Casei com minha mãe popozuda 7

Um conto erótico de jaco
Categoria: Heterossexual
Contém 1936 palavras
Data: 10/03/2016 23:52:10
Última revisão: 11/03/2016 06:34:04

continuando....

Como eu já dizia, tive outra noite atormentada, não podia parar de pensar na bunda gigante de minha mãe. O fato de ter tocado e beijado aquele popozão descomunal somente acrescentava toda a exitação e desespero de tesão que eu já tinha. Em resumo, quase não pude dormir, acordava toda a noite com sonhos eróticos e me masturbava para minha própria mãe!!

Acordei, já anciosos para vê-la. Chegando na cozinha pude testemunhar outra vez a tesuda e popozuda da minha mãe vestida cada vez mais putinha: Desta vez vestia um shortinho estilo dançarina de axé- o short sumia totalmente dentro de seu popozão, e realmente mostrava muito mais do que ocultava. Estava com uma blusa curta de botões aberta, sem sutiã. Ou seja, todos os seus peitões estavam de fora, mostrando-me os seus piercings de argola nos biquinhos. Salto-alto como sempre. E rebolava toda assanhada na música do Tchan. Já não sabia mais o que fazer: rir, chorar, gritar, agarrar ela à força. Estava praticamente ficando louco!! E, pela indecisão. ficava simplesmente parado, olhando para ela, com cara de idiota!

Minha mãe sorriu e me deu bom dia:

- Já acordou, meu safadinho? E aí, já está de pau duro de novo, tão cedo? hahahaha (ela podia ver sob meu pijama)- Eu vejo que você realmente está gostando de ficar aqui hahaha!

Ela virou o popozão para mim e disse:

- Que você achou desse shortinho? Esse é realmente de puta, vê? Eu encontrei um justamente igual aos que as dançarinas usam na televisão! É TÃO indecente!! hahahaah Eu jamais teria coragem de sair na rua desse jeito! Eu só me visto assim para você aqui em casa, meu fofinho! Olha só que shortinho é esse! Parece mais uma calcinha! hahaha eu até nem coloquei calcinha hahaha já tá tão apertadinho que nem precisa hahaha

E ela rebolava o popozão...eu jã não podia mais, sentia algo dentro de mim que não entendia, um misto de tesão e desespero. Que tortura!!

Ela preparava o café da manhã e rebolava. E me assentei ela falava comigo:

- Jaco, hoje eu quero que você saia comigo de novo depois do café. Vamos para o shoping e depois almoçar fora. Eu quero ter uma conversa séria contigo!

- Sim? Sobre o que você quer conversar comigo?

- Hahaha daqui a pouco eu te conto...é algo que venho pensando...mas daqui a pouco a gente fala sobre isso. A gente sai e te conto tudo. É uma conversa MUITO séria...hahaha

Ela me olha va nos olhos com uma expressão misteriosa, um pouco envergonhada, e eu não podia entender o que ela queria de mim. Fiquei muito curioso sobre o que poderia ser e ainda mais confuso do que já estava...

Tomamos café e eu pensava no que minha mãe podia querer me dizer, enquanto olhava os seus peitões com piercings. Ela falava muito sobre coisas banais e não podia escutar nada, estava em outro mundo. Só escutei quando ela falou que ia se trocar para sairmos. Eu também fui ao meu quarto me trocar.

Quando saí vi minha mãe vestida bem parecido com ontem, com uma calça leg preta tão apertada como antes, marcando seu bucetão e socada na bunda, mas era uma calça com furinhos na lateral, deixando ela ainda mais com um ar de puta. Vestia uma blusinha branca mostrando o umbigo e, dessa vez, era notável que estava sem sutiã. Salto-alto, como sempre:

- E então me filhinho? Vai ter coragem de sair com sua mãezinha sem sutiã mostrando os biquinhos dos seios na rua? hahahahaha

E eu só olhava para ela, sem saber o que responder.

- Bom, vai ter que ser desse jeito, pois ainda o piercing me machuca um pouco...vai ter mais homem me comendo com os olhos então meu filhinho vai ter que me proteger ainda mais, certo?

- Si, sim, certo!

- Que lindinho da mamãe- e me deu outro selinho.

Saímos e ela foi logo me abraçando pelo lado e eu fui aos poucos tirando uma casquinha de suas coxas grossas e as vezes escorregava para seu popozão. Era uma loucura!!

Caminhamos quase todo o dia pela cidade, fomos ao shopping, fizemos compras, fomos para um bom restaurante no shopping, e depois disso ela me levou para uma praça ali no shopping mesmo, para termos a tal de "conversa séria".

Ela já foi sentando no meu colo outra vez e logo meu pau ficou duríssimo em contato com aquele popozão gigante:

- Você tem que fingir agora que é meu namoradinho, senão todo mundo fica me comendo com os olhos. hahaha

Ficamos em silêncio um tempo e vi que ela estava se preparando para me dizer algo. Eu só sentia aquela potranca sentada no meu colo, rebolando um pouco, e me deliciava...

- Sabe, Jaco. o que eu tenho pra te dizer é um pouco difícil para mim, eu nem sei se tenho coragem...mas de qualquer forma é algo que está me consumindo por dentro e tenho que ser honesta com você...você sabe que daqui a três dias você tem que depor sobre com quem fica sua guarda e seu depoimento é muito decisivo, devido à sua idade. Eu fico em depressão só de pensar em não viver mais do seu lado, meu filhinho (e ela me deu um abraço apertado, roçando aqueles peitões em minha cara). Eu sei que isso não é certo, que eu sou sua mãe, mas eu cheguei a uma decisão que é totalmente louca, mas eu não consigo resistir e quero te fazer uma proposta.

Ela se calou, virou para minha frente e olhou nos meu olhos por um momento. E recomeçou a falar em uma voz baixa e aveludada:

- Se você concordar em viver comigo e disser no tribunal que quer que só eu tenha a sua guarda eu concordo em dar o meu cuzinho pra você todo dia. Eu sei que isso é errado. Eu sei que isso é uma loucura total. Mas eu não consigo resistir, meu filho. Eu estou totalmente louca por você! Não posso imaginar mais minha vida sem você! Se nós vivermos juntos eu serei sua amante anal, você vai comer o meu cuzinho todo dia, de manhã, de tarde e de noite. Meu popozão vai ser seu e de ninguém mais. Vamos viver juntos como amantes por toda a vida e eu vou te dar de todo o meu amor e carinho!

Ela falava isso e enquanto falava rebolava o seu popozão em minha piroca que já estava dura feito aço!

E houve um momento de silêncio. Minha mente, que já estava confusa, neste momento deu um curto-circuito. Não conseguia pensar, não conseguia raciocinar. A única coisa que eu sentia era tesão. Não conseguia mais falar. Não pensava em nada, só conseguia sentir um tesão insano, tremia até de tanto tesão. Não podia processar o que ela estava falando com pensamentos...

Depois de um minuto de silêncio ela falou:

- E então, meu safadinho? Você quer ser meu amante anal? Você quer comer o meu cuzinho todo dia, penetrar com esse seu instrumento gigante em cada centímetro do meu cuzinho virgem? Todo dia, toda hora, quando você quizer?

Hove mais um momento de silêncio e algo dentro de mim abriu a minha boca e eu pronunciei:

- Sim

E na mesma hora nos beijamos num beijo ardente de língua, ela sugava a minha boca e esfregava os seus peitões em mim. Eu apalapava com minhas mãos o seu popozão gigante e acariciava todo o seu corpo. Focamos num amasso assim por um bom tempo sem se preocupar com as pessoas que nos olhavam no shopping, até que depois de um tempo ela começou a alisar o meu pau por cima da calça e sussurou no meu ouvido:

- Eu vou ser a sua putinha pessoal, sua amante anal, seu depósito de porra. A partir de agora você nunca mais vai precisar de se masturbar! Você vai ser meu namoradinho, meu amante jovem e dotado que eu sempre quis! Eu tô louca para sentir esse seu pau gigante invadindo e inalgurando todas as pregas do meu cuzinho! Mas só depois que eu tiver certesa que a sua guarda é minha! Quero você só pra mim, todinho meu!

Dito isso ela saiu do meu colo e caminhamos para um sex shop.

- Já quero que nos preparemos para a inalguração do meu cuzinho.

Chegamos lá e ela comprou duas caixas de camisinhas, e um vidro de KY. Ela me explicou que era uma substância que lubrificava o seu cuzinho para que entre mais fácil.

- Temos três dias até o seu depoimento e até lá você tem que alargar o meu cuzinho. Ele é muito apertadinho e o seu pau é muito grande! Que monstro você tem, Jaco! Vai ser um trabalho para colocar cada centímetro dessa rola dentro do meu cuzinho! Mas com carinho a gente consegue, não é?

Durante todo o caminho para casa já nos comportávamos como dois namorados ardentes, nos agarrando e nos beijando.

Chegamos em casa e ela não trocou de roupa. Preparamos o jantar, comemos e ela falou que ia se preparar para mim, que íamos "brincar" um pouquinho. Eu fiquei arrumando a casa enquanto ela tomava um banho e se trocava. Ela pediu para eu esperá-la em meu quarto. Eu esperei muito ansioso e fiz um esforço titânico para não me masturbar mais uma vez. Depois de uma hora mais ou menos ela chegou.

Ela vestia outra vez aquela camisola safada de ontem mas com um detalhe- estava sem o shortinho da parte de baixo, somente de calcinha. Vestia a calcinha branca micro que eu já havia visto. Estava muito deliciosa!!!

- Então, eu já vim só de calcinha, pra você poder apreciar o meu popozão hahahaha

Ela já foi me beijando de novo e logo de virou de costas, empinando o popozão:

- Faz uma massagem igual àquela de ontem, que tava muito gostosa!

Eu fui logo apalpando e beijando aquele popozão gigantesco, coloquei minha cara no meio do seu rêgo e lambia o seu cuzinho por cima da calcinha. Até que ela disse:

- Ai, que gostoso! Vai faz direito e lambe o cuzinho da mamãe!

E ela já foi tirando a calcinha e eu fui de cara com o seu cuzinho rosa e lindo. Era uma loucura!! Eu já perdia todos os sentidos. Depois de um tempo minha mãe se sentou do meu lado e disse:

- Assim que você deve fazer, assim que você vai lubrificar o meu cuzinho, seu safadinho. Mas você agora tem que alargar ele...até que eu esteja preparada para ser varada de vez!

E ela então se sentou na minha mão e pediu para que eu enfiasse um dedo dentro do seu cuzinho. Ao mesmo tempo ela ia alisando o meu pau por cima da minha calça:

- Ai que gostoso esse seu dedo em meu cuzinho!...eu imagino como deve ser sentir esse instrumento gigante aqui!

E ela foi tirando o meu pau por cima da calça e começou a bater uma punheta para mim. Segurava firme e batia com gosto. Acariciava meu pau e não parava de elogiar:

- Que pica linda meu filhinho tem! Eu sou muito sortuda de ter um namorado amante picudo desse jeito! Que pau lindo, meu filho! Ele tá tão quente, vai ser tão gostoso assentar aqui todo dia! Como eu te falei, a partir de agora você nunca mais vai ter que bater punheta! Eu vou ser seu depósito pessoal de esperma! hahahahah

E nos beijamos mais uma vez, enquanto eu gosava...Depois disso ela chupou todo o esperma que havia caído de meu pau e limpou ele até ficar tudo limpo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive jaco12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.