DONA DE CASA EXEMPLAR VIRA PUTA DE MORENO GOSTOSO PARTE 1

Um conto erótico de KASAL 100
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 11/03/2016 15:05:05

Em uma tarde de quinta-feira, chegando o fim de semana, sem nada para fazer resolvi me aventurar em uma sala de bate papo, foi assim que nos conhecemos, umas frases de aproximação e logo nascia o primeiro contato.

Dias e dias de conversa, um querendo conhecer mais e mais do outro, Parecia que nos conhecíamos há muito tempo...e depois de um certo tempo já se tornava difícil não falar de sexo. Muitas vezes durantes nossas conversas mandava foto da minha bunda pra ele e isto o deixava enlouquecido e assim nossas conversas ficavam mais quentes e eu ficava melada de tesão.

Em uma manhã fria de junho recebo a noticia que ele iria viajar e passar perto da minha cidade e para minha surpresa disse que queria me conhecer. Fiquei meio sem saber o que fazer pois sou casada e até então era a primeira aventura fora do casamento que eu estava vivendo.

Resolvi embarcar no frenesi do desejo e marcamos o lugar. Não quis me arriscar em motéis e resolvi convidá-lo para ir ao meu local de trabalho já que era recesso de um feriado e o local estava vazio. Era uma casinha de fundo, um lugar perfeito para matar o desejo que já estava latejando em nós.

Me arrumei e fui ao seu encontro, por debaixo da calça apenas uma minúscula calcinha azul.

Cumprimentamos-nos, entramos com aquele frio na barriga e o medo na alma mas com uma vontade enorme de ver ate onde conseguiria ir, mas sem eu esperar ele me pegou por trás e enfiou a mão dentro da minha calça legging indo direto na minha buceta que já estava escorrendo de vontade, soltei um gemido abafado e me senti dominada por aquele homem que mal conhecia mas que me despertou um tesão fora do normal.

Já entregue aos desejos daquele homem, 1,90, moreno, forte......e eu pequena...branquinha.....me sentindo totalmente dominada por ele e ele com toda certeza queria mesmo me dominar e me transformar na putinha dele, quando recobrei minha consciência ele me coloco sentada em uma cadeira e me pos a chupar. Chupei aquele pau duro, grande, depois comecei a passar a língua na cabecinha vermelha, deixando ele todo babado, depois voltava com a boca nele todo inteiro novamente, aquilo foi nos levando à loucura. Nossos olhares e gemido foram crescendo junto com o desejo contido de tantos dias de conversas quentes. NÃO AGUENTANDO MAIS DE TESÃO COM UM MOVIMENTO BRUSCO ELE ME COLOCO APOIADA NUMA MESA COM A CALÇA E A CALCINHA ATE O JOELHO E METEU SEM DÓ.....METEU TUDO DE UMA VEZ ME FAZENDO SENTIR ALGO QUE JAMAIS IMAGINEI, ELE BOMBAVA COM FORÇA E EU ALI DE quatro GEMENDO COMO UMA PUTINHA ENTREGUE AO SEU DONO. Ficamos ali naquele movimento cada vez mais forte, aumentando a velocidade da penetração, quando senti uma jorrada de porra quente dentro de mim. Gozamos quase que no mesmo momento.... só se ouvia dentro daquele ambiente um gemido baixo, sussurrado de uma mulher que tinha acabado de sentir o maior prazer da sua vida.

Depois conversamos algumas banalidades nos despedimos e voltei a minha vidinha pacata e serena.

Mas é claro que não vou conseguir ficar mais sem meu moreno, eu não vejo a hora de sentir ele gozando dentro da minha boca.

Mas esta é uma história para um outro dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KASAL100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres casadas. A adrenalina faz a foda ficar mais gostosa . procuro mulheres casadad ou não. Coroas gordinhas ou magrinhas qualquer idade.cor ou tipo que queiram ter momentos otimos de prazer.sou da região dos lagos. Rio de janeiro. Espero contato de qualquer lugar do Brasil. Fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível