu rabo, inclusive testando vários tipos de lubrificantes e anestesiantes, sobre os quais eu tinha que reportar por escrito após cada enrabada que eu

tomava (ou ela).

.

Novamente o assunto se esgotou e ela apareceu com o 'strap on', o famoso pau na cinta. Surgiu de repente do banheiro, já vestida com o pretinho básico, mas que já era bem mais grosso e maior que o meu bilau. Apavorei mas ela disse, e fez devagarzinho e só 5 centímetros a mais por dia. Breve meu cu acostumou ao Zé pretinho e ela passava noites me cavalgando e inventando que ela era um padre e eu o sacristão que pagava os pecados dando o cuzinho pro padre. Ah como é boa esta fantasia..

.

O próximo passo foi contratar um travesti. Cheguei um dia em casa e ela me apresentou uma 'menina' lindinha que disse ser amiga dela e que gostava de brincar a três. Me assanhei todo pra comer duas meninas. Ledo engano. Quando a menina tirou a roupa, tinha uma piroca e era de carne mesmo... Mas era de tamanho médio e jeitosa.. Aceitei experimentar, principalmente porque a shemale era muito feminina. Comentei que se fosse um homem mesmo, eu nunca me deixaria montar.

.

Acabei pagando pela boca. Numa viagem à serra ficamos num hotel lindo no meio do mato. Jantamos à luz de velas e bebemos demais da conta. Helena havia organizado tudo com o barman do hotel, que por sinal tinha sido indicado por uma amiga dela como muito 'apropriado' para a brincadeira.

.

Ambos bebinhos (eu mais que Helena) tivemos que ser ajudados pelo barman a ir para o nosso bungalow. Helena e o barman me despiram e me colocaram na cama. Começaram então a me massagear com óleos cheirosos e breve eu já não sabia mais se meu pau estava sendo massageado por ela ou por ele.. Também pouco se me importava, já que a sensação estava maravilhosa. Helena se sentou sobre meu rosto e pediu que a chupasse. Senti ela levantar minhas pernas pro alto mas não podia ver que o barman estava se ajoelhando em posição para comer meu cu de frango.

.

Senti a espetada e quis reagir, mas a bebida tinha conseguido seu efeito e o máximo que consegui foi dizer: Gente.. faz isso não.. Sou macho.. sou hétero.. aiii.. uiiii.. esse treco de carne no meu rabo tá queeeente.. Melhor tirar... tira.. tira.. ah deixa.. agora deixa.. tá tão bom.. Mete.. mete caralho. Quis meter.. agora enterra porra.. Isso.. Bem no fundo... Caraaaaalho como isso é bom....

.

Minha mulher então saiu de cima do meu rosto e começou a punhetar e chupar meu pau. Era uma sensação nova e incrível... Um boquete magnífico associado a um carinho da mão dela no meu saco e a enrabada na velocidade 5 por um pau de carne quente. Resultado.. Esporrei sobre minha própria barriga enquanto era furado pelo rugosinho.

.

Helena então me beijou enquanto eu era enrabado, mas eu pedi pra não gozar dentro do meu cu pois isso seria um vexame para um macho como eu. Então o barman me desenrabou enquanto Helena me segurava a cabeça bem quietinha para o cara se aproximar e despejar seu leite quente exatamente dentro da minha boca.. Não tive como dizer não... E Helena ainda disse:

- Engole direitinho... Vai..bochecha com a porra dele.. E não dorme logo não porque eu ainda vou chupar o pau dele até crescer e vou dar o cu pra ele na sua frente, pois foi esse o pagamento que combinei com o rapaz.

.

Só me lembro da visão do barman enrabando Helena de galo e ela empinando bem o rabo e gritando: Come meu CuuuuuuuuuuAí dormi direto e só acordei no dia seguinte com a mesa do café da manhã posta no meio do quarto e o barulho dos passarinhos cantando lá fora... Helena ainda teve o desplante de me dizer que eu devia ter sonhado muito pois falei a noite inteira após ter sido trazido só por ela para o quarto depois do jantar com muuuuuito vinho...

.

E agora ? Em quem acreditar ?

.

Abraço do

NovoBi (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários contos publicados) para o email: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jisus mi chicoteia... Que conto mais tesudo... Adorei NovoBi... E já vi o vídeo.. Muito tesudo também.. Ganha um 10 no seu conto inaugural.. Beijoka da Carla Zèfira

0 0