Por Amor parte 11

Um conto erótico de Ninfa da Floresta
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 10/03/2016 14:31:30

D- Você está maravilhosa.

Eu- Obrigado, você também está maravilhosa, mas primeiro, não sabia que você gostava da tradição. Que delicia a Diana fica com a roupa típica gaúcha.

D- Tem algumas coisas a meu respeito, que ainda irá descobrir.

Eu- Mais uma coisa, de quem é essa casa, e você é rica. Já tinha percebido mas não quis indagar ela.

D- Essa casa é do meu avô, e é ele que é rico não eu, agora vamos que eu quero que você conheça o Zeus.

Fomos andando entre algumas árvores, chegamos em uma casa, entramos e tinha alguns cavalos, nos aproximamos de um muito bonito, me assustei nunca tinha visto um de perto, Diana percebeu meu espanto, ela me abraçou por trás e me disse.

D- Não precisa ter medo, eu estou aqui com você. Ela pegou minha mão, e levou até o focinho do animal, que se afastou e eu puxei minha mão.

D- Zeus, que feio rapaz, você assustou a minha prenda.

Eu- Eu sou sua prenda. Me virei pra ela.

D- Sim Dafne, você é minha prenda.

Diana me puxou pela cintura e me beijou, aqueles beijos me deixavam mais que excitada, mas eu tinha que esperar, tentei coloca minha perna no meio das suas, nos desequilibramos, mas Diana não nos deixou cair, demos risada, fiquei esperando ela pegar os arreios para encilhar o Zeus.

D- Vou encilhar a Vênus para você. Ela gosta mesmo de mitologia grega.

Eu- Eu não quero, não sei cavalgar, Não posso ir com você. Eu estava quase com medo.

D- Não tenha medo, se quiseres eu te ensino Dafne.

Diana ficou me ensinando mais ou menos uma hora, quando eu me senti segura para cavalgar sozinha pegamos a cesta e saímos, a paisagem era linda, muitas árvores, cavalgamos uns 20 minutos e chegamos em um conjunto de árvores, não tão grande para ser uma mata, descemos a Diana amarrou as rédeas dos cavalos, pegou minha mão e me guiou para entro das árvores, caminhamos uns 10 metros e encontramos um riacho, de água cristalina que corria por entre pedras, os raios de sol entravam pelas falhas nas copas das árvore, um lugar muito lindo e para completar o momento a Diana me abraça por trás e me diz.

D- Você é a primeira, e única pessoa que eu trouxe aqui. Me virei de frente para ela.

Eu- Porque você tem que ser tão perfeita

D- Eu não sou perfeita, tenho tantos defeitos que assustariam você Dafne. Eu não me cansava de ouvir ela falar meu nome.

Eu- Eu já conheci seu lado sombrio Diana. Peguei sua mão, tirei a pulseira e beijei suas cicatrizes.

D- Agora, é você que está sendo perfeita.

Arrumamos a toalha nas gramas, nos sentamos, lanchamos, depois eu deitei no colo dela que ficou me fazendo cafuné, estava tão bom ficar com ela, estava sendo mais do que eu pensei, ela era muita atenciosa comigo, eu sentia que seus gestos e palavras comigo me faziam eu me apaixonar mais ainda, mesmo eu sabendo pouco sobre ela, ficamos mais pouco namorando naquele cenário lindo e depois fomos embora, chegamos era quase escuro, nos arrumamos e fomos embora da fazenda, mas eu queria voltar para lá novamente.

J- Sabe Dafne, faz algum tempo que eu não via a menina Diana tão feliz.

Igor- E já sabemos o motivo dessa felicidade. Me senti envergonhada e feliz, a Diana brigou com o Igor.

A viagem de volta à cidade foi descontraída, fomos brincando e rindo entre nós, chegamos na sua casa, entramos e demos de cara com os pais dela na sala assistindo televisão, seguimos para seu quarto, fui tomar meu banho, enquanto a Diana ficava arrumando algumas coisas, sai do banho e a Diana entrou, mexi em alguns de seus objetos, ela tinha muitos livros, CDs e filmes, alguns me interessaram bastante, estranhei outros como os CDs de música clássica e Ópera, me assustei quando a porta do banheiro se abriu, eu pensei comigo vou ver aquele corpinho delicioso e para minha decepção ela estava vestida de calça jeans e com uma camiseta de uma banda.

D- Você quer jantar fora Dafne.

Eu- Não, eu quero ficar nesse quarto com você. Me aproximei dela, entrelacei meus braços em volta de seu pescoço, senti que ela se arrepiou

D- Quer assistir um filme.

Eu- Sim, eu vi que você tem uns bem bons na sua coleção. Agora era a minha vez de a seduzir e seria na hora do filme.

D- Que filmes queres assistir.

Eu- Não sei.

D- Escolhe alguns, que eu vou pegar algo para nós comermos. Diana saiu e poucos minutos alguém bateu na porta, me assustei quem poderia ser.

Eu- Pode entrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa da Floresta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vênus é romana. Em grego seria Afrodite kk

0 0