Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor - Capítulo 20 C

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 2828 palavras
Data: 02/03/2016 04:53:25

Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor.

Capítulo 20 C

Ficamos nos dois abraçados com a respiração forte. Deitamos. Ele me puxa e me coloca sobre seu peito. Após isso pega minha mão aperta e olha para mim e fala

Alex: Cada vez fica melhor! - Disse ele passando a mão nos meus cabelos e dando um sorriso lindo.

Retribuo o sorriso e olho profundamente no verde dos seus olhos e volto a me aninhar em seu peito e sou vencido pelo cansaçoDormimos o sono dos justos. Nunca dormi tão bem como naquela noite. Lembro de ter acordado naquele dia mais cedo que Alex. Fiz minha higiene matinal e deixei ele ali deitado na cama todo esparramado. Cabelo todo desalinhado com um

meio sorriso de satisfação nos lábios. Depois de passar alguns minutos vigiando o sono dele eu fui para cozinha fazer alguma coisa para o café da manhã vestindo apenas a camisa que ele usava na noite passada e uma cueca preta. Peguei uns frios e alguns pães de forma que estavam no armário fiz vários sanduíches, peguei um caixinha de suco de laranja que estava na geladeira e coloquei sobre a mesa para que quando ele acordasse tomasse café. Fiz um cafezinho preto para tomar, pus um pouco em uma xícara peguei dois ou três sanduíches (não lembro a quantidade correta) e me dirigi a varanda.

Naquela manhã fazia um frio do cacete, algo aproximado aos uns 10° graus. Fiquei ali contemplando uma bela vista. O sol começava a surgir com seus majestosos raios. Estava ali em pé fiquei admirando aquela linda paisagem e pensando na vida. Acho que fiquei cerca de uns 10 minutos ali vendo aquela paisagem que parecia ter sido pintada à mão por Deus.

Alex: Bom dia! Eu conheço essa camisa! – Disse já me abraçando

Eu: Bom dia, Alex! Peguei porque eu estava com preguiça de mexer na minha mala. Aí vi sua camisa dando sopa e vesti

Alex: Não precisa explicar man. “Mí camisa Su Camisa” – falou essa última frase num espanhol mais que falsificado. Rsrs!

Ficamos abraçados com ele beijando e mordendo minha orelha até que resolvemos entrar, pois estava fazendo um tremendo frio e eu estava apenas de cueca e camisa e ele apenas com uma calça de moletom. Entramos na casa e ele foi logo me empurrando contra a parede e me beijando. Ele segurava minha nuca e me beijava com urgência. O beijo era bruto e ao mesmo tempo carinhoso. Travamos uma luta para quem iria impor quem comandaria o ritmo do beijo. Fomos parando o beijo com pequenos selinhos até que o Alex falou

Alex: Travamos batalha até quando vamos nos beijar? Pqp man! Deixa eu te beijar do jeito que eu quero, Porra!

Disse isso e já partiu com mais força para outra rodada de beijos pra lá de intensos. Nossos paus já duros já se tocavam. Durante o beijo ele desceu a mão até minha cueca colocou a mão dentro da cueca e apertou meu pau me fazendo gemer durante o beijo. Parei de beijar, pois ele arrancara todo meu ar e eu precisa respirar.

Edward: Poxa vida! Não tenho esse fôlego todo não viu

Ele apena riu. Um sorriso safado. Sorriso de puto safado! Capaz de deixar todas minhas pernas “moles”

Edward: Que horas são?

Alex: Acho que são umas 07h:30min

Edward: Já tomou café?

Alex: Ainda não, mas vi que já fez. Me acompanha até a mesa?

Edward: sim, só vou pegar a xícara que ficou na varanda.

Voltei até a varanda e peguei a xícara. E quando olho para trás Alex está de braços cruzados olhando para mim

Alex: Que visão mais linda!

Edward: Verdade, aqui realmente dá para ter uma vista maravilhosa de toda cidade.

Alex: Quem disse que estou me referindo a cidade? – Disse já vindo em minha direção

Edward: Então o que está achando tão lindo?

Alex: Tu! Só aí de cueca preta e com a minha camisa. – falou olhando com aqueles lindos olhos verdes e mordendo seu lábio inferior

Ele não tem noção do quanto ele é sexy!

Fomos rindo para cozinha e sentamos a mesa. Eu apenas fiquei fitando o Alex comer. Enquanto ele comia nos apenas traçava planos para nosso último dia em Campos do Jordão.

Alex: O que vamos fazer hoje?

Edward: Nesse frio e só quero meu cobertor e assistir Tv durante a manhã. O almoço é teu, já que eu fiz o café – disse rindo

Alex: espertinho!

Edward: Sou Justo! – Disse levantando para colocar tudo que estava sujo na pia.

Coloquei todas as louças sujas e comecei a lavar tudo. Enquanto eu lavava as louças Alex terminava seu café.

Lavei tudo e quando ia saindo da pia ele levanta da mesa

Alex: Epa! Ainda tem louça suja – disse levantando o prato e a xícara que utilizou para tomar seu café.

Edward: Vou lavar, mas você tá me devendo uma.

Alex: Vou escovar os dentes novamente e depois que você terminar aí te encontro na varanda. Tenho uma surpresa para você!

Lavei o que faltava e tratei logo de enxugar tudo e guardar no armário. Depois de fazer tudo isso, subi e não encontrei o Alex no quarto. Aproveitei que fui no quarto e vesti um short. Segui em direção da varanda e ele estava lá deitado em uma rede debaixo de um cobertor. Assim que ele me viu fez um gesto para que eu me aproximasse e fui até ele.

Alex: Vem Edward!

Edward: Tá ficando louco Alex. Essa rede não aguenta nós dois não doido.

Alex: deixa de ser medroso Edward. Se a cama não quebra porquê a rede não iria aguentar?

Edward: Idiota! Eu mesmo que não entro aí!

Alex: Que eu te pegue a força?

Edward: Você quer mesmo cair da rede né Alex?

Alex: Tenha certeza que do chão não passamos.

Me deitei com ele e fiquei entre suas pernas com a cabeça no seu peito. Ele passou o cobertor sobre a gente e ficamos ali deitando cantando letras de músicas e conversando sobre nossas vidas. Depois de conversar por um bom tempo estávamos quase pegando no sono quando Alex fala

Alex: Obrigado por me fazer tão feliz.

Adormeci ali deitado em seu peito. Acordamos por volta do meio dia com os raios do sol sobre nossos rostos. Levantamos e fomos trocar de roupa para almoçar no mesmo restaurante que almoçamos nos dias anteriores. O almoço foi bem agradável. Depois do almoço ficamos visitando umas lojinhas e andando pela cidade. Compramos milho de pipoca e muito chocolate para noite, uma vez que pela manhã tínhamos combinado de assistir filmes juntinhos.

A noite veio rápido. Por volta das 20:00 já tínhamos jantado e fomos para o tapete assistir ao filme. Nem lembro o nome do tal filme, porque o que menos fizemos foi assistir ao filme.

Edward: Cara, porque você fica me olhando assim?

Alex: Assim como?

Edward: Assim desse jeito. Parecendo que vai me atacar a qualquer momento.

Ele deu uma gargalhada

Edward: Qual foi a graça?

Alex: Você adivinhou o meu desejo. Eu quero te atacar. – Disse já pulando sobre mim.

Ele passou o nariz pelo meu pescoço e deu vários beijos e chupões nele. Nossos corpos trabalhavam em perfeita sincronia. Nossas mãos passeavam por toda a extensão dos nossos corpos. Íamos pouco a pouco nos livrando das nossas roupas. Eu sussurrava entre os beijos que o amava.

Edward: Eu te amo!

Meu coração estava a mil por hora. Parecia que meu coração sairia pela boca. Ele chupava minha boca de uma forma tão gostosa que fazia ir nas nuvens. Ele percorria todo meu corpo com a boca. Em pouco tempo estava na posição 69. Eu cheirava seu pau, afundava meu rosto nos seus pentelhos. Esfregava o meu nariz, tentando aspirar o mais forte aquele cheiro para mim. Passei a língua na base até a cabeça e voltei circulando todo seu pau dando pequenas mordidinhas que fazia Alex revirar os olhos e urrar de prazer. Suguei a parte de cima de sua pica e fui engolindo devagar o pau dele fazendo ele tirar meu pau de sua boca e arfar. Enquanto eu chupava com uma pressa apertava as coxas deles. Ele desceu mais um pouco e começou a fazer círculos com a língua no meu buraquinho me fazendo parar de chupar seu pau e gemer como um louco rebolando em sua língua.

Ele me chupava com urgência e com a mesma velocidade e precisão que eu chupava seu pau a minutos atrás. Ele me chupava e voltei a por seu pau na minha boca voltando a chupar até que ele me pede para parar

Alex: Para cara que desse jeito eu vou gozar e não quero fazer isso agora. Fica de quatro.

Fiquei prontamente do jeito que ele pediu de quatro todo exposto para saciar seus desejos.

Alex: Tu é gostoso pra caralho leke! – disse puxando meu cabelo e me dando um pequeno beijo

Eu: Tu é perfeito.

Ele sorriu para mim e disse:

Alex: Tu é mais! Pode crer man.

Alex: Agora deixa eu meter em ti, deixa?

Edward: Mete logo filha da puta!

Senti a cabeça do seu pau entrando em mim e logo depois passei a sentir centímetro por centímetro entrando em mim e preenchendo. Alex segurava minha cintura com força e pedia para que eu repetisse seu nome e mandasse ele me comer.

Alex: Diz quem é teu macho! Manda teu macho te comer seu puto!

Edward: Me come cara... hmm... ahhh – dizia com a voz embargada de tesão

Alex: Diz direito porra! Fala meu nome e manda eu te comer!! – Disse dando estocadas firmes fazendo com seu saco batesse forte em minha bunda.

Edward: Me come Alex! Me come Alex! Você é meu macho porra! Me come Alex

Depois que falei isso ele se inclinou e mordeu meu pescoço enquanto seu pau estava cravado em mim, Ele mordia minha orelha e me chamava de todos os nomes imagináveis.

Ele tirou seu pau de mim me fazendo senti um enorme vazio. Ele sentou e pediu que para que eu sentasse na sua pica.

Alex: Senta na minha pica meu amor! Senta na pica do seu macho!

Sentei com a mão apoiada em seu peito e em pouco tempo já estava rebolando em seu pau enquanto trocávamos beijos intensos cheios de desejos.

Alex: Isso meu puto! Me fode! Fode meu pau! Assim... Vai... Ahhh...Você vai me matar de tesão!!! – Gritava com a voz entrecortada

Ele dava tapas em minha bunda e a apertava enquanto eu descia e subia feito um louco em sua pica. O sexo era bruto e intenso e ao mesmo tempo Alex era doce, ele não fazia ada que pudesse me machucar ele apenas procurava saciar tanto o meu desejo quanto o dele proporcionando prazer para nós dois.

Eu não iria aguentar por mais tempo, meu corpo todo tremia e eu j´sentia que logo gozaria. Não demorou pouco e cheguei no meu ápice, gozei feito um louco e senti meu cú se contrair e apertar com mais força o pau do

Alex que também gozou calando meus gemidos com um longo e doce beijos. Depois do beijo caímos de frente um para outro no tapete banhados de suor e ficamos nos olhando. Eu perdido em seus belos olhos verdes e ele nos meus.....

ContinuaRESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

NADACONTRA:

Obrigado pela nota lindo 

S2DrickaS2:

Minha rainha!

Você é de uma gentileza comigo que eu me sinto tão feliz por seu amigo.

Obrigado por tudo!! Amo conversar com você e poder te conhecer a cada dia!!

Beijos!!!

ATREVIDINHO:

PORRA! SE SUMIR DE NOVO EU MANDO O FBI TE CAÇAR ATÉ NO HELL!! LEU DIREITO? POIS, LEIA NOVAMENTE E FICA LIGADO!!

Atrevidinho, meu bem tirando as brincadeiras! Putz! Nem acredito que você voltou para mim <3 Caralho man, quando vi teu comentário nem acreditei! Claro que senti saudades, mas pode confessar se safadinho você sentiu mais não foi??? Kkkkkkkk

Quanto aos seus problemas espero que estejam todos resolvidos!! Ahhh tem meu email??? Quero trocar uma ideia contigo man

Ahh obrigado pela força man!!

Beijos onde quiser meu lindo!!!

Gilvillamachado:

Obrigado lindo 

Espero que encontre alguém para realizar suas fantasias !

Beijos!

Prireis:

Obrigado linda!! Beijos S2

Martines:

Obrigado lindo 

Beijos!!!

Ru/Ruanito:

Obrigado lindo! Fico feliz por está gostando!

Desculpas pela demora! Mais embaixo vou explicar os meus motivos

Xero!! <3

Pyetro_Weyneth:

Aii lindo! Vlw mesmo man!! Abraços de urso para você cheios de beijos

<3

R.Ribeiro:

Há! Olha ele!

Eita ! o que dizer de ti einh! Nos falamos todo santo dia umas cinco vezes ao dia kkkkkkk

Só quero que você continue na minha vida me alegrando e ma ajudando e eu a você. Enfim, parceiro obrigado por tudo!!

Beijos meu lindo !! Seu presente tá guardado aqui!!

Querido606:

Primeiramente, obrigado pelo pêsames!

Então, como é um conto erótico, sempre vou dá prioridade para as “cenas de sexo”, até porque eu não consigo lembrar de tudo o que eu disse, apesar da minha boa memória. Não quero dizer que vai ser sexo até o “fim” do conto (Quem dera que nossa história só fosse resumida a sexo. Ohh se fosse!) Enfrentei e enfrento muitos espinhos durante minha estrada e vou relatar aqui alguns que eu enfrentei. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é! Estou mostrando minhas delícias e mais na frente (em breve!) mostrarei minhas dores. No mais, novamente meu muito obrigado!

Forte abraço!

Sonhador745:

Oww meu lindo desculpa pela demora!! Continuandoo...

Obrigado pelo carinho! Beijos!!

Coelho311:

Ahh obrigado pelo carinho!

Fico até sem palavras!!

Forte abraço lindo S2!

Kel3599:

Continuando.....

Beijos!

Esperança

Obeigado linda 

Ladomme:

Vou nem dizei que amei a homenagem que amei!

Minha princesa, só tenho que agradecer por conviver com você

E você sabe né:

Como é grande meu amor por você (8

Te amo!!!!

Fernando808:

Hey, Obrigado Fernando!

Valeu pelo carinho brother!

Forte abraço!

Mr.Jonh:

Meu lord, saudades sua meu lindo

Obrigado meu lindo, ele é uma grande pessoa e sempre vai está aqui dentro do meu coração!

Beijos lindo!!!

DigoS2:

Eu sei que posso contar com você meu lindo!![

Ele deixou um vídeo, assisti no dia da abertura do testamento. E a única coisa que ele pediu foi que eu não ficasse triste e vivesse intensamente sempre correndo atrás da minha felicidade. Tenho certeza que ele está bem!

Obrigado por tudo lindo![Beijão!!!

Yamashito:

Obrigado lindo!!

Saudades dos seus email rss

Beijos e até breve!

Hello:

Obrigado linda!!

Beijos <3

Amordestinados:

Assim eu fico sem palavras!! Beijos !!!

Marailhosa2015:

Obrigado linda!!

Beijão!!!

Lucas:

Ahh man valeu meu lindo!!!

Carioca adolescente:

Ahhh leke valeu! Obrigado mesmo!!

Amei seus contos hoje vou ler novamente e espero que tenha mais hehehe

Matheusfl:

S2!

FASPAN:

Meu maravilhoso, que saudades de ti!!! Li seu post sobre a demora e super concordo contigo viu lindo! Vou entrar na linha eu juro!!!

Obrigado amigo! Eu sei que ele está em um ótimo lugar!!

Vlw por tudo!! Eu que sou seu fã!

Ainda hoje espero seu email e nada!!! E minha lista de contos também nunca chegou no email.. minhas férias acabaram e nada da lista...

Beijos <

LC..Pereira:

Vlw man!!!!

Loufontes:

Ahh Gustavo! Parceiro! Tá aí me pediu tanto esse capítuo que nem dormi para escrever ! beijos lindo! Te encontro em breve em poa! Quero presentes hahahaha

Hey lovinhos!!

Eu sei. Eu sei. Querem meu fígado! E estão cobertos de razão sou um irresponsável, cretino e todos outros adjetivos desqualificadores. Sem que não tem explicação, mas mesmo assim queria dizer por onde andei e por que sumi. Primeiramente, quem se comunica por email por email sabem que nunca perdemos o contato. Estive viajando desde do dia 02/02 fui resolver umas questões de herança do meu padrinho em Salvador e acabei que passei carnaval lá e ainda fiquei 15 dias por lá. Problemas resolvidos com a herança, já que estava em Salvador resolvi ficar lá por mais uns dias e curtir minhas férias de trabalho e faculdade. Acabei que junto de uma certa pessoa que até o final do conto vocês vão saber percorremos várias praias nordestinas durante todo esse tempo. Cheguei nessa segunda de Noronha que foi nosso último destino. Enfim, foi isso, sei que devia avisar e tal, mas como eu avisei para os que conversam comigo fiquei despreocupado e esqueci dos outros leitores. Sei que isso não justifica, mas gente eu também tenho direito a férias. Espero que não e matem e não vou abandonar o conto, pois como já disse no primeiro capítulo “ Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que tu cativas, me cativastes e agora és responsável por mim... pois o tempo e o carinho que dedicas a mim é o que mostra o quanto sou importante para você.” Eu cativei vocês e vocês a mim! Eu sou responsável por vocês e vocês por mim”

Beijos meu gostosos e gostosas

Meu email: edwardgabriel311@outlook.com

(FASPAN E ATREVIDINHO ESTÃO INTIMADOS EM ME MANDAR UM EMAIL!!!)

ATÉ LOGO!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sol123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu "Deus Grego" que saudades que eu estava das inúmeras reações e sensações que a leitura do seu conto me causa. Puts!

Imaginar você canalha desse jeito nessa situação de ter que gritar o nome dele pedindo para ser fudido....kkkk eu ri alto!

É sério, não some mais. E prometo que também não vou sumir também.

Cara parece que ao ler seu conto as coisas mudam, meu dia fica mais alegre. Haha!

Obrigado seu lindo, maravilhoso. Por ser tão especial.

Te amoooooo marido!

0 0
Foto de perfil genérica

Atrevidinho vem cá e me beijaaaaaa ❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

MDS ! Mas me ama msm esse safado né?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara entao não senti nenhum pouco a sua falta ( Mentiraaaa Senti pakas sua falta! Mas nao conta pra ninguem ta convencido? Kkkkk ) Entao cara prometo que vou continuar acompanhando teu conto até que a falta de internet nos separe! Kkkkkkkkkkkkkkk Pqné? A crise ta aí, e nao ta facil pra ninguem ne Rpz? Mas eu sempre volto relaxe! Kkk

Quanto ao email o unico que tenho é esse ( thiago.boy57@gmail.com ) mas cara, nao sei o que houve q nao consigo ver nenhum email, nem entrar consigo. UFA.. Exagerei na escrita ne? Eu sei, eu falo mt msm vai se acostumando! Kkkkkkkk Bjssss seu lindoo gostosao!

0 0
Foto de perfil genérica

Esses dois trepam mais q gatos no cio kkkk, mas no frio o melhor a se fazer é sexo seovagem rsrs adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Own, meu Gentleman também tava com muita saudade de você! Cara, que fogo é esse?! haja folego haha. Vocês dois são muitos fofos. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. muito bom sem problemas ed vc mereceu esse descanso. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Olha lagrimei na cena da rede com o que Alex falo foi lindo. . . Verdade nos falamos todo o dia kkkkkkkkk e obrigado meu Amigo por tudo. . . e como sempre nata 10

0 0
Foto de perfil genérica

Estava por aqui no nordeste😍? Passou pela Praia da Pipa?? Natal??

0 0
Foto de perfil genérica

Oooo meu amor, sabe bem que fiz de coração né? Sabe que amo você e essa pessoa linda que está com você em todas as aventuras.

Agora o conto: Ai meus sais querido!!! O chocolate foi pra quê? rsrs

Agora que tenho uma certa dupla no meu coração, bem fundo, fico tímida em ler. Hahaha ;)

Oh que fofo Alex falando em espanhol!!!! rsrsrs Tal qual mi. Poderia ser meu filho!!! :D

Pequeno príncipe, a frase completa dá o sentido e significado, mais do que apenas o primeiro trecho, tão usado. É o tempo e o carinho dedicados que mostram sua importância. Alguns dizem que é demais essa responsabilidade, mas não vejo assim, dá trabalho manter, demanda esforço, dedicação, mais fácil deixar pra lá e sei que nunca o fez. Sempre preocupado com todos aqui. Claro que cativou e bom saber que também pudemos fazer o mesmo com você. :)

Também te amo pequeno príncipe. S2 S2

0 0
Foto de perfil genérica

Ownnnt meu lindo! Gosto tanto desse menino! rsrs Pois é, estou em dívida contigo. kkk Mas no fim de semana vou te mandar um e-mail, ok? Vc é muito turista cara, vive só na ponte aérea. rsrs Mas é isso mesmo: tem que aproveitar a vida. E viagens são uma ótima forma de fazer isso. Vou preparar a listinha com os contos q eu li e gostei pra te repassar e vc ler qdo puder. Mais um capítulo maravilhoso. Vc e o Alex são tesão puro e muito fofos. Um abração e que Deus te abençoe.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente como sempre. Tu és muito gentil moço! Beijos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu aki 😊.como sempre foi uma das melhores histórias q já lir ^^ levando eu e o pessoal a loucura kkkk. Obg pelo conto de hj ^^ bjs....s2

0 0
Foto de perfil genérica

LuterLook, olha eu aki! !! Como sempre eu ea galera a loucura kkk muito bom o CAP. De hj obg meu amigo ☺

0 0
Foto de perfil genérica

Edward ❤❤❤❤

Rapaz, que fogo é esse de vocês dois!! Eu amo ver vocês assim juntinhos, ainda mais depois que te conheci pessoalmente. Falando no presente eu te dou quando tu vier aqui em Porto Alegre. E dessa vez vai ter que visitar minha casa viu

Beijos!!

0 0
Foto de perfil genérica

E o fogo onde acaba ashuashua. Abraços e bjs 😄 😘

0 0