maneira errada capítulo 23

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 3050 palavras
Data: 13/03/2016 23:58:35
Última revisão: 14/03/2016 06:02:01

Iae pessoal, então dessa eu vou pular a parte das Desculpas acho que quanto vocês como eu já estão cansados disso, eu sei que demorei e sempre demoro e dessa vez eu demore tanto por causa da escola tanto por causa da série.

Enquanto eu escrevia o capítulo de hoje acabei tendo várias idéias de como seria o final da série, então acabei indo escrever um rascunho de como vai ser o último capítulo é por causa disso acabei atrasando o capitulo a série não está não longe de acabar, já tá bem próximo e eu espero que vocês gostem do final dela Eu gostaria de avisa também que estou pensando em postar a série apenas nos finais de semana que são os dias que mais tenho tempo, mas ainda estou vendo se vai dar certo.

Bom e isso o capítulo de hoje como eu avisei no anterior e narrado pelo Lucas e espero que gostem.

Ryuho – obrigado por me achar excelente, acho que você agora é um dos poucos que ainda torce pelo Lucas kkk obrigado por comentar.

YAMASHITO – espero que goste beijo.

LuCaS✈✈ - bom agora pode ler kk.

P.G – confira agora kk

FASPAN – fico feliz que é há gostado espero que goste do de hoje também.

VALTERSÓ – gostei da frase kkk muito boa.

Martines – eu prefiro o Lucas kkk.

R.Ribeiro – fico feliz que você não ligue para o tamanho do capitulo mas infelizmente muitas pessoas ligam, não estou falando aqui da cdc mas de outros sites que eu posto a história, sei que esta muito chato o ritmo das postagens mas espero que continue acompanhando.

___________________________________________________________________________________________________________________

(Narrado Por Lucas)

Já ia fazer uma semana que eu estava nessa fazenda que eu odiava, minha família sempre insistia em me trazer em algum momento do ano para esse lugar que agora havia ficado pior ainda por eu estar com minha noiva.

Eu ainda pensava em Gustavo e de quando haviamos transado aquele dia talvez tivesse sido o único momento da minha vida em que eu me senti totalmente completo, eu nunca iria conseguir esquecer nos dois juntos naquele momento.

Eu já havia pegando várias garotas durante toda minha adolescência mas não ninguém que houvesse feito eu me sentir totalmente completo e feliz comigo mesmo, eu nunca havia imaginado que iria encontrar a minha felicidade no Gustavo.

Depois das nossas conversas eu apenas passei a gostar dele, e com tempo esse sentimento acabou crescendo, quando eu vi o Gustavo praticamente beijando aquele garoto primo do Mateus na festa eu não pensei em mais nada a não ser bater nele com toda força que eu tinha mas não podia culpar Gustavo por estar com outro afinal eu e ele não tínhamos nada juntos.

Eu sabia que eu havia sido um tremendo idiota por ter proposto para o Gustavo de ficarmos juntos sem ninguém saber, mesmo eu não querendo Gustavo apenas como um amante eu não podia negar que meu medo de falar que não queria casar porque estava gostando de um garoto era maior.

Eu também não podia negar que estava triste pelo termino da minha amizade com Mateus, mas Mateus não era mas o mesmo garoto que eu havia conhecido mas novo e que sempre me consolava quando eu terminava com algumas garotas e que sempre me ajudou em tudo, Mateus agora parecia um louco e eu nunca entendia suas atitudes.

Minha raiva pelo Mateus e pelas suas atitudes só aumentava, mas eu tinha noção que eu e ele não éramos muito diferentes ambos resolviamos as nossa brigas apenas com violência, devia ser por isso que éramos tão amigos.

Enquanto eu caminhava pela fazenda vários pensamentos rondavam minha cabeça, a saudade que eu sentia de Gustavo estava gigante, depois de um almoço totalmente chato entre minha família e a família da minha noiva a única coisa que eu queria era ficar sozinho me sentei debaixo de uma árvore e passei a observar a vista a minha frente

A poucos metros a frente eu pude ver marcos um dos meus primos que morava na fazenda junto com meus avós mas que agora já era até onde eu sabia já era independente apenas ajudava meus avós como podia.

Marcos havia sido expulso de casa por seus pais depois que seus pais o pegaram beijando outro garoto, Marcos logo depois falou para seus pais que ele era gay na esperança de que seus pais tentassem o entender mas só piorou a situação, Marcos acabou sendo expulso de casa por seus pais e acabou vindo morar na fazenda de meus avós onde praticamente marcos não era tratado como membro da família e sim como empregado.

Depois disso tudo marcos virou motivo de piada para todo mundo, ninguém da família queria ser amigo dele, apenas se aproximavam dele para brincar com sua cara, Marcos era bem solitário e mesmo agora a já morando sozinho ele ainda dependia muito dos meus avós pois como não tinha emprego e por aqui não ter muitos empregos o único jeito era ele continuar trabalhando para meus avós.

Lembrar da história de Marcos só me dava mais medo ainda de falar para meus pais sobre o Gustavo, perdido nos meus pensamentos acabei não percebendo que agora marcos parecia estar de afastando para outro lugar então decidi segui-lo.

Eu andava um pouco mais a frente que eu que estava fazendo o possível para que ele não me notasse, depois de alguns minutos andando percebi que ele estava indo para uma área mais afastada onde já estava um pouco longe da fazenda.

E em alguns pouco minutos em que me distrai o perdi completamente de vista, olhei para todos os lugares e não consegui mais ver ele, passei um bom tempo andando e olhando para ver se ainda o encontrava porém não consegui.

Quando eu já havia desistido de tentar encontra-lo eu levei um susto ao ver um vulto atrás de mim e que logo depois me agarrou pelas costas me segurando com bastante força enquanto eu tentava me soltar.

- posso saber porque você estava me seguindo ? – falou marcos me surpreendendo.

- eu não estava seguindo você, pode por favor me soltar está me machucando. – falei.

Depois de mais alguns segundos me segurando ele me empurrou me soltando finalmente, eu olhei para ele que parecia com raiva, Marcos tinha a pele um pouco morena e os cabelos pretos um pouco ondulados, quando ele era mais novo era mais magro mais agora estava com mais músculos.

- agora pode falar porque estava me seguindo ? – perguntou marcos mais uma vez.

- eu não tenho que dar satisfação a você não te devo nada, ando por onde eu quiser e se você tentar me impedir eu acabo com você – falei – seu vi ..

Na hora que iria chamar marcos de viadinho acabei pensando um pouco, e me arrependi do que iria falar, houve um momento da minha vida em que eu gostava ofender as pessoas para me sentir melhor mas agora eu não sentia mas nada com isso apenas vergonha de mim mesmo.

- seu viadinho era isso que você ia dizer ? Eu não ligo vai ser apenas mais um na lista de pessoas que já me chamaram disso – ele falou.

- desculpe, eu não queria lhe ofender – falei um pouco baixo.

- você pedindo desculpas ? – marcos falou rindo – algum bicho te mordeu.

Eu realmente não era muito de pedir desculpas, havia sido poucas as vezes em que eu pedia desculpa, o motivo das piadas de Marcos é que quando ele se assumiu eu fui um dos que brincava com ele, uma vez cheguei a dar um murro em seu rosto e meu avô pediu para eu pedir desculpas mas eu não pedi.

- isso não é da sua conta – falei com raiva e dando meia volta para sair dali deixando marcos para trás rindo.

...

Quando voltei para a fazenda dos meus avós, meus pais e meus avós estavam super animados com a festa que eles decidiram dar hoje para comemorar meu noivado com a Amanda, eu não estava nem aí para essa festa a única coisa que eu queria era voltar para minha casa.

Quando entrei na casa Amanda veio falar comigo que queria falar algumas coisas sobre o noivando comigo porém preferi dizer que estava com dor de cabeça e que queria me deitar e que mas tarde resolvíamos isso então ela aceito.

Eu não gostava de tratar Amanda mal porém as vezes era necessário para que eu pudesse evitar falar com ela, nos não parecíamos noivos não parecíamos nem sequer amigos, mas minha família parecia não ligar para isso.

Quando voltei para meu quarto fui logo tomar um banho, e depois de demorar bastante no banho quando saiu já vestido levo um grande susto ao ver meu pai sentado na minha cama com uma cara seria.

- pai o que está fazendo aqui ? – perguntei.

- eu vim saber porque você não está tratando a Amanda bem, não me venha com esse papo de dor de cabeça Lucas porque eu lhe conheço – ele falou.

- se me conhecesse tão bem assim, saberia que eu não estou nem um pouco afim desse casamento idiota que vocês arranjaram – falei com raiva.

- Lucas eu sinceramente não entendo você, quando foi no começo disso tudo você era o primeiro a gostar, agora vem com esse papo – meu pai falou.

- eu nunca gostei da ideia de me casar , namorar tudo bem mas casar pai na minha idade – falei revoltado.

- filho esse casamento irá ajudar nos negócios da família – meu pai falou.

- não estou nem aí, não quero casar – falei – eu não gosto da amada pai eu estou gostando de outra pessoa.

- que pessoa Lucas ? – meu pai perguntou – eu conheço essa garota ?

- não é uma garota pai - falei gritando logo e desabafando – e um garoto.

Meu pai agora estava olhando para minha cara perplexo como se não acreditasse no que eu estava dizendo, apesar de eu não saber o que aconteceria agora eu não estava com medo na verdade estava aliviado.

- você é viado ? – meu pai me perguntou – você é gay Lucas ?

- sou – falei.

Quando terminei de falar logo recebi um tapa em meu rosto, do qual doeu muito e não esperava que meu pai fosse fazer aquilo afinal ele nunca havia levantado a mão para mim mesmo quando eu era pequeno e fazia coisas erradas

- eu não vou me casar – falei – não me importa se você vai me bater, não vai mudar nada.

- Lucas se você desiste do seu casamento por causa do outro macho eu vou deserdar você – meu pai falou.

- eu não ligo, você sempre usou isso para me ameaçar mas eu não estou mais nem aí para isso – falei tentando parecer forte.

- então Lucas saiba que de hoje em diante você terá que se virar para conseguir as suas coisas, eu não vou pagar mais nada seu, de hoje por diante Lucas você não é mais meu filho e eu não quero mais você dentro da minha casa – ele falou.

- que bom, eu não gostaria de viver com um pai que prefere ver a infelicidade do seu filho, não vai fazer muita diferença minha vida sem vocês afinal sempre foi assim, para vocês eu sempre estava feliz apenas com dinheiro saiba que grande parte da minha vida eu me senti sozinho e abandonado por vocês que só pensavam em trabalhar – falei chorando e colocando tudo para fora de uma vez – se você prefere assim, tenha certeza de eu vou batalhar pelas minhas coisas e não vou precisar de nenhum centavo do seu dinheiro para isso.

- vai embora da casa dos meus pais Lucas, se vira para arranjar um lugar para você passar a noite, eu vou mandar umas das empregadas daqui arrumar suas coisas e amanhã eu vou mandar alguém leva você para casa e lá você pegue suas coisas e vá embora – meu pai falou.

- se prefere assim – Lucas falou.

Quando terminou de brigar com seu pai Lucas pegou uma das suas bolsas que ele tinha levado para a viajem que não era muito grande e colocou algumas das suas coisas dentro dela e saiu passando por seu pai que ainda o observava.

Quando Lucas saiu do seu quarto chegou na sala ele percebeu que todas as pessoas já sabiam do ocorrido, para Lucas não era novidade devido aos gritos dele e do seu pai, quando Lucas olhou para a mãe dele ela estava chorando, seus avós o olhavam com cara de nojo para Lucas assim como os pais de Amada, já Amanda parecia não estar ligando.

- filho espere – minha mãe falou.

- deixe ele ir embora patrícia ele fez a escolha dele. – meu pai falou aparecendo atrás de mim.

- você vai deixar nosso filho andando sozinho por aí Leonardo ? – minha mãe falou.

- ele não é mais criança sabe se cuidar – meu pai continuou.

- mas... – antes que minha mãe falasse mais alguma coisa decidi interrompe.

- eu vou ficar bem mãe não precisa se preocupa – falei.

Antes de eu sair da casa dos meus avós minha mãe veio até mim e me deu um abraço e falou que a ficar tudo bem, minha mãe sempre me apoiava nas coisas que eu fazia até mesmos as erradas ele sempre tentava me defender.

Quando finalmente sai da casa dos meus avós eu comecei a chorar, mas ao mesmo tempo em que estava triste pela reação da minha família eu também estava feliz porque agora finalmente eu poderia ficar com Gustavo.

Eu não tinha para onde ir então andei um pouco até que encontrei um pequeno rio que tinha e me sentei próximo a ele, e comecei a pensa um pouco em tudo até a hora que senti uma pedrinha bater na minha cabeça.

- sabe, depois de hoje eu na duvido mais de nada – marcos falou rindo aparecendo atrás de mim – você é gay.

- como você já sabe ? – perguntei.

- eu trabalho prós seus avós então a notícia para mim chegou bem rapido – marcos falou – em breve toda fazenda deve saber aqui as notícias correm rápido.

- eu não ligo – falei.

- que bom – marcos respondeu e sentou ao meu lado – sabe no começo e difícil você se sentir rejeitado mas depois você se acostuma, você só precisa não liga para o que as pessoas falam – marcos falou.

- obrigado pelo conselho – respondi.

- de nada, pode ficar na minha casa hoje se quiser – marcos falou e parecia envergonhado.

- muito obrigado eu vou ficar apenas uma noite, não vou incomodar – falei animado.

- não precisa se preocupar com isso – marcos falou – vamos ? Já está perto de anoitecer.

Eu fui com Marcos até sua casa, quando chegamos lá percebi que a casa era um pouco humilde mas aconchegante marcos me mostrou o quarto que eu iria ficar, depois ficamos conversando e também ajudei marcos a fazer o jantar ainda o questionei aonde ele estava indo mais cedo mas ele não contou então preferi não insisti.

- então como esta se sentindo ? – Marcos pergunto enquanto jantávamos.

- ao mesmo tempo que triste, me sinto também livre e feliz que finalmente poderei fica com o garoto que gosto. – falei.

- espero que vocês consigam ficar juntos – marcos falou.

- obrigado, mas é você não tem namorado ? – perguntei

- não achei ainda ninguém que me interesse – marcos falou – por enquanto só quero juntar dinheiro para ir embora dessa fazenda e fazer uma faculdade e me formar e ser quem sabe um grande empresário no futuro.

- boa sorte, espero que consiga realizar seus sonhos – falei.

- também espero que consiga realizar os seus – ele falou.

Eu e Marcos logo depois de jantarmos fomos dormir antes de dormi minha mãe me ligou perguntando se eu estava bem e avisando que horas o carro me levaria de volta para casa quando terminei de falar com minha mãe finalmente pude dormir agora um pouco mais aliviado.

....

Quando acordei de manhã marcos já estava de pé, logo apenas tomei um rápido banho e quando chegou a hora de finalmente ir embora eu me despedi de Marcos que me desejou sorte falou que em breve poderíamos nos encontrar, eu agora considerava marcos um grande amigo.

Quando voltei para a fazenda encontrei apenas minha mãe me esperando perto do carro ela me deu uma abraço falou que ia ficar tudo bem logo, e falou que a conversar com meu pai.

ficamos alguns minutos abraçados até que chegou a hora que entrei no carro e finalmente fui embora da fazenda.

A viagem foi um pouco demorada e cansativa, durante toda a viagem eu apenas pensei mas um pouco em Gustavo e apesar de todos os problemas que eu teria que enfrentar daqui para frente estava disposto a finalmente assumir Gustavo.

Quando chegamos eu entrei na minha casa com a chave que minha mãe havia me dado, e tomei um banho e fiz minha higiene logo depois liguei para Davi um amigo meu que morava sozinho então perguntei se podia ficar lá alguns dias eu falei que estava com alguns problemas então ele deixou.

Então depois de um tempo finalmente tomei coragem e decidi ir até a casa de Gustavo, mas antes decidi olhar para a casa de Lucas pela janela coisa que fazia algumas vezes, quando olhei vi um táxi estacionando na frente da casa de Gustavo e depois de alguns segundos Gustavo desce junto ao garoto que estava com ele na festa, Jonathan.

Percebi que por alguns segundos Gustavo olhou para minha casa, mas me surpreendi que depois de alguns segundos Jonathan pegou Gustavo e agora os dois estavam se beijando, eu não consegui segura minhas lágrimas ao ver aquilo me doeu por saber que eu havia sido um tremendo idiota por muito tempo e que agora não iria mais consegui ficar com Gustavo.

Não aguentei ver o beijo dos dois até final logo sai da janela e logo depois peguei minha bolsa e mais algumas coisas e decidi que agora tentaria arrumar um emprego para consegui me manter, acabei quebrando algumas coisas devido a minha raiva mas logo depois limpei.

Depois de um tempo finalmente sai para a rua que agora estava vazia então olhei para a casa de Gustavo, e fui embora sabendo que eu não devia ter perdido tanto tempo e que eu era um tremendo idiota por ter passado tanto tempo fingindo ser alguém que talvez eu nunca tivesse sido.

______________________________________________________________________________________________________________

Então é isso pessoal espero que tenham gostado beijo a todos e até o próximo final de semana quem sabe kk

por favor me desculpem os erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. LEREI COM CERTEZA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Tmb senti pena do Lucas. Tenho o coração mole mesmo. rsrs Tomara q eles se acertem. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Lucas... ódio mortal do pai e os avós dele! Bom, querido amigo, o conto tá cada vez melhor... Em relação à erros, presta atenção onde se usa "mais" e onde se usa o "mas"... Mas mesmo assim, querido, o conto está excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba cara está muito bom pena estar perto do fim como você já disse. . . e é claro que vou continuar acompanhando volte logo mano. . . Mau ele sabe que o beijo foi roubado e que o protagonista o Ama muito ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Iae pessoal, então eu editei algumas partes do capitulo e tirei alguns erros. Beijo a todos e desculpem se houver ainda erros

0 0
Foto de perfil genérica

Faço das palavras de Martines as minhas. Cara, seu conto é muito bom, parabéns 👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, tu tem que arruma os erros, tem hora que fica difícil de entender o que se passa. O Lucas agora não pode abaixar a cabeça, e sim levanta-lá e lutar pelo Gustavo, não ficar chorando por um único beijo, que sabemos que não foi tão profundo para o Gustavo, pois o Jhony Não é quem ele ama.

0 0
Este comentário não está disponível