Amando meu melhor amigo (04)

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 11/03/2016 21:09:57

É incrível como depois de uma noite de sono a gente acorda renovado, e aquele domingo eu resolvi aproveitar, vesti uma sunga preta que deixava meu pacote e minha bunda bem colados modéstia à parte, lembrei que uma vez na praia um cara deu em cima de mim e o Guilherme quase soca o cara que saiu assustado, coloquei meus óculos escuros e quando cheguei a piscina Juliana já me esperava para tomarmos café.

Juliana: Então Max, onde está o Guilherme, vocês são um grude e não o vi mais.

Ao escutar aquele nome meu coraçãozinho apertou pois lembrei da cena do dia anterior

Juliana: Max vou ser bem sincera contigo, eu sei que você gosta do Guilherme.

Nessa hora engasguei com o suco.

Max: de onde você tirou esse absurdo.

Juliana: bom fora o jeito que você olha para ele, ou que se tratam, ou as crises de ciúmes que vocês tem um do outro, alguém chamou por ele a noite toda ontem.

Juliana era muito esperta e sabia que podia contar para ela, mais no fundo eu ainda tinha muita vergonha daquele assunto, mais acabei cedendo para ela e contei tudo, enfim era muito bom poder contar com alguém e minha prima ficou sempre ao meu lado me dando forças e nunca me criticando.

Juliana: bom de uma coisa eu sei, ele também gosta de você.

Max: como amigo neh Juh, o Guilherme sempre foi muito galinha e rodeado de mulheres.

Juliana: vai por mim, isso vai acabar em namoro.

Nessa hora estávamos na piscina e começamos aquela famosa brincadeirinha de um afogar o outro na água, até que escutamos barulho de gente se aproximando e quando saio da aula para olhar quem era, adivinhem, sim o dito cujo, vinha chegando com uma bermuda tactel azul marinho, uma camiseta branca colada ao seu corpo, óculos escuros e um sorriso nos lábios que ficavam mais charmosos com aquela cicatriz que ficava mais evidente cada vez que ele ria, eu não queria o ver tão cedo, mais quem eu queria enganar se meu coração disparava a cada vez que eu o viaGuilherme:

Aquele domingo eu acabei acordando bem cedo e fui dar uma corrida para esfriar a cabeça, no entanto alguém ocupava meus pensamentos, um garoto por sinal, um garoto meigo carinhoso, divertido e muito agradável que com um simples olhar me passava paz, que sua voz me acalmava.

Durante o trajeto acabai reconhecendo o lugar que nos conhecemos quando crianças e uma nostalgia me invadiu, nessa hora uma saudade me bateu e eu precisava vê-lo.

Voltei correndo para casa e tomei um banho, me vesti e não sabia por que mais queria esta sei la bem vestido, queria esta notável para ele, frequentemente aqueles pensamentos em querer impressiona-lo ou querer sua atenção me povoavam e já estava apendendo a conviver com aquele sentimento de culpa.

Ao chegar em sua casa me disseram que ele estava na piscina, rumei em direção e logo sorri quando o vi todo animado brincando com a prima, mas o que me chamou atenção mesmo foi quando ele saiu da agua, não havia notado o quanto o seu corpo mudou, havia ficado mais másculo e encorpado, e aquela sunga preta colada no corpo me fez ter mil pensamentos obscenos, tanto que senti algo criar vida dentro de mim o que me fez ficar com vergonha e sai correndo dali mesmo, mas quando percebi já estava sorrindo feito um bobo a poucos centímetros dele. Tanto que acabei tropeçando e só não fui com tudo ao chão por sentir braços molhados e macios me segurarem e deixando nossos corpos praticamente colados um no outro.

Guilherme Cavalcante, você está muito encrencado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uuuu estou louco pra ler o novo capítulo 😁😁! !! SAFADEZA OCULTA ADOROO KKK...😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Ow amando demais a histórias desses depois *-* é umas daquelas que você só consegue imaginar coisas lindas e boas. Espero que a Juliana "apronte" uma para juntar esses dois, fazê-los se declarar. Esses contos... rsrs continue e um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom amei e esse primo ae já vai chegar estragando tudo já até vi heheheh Magui :3

0 0
Foto de perfil genérica

querindo ta otimo seu conto to amando so tenho uma criticar por favor quando o max ou guilherme forem fazer a narativa coloque assim guilherme narando ou max n sei mais bote de um jeito q n de pra confude as narativas ta lindo. To amando cada dia mais seu conto bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. ESSA PRIMA VAI FAZER ALGO COM CERTEZA.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras...podia aumentar o tamanho do capítulo né!? Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme tem que tomae vergonha na cara e por "sem querer" a não na bunda do Max, dae depois ele inventa uma mentira kkkk

0 0