SAGA FILHO DO PODEROSO...AGORA FUDEU!!!..parte 8

Um conto erótico de SORS ET SALUT
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 13/03/2016 03:38:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Agradeço sinceramente pela nota 9.40, me deu um toque quanto a queda.

Claro que obedeci a ordem do doutor, e me fiz de desentendido para o Julian, conversamos um pouco sobre a Bia e resolvemos alguns detalhes da festa dele, ele se despediu de mim e saiu com seu motorista, voltando eu ia para a festa quando ouço o fuzuê todo, e assim que chego me deparo com uma caixa de bebidas diferentes ( importadas, e de aparência exuberante) que todos abriam como crianças com uma caixa de bombons sorteados da garoto, tínhamos 17 anos em média, mas nossos fígados, já tinham curso de resistência do SENAI, e a habilidade e saúde do de Zeca Pagodinho, era o presente do doutorzinho para o aniversariante, cara aproveitei o dia ao máximo, fizemos aquela zueira falando de todo mundo, até do Julian dizendo que só éramos amigo dele para tirar o dinheiro dele, todos riam, e concordei e acrescentei sobre a revista gay e que ela só disfarçava ser heterossexual , que festa; comi duas putinhas e fiquei em coma alcoólico, dormi lá mesmo, e como dormi, acordei com o celular tocando, já eram mais ou menos 16:00, e tinha 21 chamadas perdidas do meu pai, atendi sabendo que meus tímpanos seriam estourados.

-Alô

-Cadê vc moleque?

-Dormi aqui mesmo, fiquei muito bêbado e tal, aí não quis voltar.

-Gastou a mesada toda não foi fio de uma égua?

-Não pai, o Julian que trouxe um montão de bebida de presente e todo mundo saiu biritado daqui, aí não teve jeito.

-Ah, mas escuta, quero vc aqui em 20 minutos.

Abri meu WhatsApp e vi 22 mensagens do Julian, respondi e perguntei o que ele queria, mas o visto por último dele era de meia hora atrás, por isso, nem dei muita bola. Mas assim que enviei, fui respondido, ele dizendo que queria me ver agora. Fiquei com medo, ele mandou um áudio com tom de voz bravo e me intimando. Como estava sem carro, peguei um taxi e lá fui, achei de entrar sem avisar (tinha visto seu segurança lá em baixo e o cumprimentei dizendo que ia subir) e lá, ao abrir a porta que vi aquela cena deslumbrante: ele só de cueca de quatro, querendo apanhar algo que estava no chão. Mas logo me repreendi e falei com ele, assim que ele me olhou, pude ver sua cara de choro, e pegando um papel e um envelope laranja grande. Ele me manda sentar e entra para seu quarto, espero um pouco nervoso, não imaginava o que estava acontecendo, aí veio ele, trazendo um notebook da Apple, tirou do envelope um papel com palavras coladas de revistas (como aquelas cartas de sequestro), me entregou, e junto um CD que me mandou pôr no notebook, e assim o fiz, era um arquivo de áudio, com voz rouca e disfarçada, mesmo querendo não tinha como reconhecer, era como se ditasse o que havia escrito na carta:

Caro Julian.

Aqui eis a verdade, todos que lhe chamam de amigos tem na realidade uma queda por seu dinheiro, e não menos importante nada lhe tem como amigo, assim sendo, agora provar-te-ei que essas palavras são de total verossimilhança pedindo apenas que continue a escutar... e então começa a reproduzir gravações de áudio da festa, era ali inegável, porra que frio na barriga que senti, porra que queimação na barriga que senti, porra que vergonha que senti, apenas baixei a cabeça e sai sem falar nada, e como não fui impedido, continuei e levei a carta e o CD, assim que fechei a porta chamei o elevador, entrei e foi o suficiente para que eu assimilasse o desastre que aconteceria, a maioria do comercio, alias a economia daquela cidade era girada e controlada pelo PC, cujo o filho iria entrar em depressão (pois sabíamos que ele tinha muito disso, quero dizer havia rumores de sua instabilidade mental), além de muitos que haviam sido prometidos empregos pelo doutor na festa, chegou ao térreo e me deparo com ele, a cara de espanto que eu fiz quando o vi, foi de....?não sei, de quase desmaio, mas fui reanimado ao nervosismo pelo seu contive a subir para combinar detalhes da festa, vi que ele não sabia e decidi recusar, ele aceitou de boa e eu sai logo, mas não sem antes olhar para ele dos pés à cabeça, serio ele é idêntico a Edson Celulari, tratei de chegar em casa logo, sabia o quanto aquilo poderia talvez prejudicar um monte de gente, e não sabia o que fazer... agora já umas 20:00, mandei o áudio para o grupo dos amigos que Julian não estava, e comecei o debate do que fazer, alguns não ligaram, outros ficaram com pena, outros riram, outros sabiam como aquilo era grave, e eu só queria uma decisão, e essa foi: nenhuma, decidimos ver onde isso ia dar.

-BRENO, venha cá agora. Gritou meu pai a todo pulmão.

- O que foi?

-Dr. Medeiros, exigiu minha presença e eu não posso ir, é uma reunião com os associados dele, ele chama para debater investimentos e tal, vai ser amanhã de tarde e eu quero que vc vá, vc já é amigo dele, faça ele entender que eu tenho compromisso inadiável com outro.

-Sim senhor. Foi a resposta automática, não podia negar, mas também não queria aceitar.

Fui dormir, afinal a reunião era as 7:00 da matina e eu precisaria me arrumar, e ler as planilhas do meu pai antes. Acordei às 4:40 e fiz tudo certinho, uma hora depois já estava na estrada na Hilux do meu pai, cheguei já eram 6:40 e já era aguardado (meu pai), avisei a secretaria da buceta doce que representaria meu pai e ela me avisou que já poderia entrar e me sentar, já tinha alguns dos mais ricos homens da cidade ali, a maioria conhecia pois era pais dos meus amigos e os cumprimentei calorosamente e aos outros que não conhecia de maneira semelhante, me sentei em uma mesa oval de madeira brilhosa e muito bonita, poltronas muitíssimo confortáveis me asseguravam relaxamento, e assim todos comentavam sobre o que possivelmente se trataria aquela reunião... e assim foi chegando todos até as 7:10, onde alguns ficaram em pé, e outros no sofá de couro negro na parede lateral, e assim agora falando de propostas, possíveis uniões e sociedades a serem formadas ali, então vi que ali era mais uma reunião onde todos aproveitavam para se encontrar e debater economia e o futuro de seus negócios, corria uma discussão quente e cheia de pontos legais, todos falavam até que as 7:40, ele entra, sem pressa, com passos lentos e retos até a cadeira principal, a sala era enorme, e todos calados, e cabisbaixo olhando suas pastas e trazendo a mesa seus documentos e pastas (me senti aliviado, pois não era só eu que me cagava de medo dele), já preparados, e ele apenas olha para a sala, e pede um minuto de licença, em dois ele volta e dois funcionários traz mais várias poltronas que acomoda agora todos a mesa (a mesa acomodou todos muito bem, cada um com seu espaço), ele senta em seu lugar e dando bom dia a todos diz a seguinte frase: (para deixá-los cientes, os acordos ali dos associados com o Dr somavam aproximadamentede dólares, e isso É EM TODOS OS LUGARES MUUUIIITTTOO)

-Todos nossos acordos estão a partir de agora desfeitos. E hoje vocês estão aqui só para me dar um gigantesco excelente motivo para mantê-los.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VITA ET SALUTS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esclarecendo: a história de fato contém muitas pontas soltas, mas isso foi por decisão minha, acredito precisar para manter certo mistério e caso precise delas para atar contexto. além disso a maioria das tramas que vi são confusas em, e até certo ponto devido a enxurrada de informações jogadas, e servem para serem especuladas e encaixadas ao londo da história.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que ta curto e o texto ta meio perdido, sei lá mas,adoro a historia

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... Eu não acho que o Breno realmente goste dele somente pelo dinheiro... E eu gostaria de saber o conteúdo dos áudios das gravações... E outra, eu acho é que o Breno deve investir logo pra cima do Julian, ou do doutor... Por que afinal, ele gosta dos dois... Enfim, acho que os outros até podem ver algum interesse financeiro no Julian, mas não o Breno... Tanto é que o Breno foi o primeiro a falar com o Ju... Espero também, que pelo menos o Bre, consiga manter os negócios da sua família...

0 0
Foto de perfil genérica

É a chance do Breno dar pro Pai e para o Filho, e ainda dizer que foi um sacrifício pra salvar o emprego de todos kkkkkk. Bem feito, todos sacaneavam o Julian pelas costas principalmente o Breno que se fazia de amigo. SORS ET SALUT seria melhor ainda se pudéssemos ver a visão do Julian e do PC sobre todos esses acontecimentos, já que temos a visão do Breno. O conto está cada vez melhor, parabéns.

0 0