Eu Garota de Programa 2

Um conto erótico de Milena
Categoria: Heterossexual
Contém 1395 palavras
Data: 11/03/2016 09:57:37
Última revisão: 12/03/2016 14:58:34

Depois daquele programa com o Daniel o que me incomodou foi pensar demais nele. Eu já gozei com vários clientes, mas alguma coisa nele mexeu comigo. Mesmo tendo alguns clientes fixos isso nunca tinha acontecido comigo.

Lógico que era uma coisa maluca. Ficar pensando em um cara que só foi meu cliente uma vez e é casado era demais. Fui levando minha vida, namorei por três meses, tive novos clientes, tudo dentro do esperado e enfim esqueci.

Uns oito meses depois em um final de tarde recebi uma ligação de um cliente. Ele disse que me conhecia, mas pela voz não o reconheci. Ele marcou em um motel na SC401 e eu estava no meu apartamento no Santa Mônica e saí sem tomar banho.

Me arrumei e fui com meu carro até lá. Entrei na garagem que estava na penumbra e não vi seu rosto. Ele estava na porta e disse: nossa como você está linda! Quando vi seu rosto o reconheci: ahh é você! Que bom te reencontrar.Senti uma alegria sincera e nos abraçamos. Ele me beijou no rosto e falou me olhando: senti saudade! E já emendou: eu trouxe o uísque você gosta e me serviu um copo perguntando se eu não queria energético. Aceitei e ele emendou: cortou o cabelo. Ficou bonito.

Sorri e disse obrigada bem baixinho. Ele também estava melhor. Visivelmente mais magro e um pouco mais forte, mas parecia cansado.

Ele me segurou com o braço esquerdo e falou: hoje preciso de atenção. Nem sei se vamos transar, estou cansado e só quero boa companhia.

Isso me deu um aperto no peito. Fiquei meio sem ação, mas falei: vou tomar um banho rápido. Me despi olhando para ele que sorria. Quando me virei para entrar no banheiro ele assobiou: mas está mais gostosa essa bunda! Ri e entrei na ducha.

Ao voltar ele estava só de cueca e pegou pelos braços me colocando na cama atrás dele, e pediu uma massagem. Ele se encostou no meu peito e comecei a massagem pelo pescoço. Confesso que essa não é minha especialidade, mas aí e ele pediu: Alcance aquele óleo apontando para cabeceira. Esfreguei nas mãos e retomei a massagem. Ficamos conversando amenidades até que ele disse: nossa como senti saudades. Meu casamento é muito legal, adoro minha família, sou feliz mas desde aquela vez que nos encontramos a primeira vez penso muito em você. Mesmo sabendo que foi só sexo as vezes eu tenho vontade de te ver muito mais vezes. É uma loucura! Sei que é muito diferente. Nesse momento ele segurou minhas mãos e fez eu abraçá-lo encostando sua cabeça no meu peito.

Não consegui dizer nada. Meu coração estava apertado. Minha atitude foi colocar meus pés no pau dele e começar a masturbá-lo e dei vários pequenos chupões em seu pescoço. Seu pau logo deu sinal de vida e logo estava rígido como ferro. Aproveitei e falei: esse teu jeito me dá uma vontade de foder. Deitei de bruços na cama bem na frente dele e fiquei tocando uma punheta olhando para aquele pau grosso e gostoso. Desta vez queria sentir a carne dele na minha boca. Hummm, envolvi a cabeçona vermelha e quente com minha língua e come cei uma punheta gostosa. Ele colocou os dedos entre meus cabelos e tentei colocar o máximo possível daquela tora para dentro, mas ele pediu gemendo. Se concentra na cabeça. Sorri com o pedido dele e antes chupei o saco dele. Ele foi a loucura e até tentou fazer eu parar, mas abracei a cintura dele com força. Ele gemeu alto e eu engoli cabeça úmida da tora dele. Acelerei o boquete e ele falou: vou gozar! Tirei o pau da boca, mas ele esporrou um monte no meu queixo e pescoço. Ele me abraçou com força e me beijou. Não ofereci resistência....deixei sua língua me invadir e aproveitei para sentir seu gosto Foi um beijo quente e longo que me deixou tonta. Ele me pegou no colo e me colocou dentro da hidro. Limpou meu queixo e ensaboou meu pescoço e meu peito. Desceu até minha vagina que nessa hora já piscava de tesão. Massageou levemente e me fez sentar. Ergueu minha perna e ensaboou meus dedos e meu pés massageandos, subiu pela perna. Isso estava divino, mas não aguentava de vontade de foder. Chegou as coxas e me sentou na borda da hidro. Ensaboou lentamente e e enxagoou lentamente deixando a água escorrer por suas mãos..eu estava com as pernas bem abertas e ele chupou minha virilha. Gemi..sabia o que estava por vir quando ele meteu a boca na minha buceta. Abriu meus grandes lábios e enfiou a língua lá dentro. Senti minha cabeça e meu corpo arrepiar. Segurei sua cabeça e coloquei uma perna em cima das costas dele para me equilibrar melhor...e puta que pariu gozei ..como gozei. Ainda estava ofegante quando ele me virou de quatro, colocou uma camisinha e enterrou o pau me rasgando. Perdi o controle e falei alto:isso fode tua puta. Mete em mim meu gostoso. E ele socava forte. Eu sentia seu pau entrando e saindo e seu corpo e a água batendo no meu corpo. Ele me segurou forte e senti seu gozo vindo...ahhh que delícia.

Ele saiu e gentil como sempre voltou me estendendo um roupão. Me abraçou me levando para cama e adormeci em seus braços. Acordei com ele fazendo cafuné em meus cabelos. Não devia ter feito isso, toda essa intimidade e passamos muito do tempo combinado. Apesar que eu nem estava me importando de não receber desta vez.

Eu estava deitada com a cabeça e a mão em seu peito. Estava uma delícia...mas tentando fingir profissionalismo?? Por mim eu ficaria ali curtindo. Aí segurei seu pau e falei...vamos dar mais uma. Chupei ele meio mole e logo endureceu. Dessa vez peguei a camisinha e um gel, não queria me machucar. Encapei, lambuzei a mão de gel e passei no pau..o excesso passei no saco e ele gemeu. Apontei a cabeça para entrada da minha buceta e sentei. Ele me olhou e falou: me beija. Era essa minha vontade, mas eu segurei o rosto dele e falei: estamos aqui para foder meu lindo.

Ele meteu a boca nos meus seios e chupou meus mamilos. Aí disse então tá. Me virou para debaixo dele e bombou com força até o suor nolhar nossos corpos e gozou jogando seu peso sobre mim. Eu o abracei e ficamos assim respirando fundo. Quando nos recuperamos ele me alcançou minha minisaia e falou: veste ela e a sandália. Desfila para mim. Fiz o que ele pediu. Ele me olhava fundo nos olhos. Sentou na cama e sem tirar os olhos de mim colocou outra camisinha e fez sinal para eu chegar perto. Colocou um travesseiro no chão e outro na beirada da cama e me fez ajoelhar ali. Lambuzou a mão com gel e lavou minha buceta. De quatro apoiada na cama só senti quando ele meteu...deu umas dez bombadas e me senti encharcar. Nessa hora eke tirou o pau e apontou no olho do meu cu. Perguntou posso? Respondi: não faço anal. Ele ficou parado, mas abri minhas nádegas expondo meu cuzinho e ele empurrou. Doeu...ele tirou a pressão. E sem eu esperar meteu.. ahhiiiiii doeu. Ai meu cu. Perguntou:tiro? Falei: mete. Queria que doesse e machucasse para eu odiá-lo.

Ele pos até a metade e bombou...não estava bom, mas eu queria que fosse pior. Só que aí desse jeito relaxei e curti até ele gozar.

Tomamos uma ducha. Ainda nus ele colocou uma música romântica e dançou coladinho comigo. Quando terminou me deu um beijo no rosto.

Na hora de pagar a conta eu estava com meu carro na frente do dele e minha vontade era de descer e dar um beijo nele.

Saí do motel e meu telefone tocou, era outro cliente. Ainda bem que foi rápido porque eu queria ficar só.

Cheguei em casa e olhei o whats e tinha uma mensagem do Daniel: você foi maravilhosa! Entendo sua posição. O que temos para oferecer um para o outro é isso que tivemos hoje, mas sou um cara de sorte por te conhecer. Bons sonhos minha gata.

Uau! Respondi: continue sendo o cara incrível que você é.

Quem disse que eu consegui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive M De la Roca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! que a continuação não demore !!!Parabéns !

0 0
Este comentário não está disponível