Por Amor parte 13

Um conto erótico de Ninfa da Floresta
Data: 10/03/2016 14:38:06

D- Vamos. Ela me estendeu a mão.

Saímos e na porta da frente tinha um táxi nos esperando, Diana abriu a porta para mim, ela deu o endereço do restaurante seguimos, chegamos ao restaurante que é Italiano lindo, entramos, a recepcionista falou em italiano com a Diana que respondeu as duas deram risada de algo, eu fiquei bem perdida enquanto elas conversavam, a recepcionista nos levou até nossa mesa, nos sentamos e o garçom nos trouxe o cardápio.

Eu- Não sabia que você falava italiano.

D- Eu aprendi com a mãe de uma amiga, se quiseres eu te ensino a Parlare italiano la mia ragazza. Me derreti.

Fizemos nosso pedido, enquanto esperávamos, chegou uma garota, de pele branca, cabelos longos e vermelhos, corpo violão muito bonita e se atirou no colo da Diana, a abraçou e lhe beijou na bochecha.

D- Dafne senhorita Santos, senhorita Santos Dafne. Ela continuava sentada no colo da Diana.

S- Prazer Dafne. Ela me estendeu a mão, minha vontade era de apertar a garganta dela.

Eu- O prazer é meu.

Nossos pedido chegaram e a Santos foi embora, almoçamos em total silencio, senti um aperto no coração quando aquela garota abraçou a minha Diana, tive a sensação de perda no abraço entre elas, senti a mão da Diana tocar a minha, a olhei quase chorando.

D- Peço perdão pela senhorita Santos ela é sempre assim, me desculpe por ter feito você passar por tal momento.

Eu- Tudo bem, mas eu posso te fazer um pedido.

D- Sim.

Eu- Me dá um beijo.

D- Vamos para casa que eu te dou todos os beijos que quiseres.

Terminamos de almoçar, Diana pagou a conta, saímos, me deu vontade de caminhar e conhecer a cidade, andamos duas quadras chegamos em uma praça, cheia de árvores tinha uns bancos vazios, algumas pessoas sentadas nas gramas tocando violão, nos sentamos em um dos bancos Diana me envolveu em seus braços e ficou fazendo carinho em meu braço e na minha mão.

Eu- Di me conta, como você consegue lidar com a sua situação, com seus pais.

D- Meus pais como você viu, não aceitam, meu avô me apoia, a Joana e o Igor e alguns de meus amigos que sabem me apoiam também, no início sim, foi difícil, mas depois me acostumei, naquela noite em que nós brigamos, meus pais me expulsaram de casa, fui morar com meu avô, como aquela casa é dele, ele me deu 50% dela, só por isso eu vivo lá.

Eu- E você passou por tudo isso por que gosta de mim. Ela se ajoelhou em minha frente.

D- Eu nunca quis dizer que é amor

Mas é o que realmente estou achando

Eu sinto o mesmo hoje

Assim como estava sentindo ontem

Será o mesmo amanhã

Com apenas uma mudança

Você aceita namorar comigo.

Fiquei estática com a pergunta, estava tudo fantástico, ela era perfeita excelente de se estar com ela, mas estava tudo muito rápido, pensei que se dane vou me atirar nesse relacionamento mesmo que não dê certo, em resposta de sua pergunta, eu a beijei, parei o beijo mordendo seu lábio.

D- Não existe resposta melhor que essa, eu vou fazer você a garota mais feliz que existe nesse planeta.

Diana pegou uma caixinha de seu bolso, abriu e dentro tinha duas alianças lindas, uma de ouro e outra de titânio (a Diana não usa nada de ouro), ela pegou a aliança e colocou no meu dedo, eu fiz o mesmo com ela, nós beijamos, e o pessoal que estava na praça começou a aplaudir, ficamos super envergonhadas, seguimos para sua casa de mãos dadas, pois naquela noite eu iria embora, o que nós não pensamos foi como seria daquele dia em diante, chegamos em sua cada e seguimos para seu quarto.

Eu- Di, nós precisamos conversar.

Incentive Ninfa da Floresta a escrever mais dando estrelas.