Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 9

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 10/03/2016 22:34:19

Comentários

Foto de perfil genérica

Sr. Nando, Sr. Nando... sentindo sua falta... por onde você anda? Está muito cansado da lida do dia-a-dia?Escreva um pouco mais que você descansa (rsrsrsrs).Brincadeira. Respeito seu tempo. Pode ser difícil para nós, pobres mortais que dependemos de seus contos para que nossa noite seja um pouco mais alegre (não importa se saem tapas ou beijos). Não há outro adjetivo para qualificar seu conto: maravilhoso! No aguardo de mais um capítulo. Posso? Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Rafael soma de vez da vida do Tales e que não atrapalhe o casal. Muito bom, Nando! Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mt do que o tales falou pro rafael ..o tales e rodrigo formam um casal tao lindo..mas pelo q acho esse rafael vai aprontar alguma pra separa los podem ter certeza.. conto mais q perfeito... nandooo abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez amando mais o teu conto. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da dele ter colocado o canalha no lugar dele ...Nando um beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber que o tempo fez com que Tales Couto se fortalecesse e Rafael Bastos já não exerce mais nenhuma influência sobre ele. Bom também o apoio incondicional que Tales deu para Rodrigo em suas decisões, agora e futuras. Percebe-se que o amor entre eles só aumenta. O Rafael e o Pai de Rodrigo acham que só pedir desculpas é suficiente pra apagar sofrimento, tolos. Perdoar é muito mais fácil do que esquecer, olhar pra cara de quem te magoou e não lembrar de toda dor causada é impossível. Nando , não se preocupe faça tudo o que tiver que fazer, pelo tempo que for necessário só não esqueça que estamos aqui e que você não está sozinho, que ao lembrar de nós seus fãs, sorria. Grande abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido, não importa o tempo, o que importa é a sua presença, pois sempre é maravilhoso ler seus contos, ainda mais do meu casal fofura!! Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia seu lindo...O conto está maravilhoso,Adorei o que o Tales disse para o Rafael.Tem gente que acha que pode ficar brincando de entra e saí da vida dos outros...Bjos meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,muito bom mesmo...Sinta se à vontade esperamos o seu tempo

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre neh, amei o cap, adorei o jeito que Tales tratou seu ex, amei o apoio incondicional que ele esta dando ao Rodrigo, soh tomara que esse ex não seja um vilão para esse fofo casal... bjss querido, e ainda estou esperando vc me add whats...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o chega pra lá que o Tales deu no Rafael, o ridículo pensou que era só jogar sua lábia dizendo que o ama que o Tales iria cair aos seus pés, sabe de nada inocente, rsrsrs, o apoio dado ao Rodrigo em relação a sua decisão referente aos seus pais tb será muito importante já que ambos irão morar juntos tudo o que possa afetar a felicidade de um sempre encontrará o amor e o apoio do outro, Tales irá contar ao seu loirinho tudo o que passou nas mãos do Rafael e que o mesmo retornou. Nando meu lindo, amando a forma com que o Rodrigo e o Tales se completam e o quanto estão cada vez mais apaixonados um pelo outro e como a auto estima deles se elevaram, pois além do amor há o respeito e companheirismo. Que vc consiga resolver todos os pepinos e fique bem. Um cheiro e um super beijo da sua eterna Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! E espero que VC seja mto feliz! Essa história está contagiante e viciante...

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel como sempre meu amigo. Bom final de semana a você meu amigo, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

ai ate que fim deu um tempo para poder lhe parabenizar pelo seu novo conto.... amando Rodrigo e Tales....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre... PERFEITO, apenas isso!

Não se preocupe Nando, quando tiveres tempo você nos responda, caso contrario fique tranquilo!!! 👌👏👌👌

0 0