Adair – Aos leitores

Um conto erótico de Stocker
Categoria: Homossexual
Contém 2237 palavras
Data: 13/03/2016 07:45:01
Última revisão: 14/03/2016 11:46:04

Amigos, antes de tudo, peço desculpas pela demora na continuidade da história com Adair. Agradeço àqueles que manifestaram expectativa por uma nova postagem, o que demonstra interesse e me estimula a continuar. Vou pôr uma nova parte da história em breve, não se preocupem. Apenas andei enrolado com umas coisas que me afastaram daqui. Infelizmente, nem sempre é possível colocar a escrita como uma prioridade...!

Estava já há algum tempo para responder aos comentários, e isso foi se avolumando. Quando postei a parte mais recente (“Adair, dono de mim”), pretendia fazê-lo. Mas era tanta coisa a dizer que concluí que, se abrisse o texto com estas respostas, ficaria tão longo que tiraria o tesão de boa parte dos leitores para prosseguirem até o final. Aí pensei em pôr no fim do texto – mas isso cortaria o clima de suspense do final... Colocar como comentários mesmo, como já fiz umas duas vezes, também não daria certo: ia ficar um comentário monstruoso de tão grande! Então, pensei em fazer um texto à parte e postar, que é o que faço agora.

Bom, isso que vou falar pode parecer mera gentileza protocolar, mas vem do mais fundo do meu coração: como agradeço por vocês estarem acompanhando a história! Acesso a Casa dos Contos há um bom tempo, e por diversas vezes me deu vontade de colaborar, publicando também um conto – até como forma de agradecimento por inúmeros trabalhos que li aqui e que me deram tanto tesão. Mas nunca levei essa vontade à frente, talvez temeroso da reação dos leitores; de não conseguir agradar. Dessa vez, o fim de um relacionamento maravilhoso de três anos me impulsionou: está sendo uma forma de me distrair nesse momento difícil, contando uma experiência com outro homem que também me marcou muito.

A resposta dada pelos leitores tem sido, pra mim, excepcional. Os comentários, com elogios aos textos e demonstrações de tesão, me enchem de orgulho! Além disso, há uma quantidade (que, pra mim, é enorme) de leitores anônimos que, deduzo, estejam acompanhando a história, e cada vez que vejo o número de leituras me sinto gratificado (os autores têm acesso ao total diário de acessos de cada postagem; é um recurso oferecido pela CDC). Como sou estreante aqui, e portanto não tenho experiência, me falta a noção de qual quantidade de leituras demonstra se um conto está fazendo sucesso ou não. Mas, pro que eu esperava, estou mais do que contente!

A história de Adair tem mantido uma média de quase 500 acessos nas primeiras 24 horas após a postagem, e de quase 700 nos três primeiros dias. Claro que o fato de ter feito um acesso não quer dizer que a pessoa tenha efetivamente lido o texto, e muito menos significa que tenha gostado. Mas se a metade disso tudo tiver lido até o final, já me sinto recompensado. Pode ser um número pequeno no universo geral da CDC; há muitos outros contos com um número bem superior de leituras (basta entrar no link “mais lidos” da CDC: há vários com mais deacessos!). Mas nunca imaginei que essa história seria lida por tanta gente!!!

Então, agradeço de coração a todos os leitores, tanto àqueles que comentam e dão notas como aos anônimos. Mas, claro, os que se manifestam merecem uma atenção especial – inclusive porque seus comentários, além de me estimular a prosseguir, levantam questões que gostaria de abordar aqui. Então, seguem-se minhas respostas!

RickRJ – Você perguntou onde é a sauna onde se passa a história. Bem, como você é do Rio e curte coroas, provavelmente já ouviu falar dela, mas não está identificando porque dei uma bela melhorada no estabelecimento quando o descrevi e quando narro a ambientação das cenas. À exceção do terraço e dos glory holes, tudo o que tenho descrito efetivamente existe na sauna real, só que em proporções menores e com menos recursos. No meu relato, senti a necessidade de dourar um pouco a pílula tanto para dar um certo glamour na narrativa quanto para poder tornar viável a inclusão de certas experiências que vivi em outros momentos anteriores ou posteriores à minha história com o Adair. A sequência nos glory holes no “labirinto”, por exemplo, é uma delas: não aconteceu na sauna nem durante o desenrolar desse relacionamento. Não vou dizer aqui qual o nome da sauna porque isso pode levar alguns leitores a identificar o Adair real e, embora tenha certeza de que ele não se incomodaria nem um pouco com isso (acho que até iria gostar muito!), me sentiria mal em fazê-lo. Adair nem sabe que estou aqui contando o que fizemos, e não julgo correto deixar que pessoas que o conhecem (e ele era uma figura razoavelmente conhecida na sauna) o identifiquem sem ele saber. Como disse, acho difícil que você nunca tenha ido a essa sauna ou pelo menos já não tenha ouvido falar dela. Mas, por via das dúvidas, e como você tem tesão por coroas ativos e lá há muitos coroas (não necessariamente ativos...), me mande um email que te respondo em particular: stockerrj@yahoo.com.br.

Sulésio – Você fica com tesão quando lê e me dá tesão quando leio seus comentários falando disso! Embora me pareça que gostamos da mesma coisa e por isso jamais despertaríamos tesão um no outro, confesso que fico excitado quando você fala que tocou punheta por causa da história! Muito tesão isso! E obrigado por estar sempre comentando; obrigado mesmo.

FCOBRA – As análises que você faz nos comentários me deixam muito impressionado. Não sei se você é psicólogo ou algo assim ou se é um homem experiente em relacionamentos como este que tive com Adair, mas você sempre acerta no alvo! Parece conhecer muito intimamente como funciona a cabeça e o tesão de caras como eu. É verdade que às vezes me senti um pouco incomodado com o modo como você escreve (fico me sentindo um ratinho de laboratório...), mas no fim das contas confesso que isso me excita muito, rs. Seu comentário sobre a ausência de ereção foi perfeito. Muitos ativos (a maioria, eu acho) não conseguem compreender esse comportamento, achando que não gostamos da trepada pelo fato de não termos ficado com o pinto duro. Pensam com a cabeça deles, e não com a nossa, que é inteiramente diferente (tão diferente que é por isso eles comem e nós damos, ora!).

Machad – Adorei especialmente o comentário no qual você escreveu: “Cada capítulo é um tiro”. Fiquei todo bobo aqui! Espero que esteja ainda acompanhando a história e recebendo muitos tiros.

gabriel.floripa – Tomei a liberdade de entrar na página do seu perfil e vi que você curte contos que envolvem dominação e personagens com os papéis sexuais bem definidos. Você é um leitor especialista nesse tipo de conto! Até uso sua lista de notas como uma lista de recomendações, e li vários dos que você deu nota dez, que me excitaram muito. Não vi mais comentários seus e não sei se você se cansou da minha história. Nem sei se lerá isso que estou escrevendo aqui. Mas acredite que o interesse que você demonstrou nos seus comentários é muito especial para mim, justamente porque me parece que você entende bem o tipo de tesão que me move e que tenho tentado descrever.

Lipe*-* – Pelos seus comentários, é capaz de você ter parado de acompanhar a história. Mas, não sei, me incomodou perceber que você põe o carro na frente dos bois ao julgar os personagens. Foi a minha impressão; desculpe se eu estiver enganado. Não quero de maneira nenhuma ofendê-lo nem censurá-lo. Mas... “qualquer maneira de amar vale a pena”, lembra? Embora Adair tenha um modo muito particular de lidar com passivos, ele não os usa (no mau sentido da palavra). Ao contrário, é bastante sincero. Se ainda estiver acompanhando, você verá mais à frente que a noção de “ter por completo”, mencionada por você, não é muito adequada no que aconteceu entre nós dois. Espero que ainda tenha interesse no meu relato e que o veja com olhos livres, ok? :)

Quelsilvaa – Seus comentários meio debochados observando a evolução da passividade subserviente de Flavinho me deram um puta tesão...! Como o Flavinho, no fim das contas, sou eu mesmo (claro, com algumas modificações), senti como se você estivesse falando diretamente de mim e para mim. Não sei se você é ativo ou não, mas que tive vontade de te dar, ah, isso eu tive!!!!

Rostero – Você é outro que, como o Quelsilvaa, me deu tesão com seus comentários. Quer me comer? Kkkkkkk

julianito – Cara, não sou metido, não me acho melhor do que ninguém nem o fodão (e não sou mesmo), mas fiquei com um puta orgulho quando li que você só entrou na CDC por causa da minha história, por indicação de outro leitor. Me senti o máximo, rsrsrs.

ocramusa – Bom, se tua cucetinha piscou com a história, como você disse num comentário, então é porque estou no caminho certo! Gostamos da mesma coisa, e se você se identificou com o que tenho contado aqui, é porque estou conseguindo transmitir o tesão que é o Adair e o tesão que foi o que ele fez comigo! Espero conseguir fazer com que ela pisque ainda mais!

passivo-Rio – Você, pelo visto, é tão puto quanto eu... Quando pensei em contar minha história aqui na CDC, fiquei com medo da reação que provocaria, porque decidi que iria ser franco, que não valia a pena escrever se fosse me preocupar com censuras moralistas. É um paradoxo, mas há uma quantidade enorme de gays que ficam tentando impor regras e censurando aqueles que têm gostos diferentes do que eles acham que é “o certo” (ser versátil, ser fiel, não frequentar lugares “promíscuos” como saunas etc etc). E estou de certa forma surpreso em ver que minha história tem atraído gays como eu, que despudoradamente assumem que gostam de um parceiro macho que abuse da gente, rs. Assim como têm atraído também caras mais machos, que gostam de homens passivos do modo que sou. Esse é nosso modo de ser, e me sinto feliz quando reconheço outros iguais a mim ou que estão do outro lado, querendo nos comer, se identificando com o meu relato.

BrunoRJ – Obrigado por tantos elogios! E, no seu caso, eles são muito especiais, pois li os contos que você publicou, muito superiores ao meu. Adoro quando você comenta; me sinto um aprendiz sendo aprovado!

LucasR – Às vezes, quando releio o que escrevi para revisar, me dou conta que me excito em diálogos e cenas que não têm sexo explícito, como você observou. Aí, penso assim: “não vão gostar muito; vão achar que é enrolação; eu fiquei com tesão só pelo fato de eu ter vivido isso, e só eu vou me excitar!”. Por isso, seu comentário me fez muito bem. Minha relação com Adair foi inteiramente sexualizada – mas o sexo não rolava só na cama, porque o comando dele sobre mim, a virilidade dele, não acontecia só quando ele me metia ou me fazia mamar. Era o tempo todo, desde a primeira vez que eu o vi. Tenho tentado mostrar isso, e é por isso que acabo não cortando esses trechos que, talvez, pra muita gente possa parecer enrolação. Tem coisa mais tesuda do que ele fez quando fomos tomar banho juntos a primeira vez, na frente de todo mundo? Sinto aquilo, até hoje, como uma verdadeira trepada!

Lx, Kevina, Smiler, FASPAN, VALTERSÓ, escritorcandango, Vitor Gabriel, muikuka, Ru/Ruanito, sssul, Plutão, PTX, Marcos Junior, NSCoutto – Falo aqui pouco dos comentários de vocês não porque sejam menos importantes, mas porque foram pouco numerosos ou porque vocês disseram tudo em poucas palavras! Por favor, continuem comentando! Talvez vocês não façam ideia de como é bom para um autor ter esta resposta! Mil beijos pra vocês, e obrigado por dedicarem seu tempo para ler minha história!

***

Bom, acho que muitos de vocês devem estar se perguntando: “Por que esse cara gastou tempo escrevendo isso aqui em vez de escrever continuando a história, que é o que a gente quer?”

Tá certo, entendo isso. Fiquem de boa porque a próxima parte está quase pronta – só ainda não “fechei” porque estou em dúvida se o que escrevi deve sair como uma parte só ou em duas, porque está meio longo. O problema é que, se eu dividir em duas, não revelo a mudança do relacionamento de Adair e Flavinho, que anunciei no final da última parte publicada... Aí tenho medo da frustração de vocês e de vocês me abandonarem por causa disso.

Mas quis postar isso aqui tudo (e saiu ainda mais longo do que eu esperava!) por duas razões. Primeiro, para avisar que vou continuar a postar e, com isso, ganhar mais algum tempo para decidir o que fazer com a próxima parte (se vai inteira ou se divido em duas).

E segundo, e mais importante, porque estava ansioso para demonstrar a vocês o quanto sou grato por estarem acompanhando a história e o quanto vocês são hoje importantes para mim, embora não os conheça (e a maioria seja anônima, inclusive). Mais uma vez, e não vou cansar de me repetir, muito, mas muito obrigado mesmo, por me permitirem compartilhar uma fase da minha vida que foi inesquecível, por tudo que me ensinou a respeito de mim mesmo!

PS: E aos que (com toda a razão) estão doidos pra dar pro Adair: nem adianta porque não vou dar o telefone dele não! Rsrsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stocker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preferia que você tivesse publicado uma nova parte da historia, mas mesmo assim gostei do que você escreveu. Obrigado por me citar. Não sabia que você lia nossos comentarios. Ja vi, quer dizer, li outras coisas nesse site que gostei, mas seu conto me conquistou mesmo. Muito obrigado por contar sua historia e me exitar tanto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ke saber? bem que eu te comia com gosto, rs

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, às vezes me passa batido e acabo não comentando, mas leio todos, ou seja, continuo acompanhando e curtindo e querendo mais. Mas cada coisa na sua hora... Vamos te aguardar sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Ora, ora, que agradável surpresa... Fiquei uns dias fora e hoje, ao procurar por novas partes de seu relato, encontro este seu texto dirigido diretamente a nós, seus leitores. Sua iniciativa é muito boa, demonstrando não apenas a atenção de um autor por nos deixar na expectativa, como sua necessidade de satisfazer e sempre agradar. Li este seu texto e depois fui às duas partes que ainda não tinha podido ler para voltar e comentar logo nesta página, para ser mais prático. Tentarei ser breve. No primeiro deles, "Além de Adair", demonstrou você a irrefreável capacidade de superar-se para cumprir a risca o que seu homem determinou: você não foi apenas fazer sexo com outros, mas se entregou a vários, muitos, o maior número possível deles naquela ocasião. Seu relato mostra que, exceto com um (justamente, claro, aquele que lhe lembrou Adair), nenhum dos coitos lhe deu efetivo prazer. Tantos homens te possuíram, e no entanto pareceu que o que lhe chamou a atenção nisso tudo é que boa parte "não sabia fuder direito". Ou seja: eles praticamente foram um "nada" para você, e não tenho dúvida que foi assim porque você já se submeteu a eles com essa predisposição. Eles não te interessavam; o que interessava era fazer o que seu homem te mandou fazer. Enfim, creio que você mesmo tenha concluído, depois, que seu maior prazer nessa farra foi, como sempre, a de se sentir realizado por ter cumprido a decisão de seu macho - e cumprido com medalha de honra ao mérito, transformando-se em mero objeto de prazer para todos eles e mero objeto de realização do comando dado por Adair. Na outra parte, "Adair, dono de mim", você celebra completamente sua obediência a ele e, como disse mesmo neste texto aos leitores, mostrando que a sexualidade entre você e Adair era (ou é, não sei ainda) latente em todas as áreas: é evidente o prazer com que você relata, e faz questão de relatar, todas as vezes que teve de servi-lo, buscando cervejas. Pelo que percebemos, Adair não o fascinou (e fascina) sem razão: ele soube como adestra-lo da maneira precisa, respeitando seus limites, ousando nos momentos certeiros, sendo atencioso para que voce se sentisse seguro sob a proteção dele e rigoroso quando se trata de impor autoridade sobre você. E assim tornou sua submissão, para usar a palavra clara do que estamos falando, natural. Ele não somente tornou você submisso a ele como fez com que você mesmo sinta necessidade dessa submissão e tenha prazer com ela. Ao usar você como, conforme digitou um colega leitor, "moleque de recados" para marcar encontro com outro homossexual passivo, ele teve plena consciência do quanto isso iria satisfazer você. E, como você é uma pessoa inteligente (a articulação de sua redação demonstra isso), também tem plena consciência desse processo do qual foi objeto. Talvez não fosse tão claro para você na época. Mas hoje sim. Não é gratuita sua inserção destes detalhes no texto e ouso dizer que tenho certeza absoluta que, ao escrevê-los para nós, tornando pública para centenas de pessoas a submissão que ele naturalizou em você, você fica excitado - sexualmente mesmo, eu quero dizer. Sua frase "andava pra cima e pra baixo com um dos ativões do pedaço" transborda essa excitação: toda a sauna testemunhou, e repetidas vezes, você sendo guiado pelo macho, não é isso? E a cada vez que sua memória traz essas imagens sua libido aflora, não...? E ao publicar para nós você revive voluptuosamente esta situação, correto...? Bom, finalmente, agradeço sua menção a meus comentários e fico feliz em saber que você admite as conclusões que tenho tirado a partir do que você relata. Não, eu não sou psicólogo, mas tenho grande interesse em homens com seu perfil e algumas leituras me ajudam a compreender como vocês agem e pensam - um modo bastante diverso da maioria dos homens, mesmo os homossexuais. Mas saiba que acompanho sua história não apenas por esse motivo. É também porque você está sabendo como conta-la muito bem, e com um português lapidar, o que muito valorizo. Esses três elementos, em companhia do erotismo incessante que você confere à narrativa (que tanto excita seus leitores, dentre eles eu mesmo), é que fazem animar-me a tecer tantos comentários. Só tenho, portanto, a agradecer-lhe. E, finalmente, sendo agora mais informal para que você não se sinta um "ratinho de laboratório", como graciosamente escreveu para mim, fico me perguntando: como esse cara ao qual você se referiu agora pôde abandonar uma coisinha tão carente, tão sensível e obediente como você?

0 0
Foto de perfil genérica

Vc foi muito generoso no seu elogio a mim, obrigado! Lamento pelo fim recente de seu relacionamento, q me parece q não foi desejado por vc. Mas, ao menos uma coisa boa: está fazendo vc escrever este conto! Força, fera!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara ainda bem q vc deu as caras, pense em um ser q ja estava triste pensando q vc não ia da continuidade kkkk. Ate me assustei qd vi meu nick mencionado ai texto, achava q vc nem lia meus comentários, valeu por me mencionar. Enfim no aguardo da continuação, ja estou com o colete a prova de balas. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Sim me identifico muito com o que vc está contando aqui! Não demora a continuar! E tb fico broxa que nem vc qdo estou sendo comido. Não vejo nada de ruim nisso já q não uso o pau mesmo né? E mole atrapalha menos!!!!! kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei feliz com o seu carinho pelos seus leitores, claro que gostatia que fosse a continuação, porém estou mega feliz com sua atitude. Bjs, há quanto a dar pra mim vai ser um pouco difícil kkkkkkkkkkkk

0 0