Virgenzinha no Motel - Podolatria e Anal Parte 1

Um conto erótico de Menina das Sapatilhas
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 13/03/2016 23:52:16
Última revisão: 14/03/2016 11:42:58

Olá!

Tenho 29 anos, sou negra de tom médio, cabelos cacheados e volumosos na altura dos ombros; lábios carnudos e bem desenhados; pernas torneadas, seios grandes e bumbum médio; 1,57 de altura, e 60 quilos.

Apesar da idade, e por motivos que me abstenho de falar, ainda sou tecnicamente virgem. Fazemos algumas brincadeiras, mas eu ainda tenho o hímen.

Bem, sábado passado, marcamos de ir a um motel, como sempre. Gosto de ir porque podemos ficar abraçadinhos, tomamos banho juntos, enfim... é um momento que temos só pra nós. Curto podolatria, mas ele não. Sempre visito chats sobre o assunto, e tenho alguns amigos pra conversar, trocar fotos. Adoro exibir meus pés para eles. Me sinto Rainha, desejada, e é frustrante não ter meu namorado aos meus pés literalmente. Pra tentar mudar esse quadro, fiz algo diferente. Coloquei um vestido relativamente curto, porém soltinho no corpo para manter meu estilo "menina pura". Dessa vez, usei uma sandália de saltos. Não era tão alto, mas enquanto andava pela rua, notei olhares para mim, e também para os meus pés.

Chegando ao local, logo que me viu, ele me pegou pela cintura, abraçou, e disse que eu estava linda, e que tinha adorado o salto. Quando entramos, sentei na cama, cruzei as pernas, olhei para ele que estava em pé. Esticando um pé em sua direção, pedi para que tirasse minha sandália. Ele abaixou, pegou carinhosamente em meus pés, deu um beijo, e abriu a sandália. O mesmo se repetiu com a outra.

-Seus pés são tão lindos, amor.

-Sério?! (disse com uma felicidade que não podia aguentar, pois ele nunca tinha notado meus pezinhos)

-Sim. São lindos.

-Então quero que beije mais.

Ele pegou um dos meus pés, encheu de beijos nos dedinhos, nas solas, passou pelo rosto. Eu ali sentada, adorando tudo. Nos beijamos. Ele tirou minha roupa, e eu já estava molhada. Ele, duro. Deitou na cama. Fiquei em pé, e como uma dominadora, apontei para meu pé e mandei beijá-lo. Assim o fez. Era tão boa a sensação de vê-lo lá de cima, se deliciando com meus pés, algo até então imaginável. Esfreguei as solinhas no rosto dele. Depois, passei meu pé pelo seu peito, e forcei um pouco. Deslizei até a barriga, e passei bem pertinho do seu pau. Comecei a esfregar meu pé bem lentamente. Ele fechou os olhos e disse que estava delicioso. Depois de algum tempo, me deitei. Comecei a chupar o pau dele. Comecei pela cabeça, e fui escorregando seu pau grosso e duro pra dentro da minha boca. Chupei tão gostoso, e alternava com uma punheta bem feita. Ele segura em meus cabelos, fechava os olhos, gemia, me chamava de gostosa. Eu chupava suas bolas, acariciava seu pau, depois voltava a sugar deliciosamente a sua cabeça rosada.

Depois, foi a vez dele retribuir. E ele me fazia sentir prazer como ninguém. Me deitou na cama, beijou minha boca. Foi descendo para o pescoço, e parou em meus seios, aonde dedicou muito tempo. Sugava e mamava como uma criança. E isso me mata de prazer. Enquanto fazia isso, começou a passar a mão por minha barriga, até alcançar minha bucetinha virgem e encharcada de tesão. Passou seus dedos em todo mel que saía dela, e começou a acariciar meu clitóris. Quase em ponto de gozar, ele parou, foi descendo a boca pelo meu corpo até chegar em meu grelo. Começou a me chupar como se eu fosse a fruta mais gostosa que ele já provou. E como adoro ver isso! Esfrego meus pézinhos esticados de tesão em suas costas enquanto ele me chupa toda. Desce até meu cuzinho, e o lambe também, deixando tudo bem molhadinho, e meu corpo totalmente arrepiado e entregue...

continua....

Galera, se vocês estiverem curtindo o conto, gostaria de pedir que comentem pra que eu faça o desfecho. Foi um momento verídico, e estou excitada só de lembrar. Espero que tenha provocado algo bom em vocês.

Um beijo bem gostoso. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina das Sapatilhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMenina das SapatilhasContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! adoro uma negra gostosa,sua bucetas sao deliciosas e adoro chupar uma bucetinha preta me add gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto continua sim , deixa eu ver seus pés também ? Meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata...

Vc deve ser linda e muito sexy...

Vem ser minha rainha.

Fiquei louco ao ler seu conto, termine logo...quero saber o resto...o que aconteceu...

Bjos!!!

0 0