Eu e o leitor da Casa

Um conto erótico de NandaSafada
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 13/03/2016 19:46:56

Meu primeiro conto aqui na casa foi "Dei para meu filho" se ainda não viu, clique no meu Pseudônimo e confira, você vai gostar! Esse é meu segundo conto, era pra ser outro (sobre o presente no aniversário de meu filho rsrsr') mas vai ser este, sobre eu e um leitor, aqui mesmo, da casa dos contos.

Sou Fernanda, mais conhecida como Nanda tenho 38 anos, tenho 1,65 de altura, bum bum médio e peitos médios - grandes, após o meu primeiro conto deixei meu e-mail para ter um contato maior com os leitores, e assim foi, recebi muitos e-mails, troquei fotos com alguns leitores, que na maioria da vez queriam apenas isso, me ver pelada e acabou, mas tinha os que queriam conversar, ver fotos, manter o contato, e isso me deixou muito feliz. Com alguns troquei mais intimidades do que com os outros, um em especial me chamou a atenção, ele era Flavio, 22 anos, chegou com uma boa conversa, e quando vi estávamos bem íntimos, sabíamos bastante um da vida do outro, e acreditem, apesar de falarmos sobre tudo, muita putaria inclusive ainda não tinhamos trocados fotos íntimas, eis que um pouco antes de resolvermos que íamos trocar estas fotos, ele me diz que é de determinada cidade, e eu que ainda não tinha dito para ninguém qual minha cidade, no impulso revelo a ele que sou da mesma cidade. Isso me deixou molhadinha e tomei a iniciativa, mandei uma foto minha para ele, que logo me retribuiu com uma dele. Tenho que admitir, fiquei molhadinha, que homem gostoso!

O tempo foi passando, e nos sempre conversando, eis que ele me convida para um encontro, fico nervosa e novamente no impulso aceito, marcamos para o dia seguinte, meu marido estava viajando e meu filho estava na escola no periodo da tarde, estava tudo certo para minha aventura. Durante o resto do dia fiquei sempre molhadinha, pensando no que iria acontecer, e me delirei em muitas siriricas.

Chegou o dia e o momento, e lá fui eu ao lugar marcado, nervosa mas sensual, fui com uma saia curta, e uma blusa decotada, mostrando bem meu corpo. Ao chegar no lugar, achei Flávio que estava vestido como tinha me avisado, nos abraçamos e ele me deu um tapinha na bunda, minha buceta já começou a melar. Conversamos muito sobre nossas vidas, sobre o que eu tinha escrito aqui na casa, sobre suas aventuras, o quanto nos estávamos nos dando bem em nossas conversas, eis que então resolvemos ir para um lugar mais reservado. Decidimos ir cada um no seu carro, e para minha surpresa, ele disse para mim decidir onde iriamos, que ele me seguiria. Indo para o carro pensei e pensei, pensava mais com minha buceta melada do que com minha cabeça, e decidi ir para um motel que havia ali perto, entrei no carro, sai e ele veio atrás, no caminho para o motel, só conseguia pensar nele fudendo minha buceta, estava louquinha de tesão.

Ao entrar na suite foi inevitavel, como dois loucos começamos a nos beijar, e tirar nossas roupas, Flávio me beijava deliciosamente, ia alternando entre minha boca e meu pescoço até mamar meu peitos e ao mesmo tempo fazer uma massagem deliciosa, eis que tomei o controle da situação e desci até seu penis, arranquei sua cueca e comecei a punheta-lo, e fazer um sexo oral nele, mamei aquele pau grande e muito grosso, chupava aquelas bolas, enquanto ele se contorcia até gozar em toda minha carinha, que ficou totalmente cheia de porra. Ele vem e desce até minha xoxota me joga na cama, tira minha calcinha com a boca e faz um oral espetacular na minha bucetona, que já estava molhadinha e ficou muito mais, gozei na cara dele que se lambuzou, e já com o pau duro novamente como um ferro, ele veio e colocou sem dó, eu cheia de tesão, gemia como uma louca, uma cadela no cio, pedindo e pedindo mais pau, ele metia e eu ia ao delirio, me colocou de quatro e meteu e me dava tapas na bunda, eu simplesmente ia a loucura, quando ele gozou e encheu minha buceta de porra, gozou como um cavalo, era muita porra, ele gozava dentro quando tirou o pau de dentro e ainda gozou mais. Nos beijamos como loucos, queriamos mais, começamos um 69 delicioso e terminamos num anal, Flavio ficou deitado e eu sentei na sua pica, rebolei meu cu nela e fui subindo e descendo até meu cuzinho ficar inundado de gala. Foi uma transa fantastica, combinamos que iriamos repetir isso, e o mais seguido possível.

Ao chegar em casa, esperei por meu filho e contei a ele o que tinha ocorrido, meu filho ficou louco, muito louco, mas louco de tesão, e transamos como loucos, Flavio me satisfez muito, minha buceta já não aguentava mais, mas tive que dar para meu filho, foi um dia fantastico de fodas, Flavio e meu filho me fuderam gostoso em um só dia, o melhor foi o dia que dei para os dois juntos, mas isso relatarei em outro conto.

PS: Flavio deverá relatar o mesmo conto aqui na casa, este é o link dele http://www.casadoscontos.com.br/perfil/215120, onde ele provavelmente irá contar sobre nossa transa vista por ele e sentida por ele.

PS2: Escrevi na correria meus leitores, desculpe se faltou algum detalhe, mas é que precisava contar isso para vocês, mas estou com pouco tempo para escrever.

PS3: Um beijo e um oral na pica deles, e um oral na xoxota das que leem meus contos e gostam também de um sexo só entre elas rsrsrs', beijos e abraços meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive NandaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre,mto excitante, se tiver mais fotos meu e-mail é marciolung2210@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo...mande fotos no email taradoporxan@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia! otimo relato joaciops@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto maravilhoso. Vc é demais. coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estive ausente por muito tempo do site e voltei a escrever recentemente... lendo a sua narrativa me fez lembrar que tive a oportunidade de conhecer duas leitoras do site e com uma delas (moradora do estado vizinho ao meu) saímos algumas vezes e estamos prestes a nos encontrarmos novamente. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba.. que tesuda e maravilhosa vc é... quem sabe dou a sorte do Flavio kkkkk. Bjs em vc toda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos me add no whats 11993005105 e me mostre as fotos que comentou,nota 1.000 pelo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso Nanda! Continue compartilhando conosco essas aventuras! marceloandrade2991@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conta adoraria trocar emails...escorpiaole@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mais um relato delicioso.

de mim voce leva outro 10.

muito bom..

ate o proximo!!!

0 0