Uma Família até então normal!!! Minha mãe me ajudou

Um conto erótico de gilgilgilgilgilgilgilgilgil
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 11/03/2016 15:50:58

Uma Família até então normal!!!

Minha mãe me ajudou

Olá meu nome é Gilberto tenho 22 anos e minha mãe tem 49 anos; tudo começou a quatro anos atrás, mas vamos lá. Minha família é uma família normal como outra qualquer; somos em 5 na minha casa; Eu Gilberto (na época com 18 anos) magro 1,75 de altura muito tímido e muito quieto tenho um pau normal de 18 cm ; Minha mãe Marta ( na época 45 anos ) uma mulher normal como qualquer mãe 1,53 de altura um pouco gordinha peitos caídos devido a sua idade e uma bunda muito grande herança de família( não que tivesse uma bunda de funkeira era grande mais normal); Meu pai Seu João de 54 anos( na época 50) um pouco grosso e estupido sempre teve a cabeça no passado muito rígido queria ser como meus avos; Minha irmã do meio Renata 26 anos ( na época 22 anos) Renata sempre foi a princesinha da casa muito linda e muito esperta com 1,61 magrinha seios redondos e muito bonitos bundinha durinha e bem redondinha muito perfeita nem parecia fazer parte da família; e minha irmã mais velha Michelle 30 anos ( na época com 26 anos) Michelle era uma mulher normal nem gorda nem muito magra no ponto certo com 1,67 seios bem volumos e bunda larga e grande ( puxou minha mãe) ela casou-se muito nova com apenas 19 anos nunca teve filhos pois não gosta muito de cuidar de crianças mais vamos lá a o que aconteceu.

Sempre fui o nerd da escola nunca consegui ficar com menina nenhuma por ser muito tímido e muito calado sempre ficava isolado e era alvo de muitas piadas e isso me machucava muito. As meninas da minha sala sempre foram muito putas e safadas, mas gostavam de cara que tinha atitude como eu era muito tímido ficava, ficava sempre sozinho e muito zuado por todos. Com o passar do tempo a idade foi chegando e eu me via um rapaz já formado e ainda virgem sem nem se quer ter beijado uma mulher e o pior de tudo sem a mínima previsão. Foi então que comecei a trabalha em um hipermercado próximo de casa como vendedor, trabalhava lá 12x36 minha mãe nessa época só ficava por conta lá de casa cuidando dos afazeres domésticos.

Foi nesse tempo que ela começou a se preocupa um pouco mais comigo pois via o quanto eu me encontrava isolado e muito abatido; sempre tive um pouco de tesão na minha mãe pois virgem e viciado em pornô sempre que a via de costas e analisava sua bunda enorme e larga ficava de pau duro e me acabava na punheta. Foi nessa época que sempre quando eu ficava no dia de folga ela fazia de tudo pra me animar; fazendo as comidas que eu mais gostava, vendo comigo os meu filmes conversando e etc. Mas nada disso surtia efeito pois continuava o mesmo de sempre.

Foi então que um dia uma conversa começou a mudar toda minha vida .....

Era quinta feira eu estava de folga meu pai no trabalho e minha irmã também no trabalho, e minha mãe como sempre cuidando de suas obrigações domesticas. Nesse dia acordei por volta de 11:00 da manhã tomei meu café e fui pra sala assistir tv; minha mãe estava na cozinha terminando o almoço, quando por volta de 12:30 fomos almoçar; o silêncio tomava conta do ambiente só barulho dos pratos quando der repente ela inicia um assunto:

Mãe: - Gil (era como sempre me chamaram aqui em casa) estou muito preocupada com você.

Eu: Por que mãe o que eu fiz?

Mãe: - Você não fez nada meu filho; o problema é que você anda muito distante, isolado, triste. Não quero você assim o que está acontecendo?

Eu: - Não está acontecendo nada não mãe sou assim mesmo.

Mãe: Eu sei que você está passando por alguma coisa meu filho eu quero te ajudar; quero muito o melhor para você, mas só vou poder te ajudar se você se abrir comigo.

Eu: Já disse que não tem nada mãe; sempre fui assim pq que agora a senhora quer procurar problema onde não tem.

Mãe: Filho não estou procurando problema onde não tem, você fica sempre isolado, triste; nunca trouxe uma menina aqui em casa pra gente conhecer, não acho isso normal.

Eu: Ah então está achando que sou gay, só pq nunca trouxe nenhuma menina aqui virei boiola.

Mãe: Ninguém disse isso não meu querido e mesmo que fosse te amaria e te respeitaria pois sou sua mãe, mas eu quero entender melhor você.

Tentei me levantar e ir pro meu quarto, mas minha mãe me segurou pelo braço e viu que eu estava chorando muito.

Mãe: Não chore meu querido eu amo muito você, era pro seu pai ter essa conversa contigo como ele é um ignorante não teve e eu só estou tendo pq quero muito te ajudar, conta pra mim o que houve pode confiar vai ficar só entre nós dois te juro.

Eu: Ah mãe eu sou um idiota e um otário estou com 18 anos e ate hoje sou virgem nunca tive nenhum contato com mulher nem beijo nem nada.

Mãe: Você ainda é virgemmmmmmmmmmmmmm

CONTINUA….

Prometo continuar a história rápido fiquem ligados ainda hoje ou no mais tarda amanhã posto a continuação deixem seus zap; face, ou e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive gilgilgilgilgilgilgilgilgil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricagilgilgilgilgilgilgilgilgilContos: 6Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no WPP 071 9 8740-2043

0 0
Foto de perfil genérica

Escorpiaole@Gmail.com se tiver fotos da sua mãe adoraria poder ver

0 0

Listas em que este conto está presente