Daniela e Ana - 1

Um conto erótico de Daniela Partinari
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 13/03/2016 21:45:34

Ela mordia meus lábios sutilmente, ela colocava a língua na minha boca e gemia quando eu chupava. O gemido era gostoso, ela me deixou molhada, com tesão e quase sem controle. Aos poucos foi colocando a mão nas minhas coxas e começou a arranhar com as unhas. Parou com os beijos e desceu para o meu pescoço, afastando a blusa e me mordendo sutilmente, me fazendo suspirar e gemer. Me entreguei as carícias.

Tocou meus seios ainda por cima da blusa e eu gemi intensamente.

“Anaaaa...” – Disse quando puxou os botões da blusa do Rodrigo com força e colocou os dentes no bico do meu seio, puxando, mordendo, passando a língua e chupando. Ela mamava nos meios seios e eu estava amando e já me sentia escorrer.

Me fez deitar no sofá, sentou por cima e me disse:

“Faz tempo que eu quero você! Eu preciso de você!”

Me beijou novamente fazendo com que eu chupasse sua língua e me mordendo os lábios. Foi puxando o resto dos botões da blusa. Quando viu minha calcinha disse:

“Preta? Hummmmmmmmmm.... Assim eu não aguento, Dani!”

Deslizou a mão pela calcinha e me fez gemer, suspirar, me contorcer toda. Abri os olhos e vi o tesão no rosto da Ana.

"Molhada... Ai Caralho, Dani! Que gostosa você!!!" - Ela mordia o canto da boca enquanto posicionou o dedo na entrada da minha boceta. Me olhou sorrindo e disse:

“Hoje você vai ser minha... Só minha!”

Eu já esperava ansiosa por isso. Por meses neguei o sentimento, neguei encontros, neguei até mesmo a amizade mas, naquele momento seríamos uma da outra.

“Ana... Sou sua!” – Fechei os olhos e me entreguei.

Afastando a calcinha para o lado, passou o dedinho pelo clitóris e pela entrada da minha boceta, me contorci mais uma vez, segurei em suas coxas cravando minhas unhas, fazendo com que ela gemesse, abri os olhos e disse:

“Anaaaa.... mete!”

Foi uma ordem mas, não obedeceu. Ela me olhou e se direcionou para me beijar. Beijo único, desesperado pelo tesão que estávamos. Desceu rapidamente para minha boceta e puxou a calcinha com os dentes. Abri mais as pernas, segurei seus cabelos e fiquei esperando que me chupasse. Senti sua respiração e o encostar dos seus lábios na minha boceta. Eu gemi e gritei.

Aquele chupão na boceta, a língua no meu clitóris, o dedo na entrada da minha boceta, me deixou louca, não consegui me controlar, era diferente, nunca tinha sentindo aquilo, a língua dela no meu clitóris me deu arrepios, me fez tremer.

“Amor? Amor?”

Era o Rodrigo me chamando. Nos olhamos desesperadas. Me desfiz da posição no sofá rapidamente, levantei, me cobri, olhei para a Ana com a boca molhada por mim e senti uma vontade absurda de beijá-la me aproximei mas, ouvi o Rodrigo chamando mais uma vez e não o fiz. Fui em direção ao quarto.

“Oi, Amor.” – Disse sem nem olhar o Rodrigo nos olhos, estava pensando na besteira que tinha acabado de fazer. Eu namorava, a Ana namorava. Eu que abominava traição acabara de cometer uma. Me senti o pior dos seres.

“E então? O que houve com a Ana?”

Eu não sabia o que responder. Comecei a gaguejar.

“Ok, Amor. Coisas de Mulheres. Entendi! Você e esses segredos. ” – Me abraçou e me fez ver o sol clareando as ondas da praia. Perdi a hora com a Ana e provavelmente ele iria sair e eu ficaria sozinha com ela. Suspirei nos braços dele, pensando nela, sentindo ainda sua boca na minha boceta, meu clitóris latejava, meu tesão escorria. Ele me virou e me beijou suavemente e continuou:

“Amor, vou indo trabalhar, ok? A noite eu quero você toda linda pra mim. Lembra que vamos para festa do Allan.”

“Certo, Amor. Vou só ajudar a Ana e pode deixar que estarei linda para você!” – Eu vi o tanto que era especial tê-lo em minha vida e não iria machucá-lo, ele não merecia. A Ana deveria ser só uma aventura, um erro e eu não cometeria.

O acompanhei até a porta com medo da Ana, quase não conseguindo disfarçar. Ela se despediu do Rodrigo aparentemente tranquila.

“Olha, foi um erro! Eu não vou trair o Rodrigo, ele não merece. Me desculpe mas, eu quero que você vá embora da minha casa e me deixe em paz. Estou bem e feliz com ele e você não vai me deixar confusa! Você namora, eu namoro e é isso, me deixe!” – Disse tudo sem respirar e ela só me olhava.

“Eu terminei com a Bruna faz mais de um mês. Ela descobriu sobre você e não me perdoou.” – Eu fiquei assustada com a notícia. Ela se aproximou de mim, tocou em minhas mãos e continuou:

“Eu te amo. Tenho feito de tudo para evitar mas, não consigo mais. Quero você, preciso de você! Me dê uma chance!?!”

“Ana, eu ...” – Ela tocou meus lábios com os dedos e sussurrou em meu ouvido:

“Pouco tempo atrás, você se entregou para mim... Eu sei que você também quer... Me deixa te fazer minha!”

Eu tremi com o sussurro, eu suspirei, tentei me afastar mas, não consegui. Seu braços me abraçavam, suas mãos percorriam meu corpo e já tiravam a minha blusa, me encostou na parede, me olhou nos olhos sorriu e disse:

“Eu te amo!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani Partinari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continuaaaaaaaaa, ansiosa para o proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Uau que começo.. simplismente adorei!

0 0