Privações de um Adolescente - Parte 2

Um conto erótico de PTX
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 10/03/2016 02:47:15
Última revisão: 24/01/2021 03:07:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Puts o cara é da igreja e pelo jeito realmente dedicado, não como eu que só finjo, acho que nunca vou ter chance pensava comigo......!continuando a história....

Acabou as apresentações, e fomos conhecer o campus... Vi como era, o movimento de pessoas e vi que seriam 8 longos semestres na minha vida, já que aquele ambiente era claramente conservador.

Mas já estava me conformando pois afinal passei a vida toda me escondendo, acho que aguentaria mais 4 anos.

Voltamos pra sala o dia conversei mais um pouco com Paulo, descobri que ele tinha 24 anos e que ele sempre foi da igreja também (aff, fazer o que!?), acabei falando que também era da igreja e tals (pra que eu disse isso), deveria imaginar que poderia acontecer algo do tipo, pois afinal tava em uma faculdade que presa a ética cristã, e que era bem recomendada entre os religiosos. Mas enfim é a vida

A semana passou tranquilamente, conheci uma amiga, chamada Bia, muito legal, e que não gostava muito de religiões (na verdade nem era de igreja alguma, só estava lá pelo ensino da faculdade) o que eu gostei muito, pois ela não seria apegada a princípios doutrinários, e assim se passou a semana!

Chegando o fim de semana, novamente iria pra igreja voltar pra monotonia de ir e fingir ser quem eu não era, eu ensaio a equipe que eram só 5 pessoas, eu minha irmã Claudia, a filha e o filho do pastor Ana e Sérgio, e o Mario.

Claudia: vocal.

Kaique: vocal, violão, bateria, baixo e teclado (ele tentava suprir a falta de quem faltava por isso aprendeu um monte de instrumentos)

Sérgio era Vocal e Baixo.

Ana: Cantava lindamente, porém só tocava bateria.

Mario Teclado e de vez em quando cantava.

Eu era o "quase" lider, o lider mesmo era Sérgio porém eu fazia tudo e quem levava o crédito era Sérgio.

Após o ensaio fomos pra casa descançar pro dia seguinte.

Próximo dia...

O culto passou como sempre, e a equipe foi chamada pra se "apresentar" e tals. Acabou o culto e todo mundo veio falar com a gente e falava que Sérgio estava fazendo um bom trabalho ensaiando a gente no serviço cristão. Olhei com uma cara tipo ah tah! Mais deixei de lado!

O pastor disse que queria falar comigo e eu fui já imaginando que era sobre batismo, então conversamos.

Pastor: Meu filho, pq vc ainda não se batizou.

Kaique: Ah pastor ainda não é a hora.

Pastor: Já tem 10 anos que vc está na equipe entrou era pequenininho antes do meu filho e olha ele é dedicado e ainda exemplo para as pessoas que tem que se batizar para tornar publica a fé, vc deveria ser mais como ele.

Nessa hora me revoltei e falei tudo sem pensar.

Kaique: Ser como ele uma ova, eu sou mais dedicado que ele, ele deixa tudo nas minhas mãos eu ensaio a equipe, que muitas vezes ele falta no ensaio pra fazer num sei o que, e eu me dedico faço parte do coro, e ainda ensaio o Coro Jovem que parecem umas gralhas cantando, agora não venha me falar que seu querido filhinho é melhor que eu pq não é só por causa de um certificado de batismo.

O pastor petrificou ficou vermelho e não falou mais nada. Ele foi embora é eu também.

Chegando o culto noturno, ele age como se nada houvesse acontecido tudo calmo e tranquilo porém Sérgio me olhava com cara de raiva. Passando o culto estava no banheiro e Sérgio veio até mim e falou.

Sérgio: Eu vi sua cara hj de manhã!

Kaique: Não sei do que você tá falando!

Sérgio: Você deve se lembrar pois até falou com meu pai que eu quase não me dedico.

Nessa hora gelei!

Sérgio: Quem você pensa que é.

Kaique: Só falei a verdade se isso não acontecesse não teria o que vc esconder.

Nessa hora ele vem em cima de mim e dá o soco na minha barriga

Cai no chão sem ar e ele começa a ficar preocupado

Kaique: Vai tomar no c..

Sérgio: Me perdoa é que eu fiquei com raiva.

O que eu podia fazer já tava marcado pelo pai dele não podia arranjar mais confusão. Olhei para cima e o vi, ele estava com aquela cara de preocupação e desespero me deixava desolado, eu falei que não era nada demais, mas ele continuava lá.

Kaique: Pode ficar tranquilo não contarei a seu pai.

Sérgio: Por favor me desculpe eu me deixei levar pela raiva, eu não deveria te agredir pois vc sempre me ajudou muito, até me encobriu.

Kaique: Deixa pra lá, eu não deveria ter contado.

Sérgio: Eu te entendo meu pai pega muito no seu pé já falei pra ele parar mais ele insiste!

Sérgio tinha a mesma idade que eu, crescemos praticamente juntos era como um irmão pra mim, não queria ficar com raiva dele e nem que ele ficasse de mim.

Nos abraçamos, e senti que Sérgio estava ficando excitado, estranhei e me afastei até por que acho que não aguentaria o desejo.

De repente ele me puxa e me beija, começou tímido mais foi esquentando, quando ouvimos a maçaneta ser virada e nos largamos, olhamos um para o outro era só o zelador falando que iria fechar, eu falei o que foi isso, ele se desculpou chorando sem dar tempo de eu falar mais nada e saiu correndo! Quando resolvi seguir ele já tinha ido embora...

E agora como Kaique reagirá com tantas coisas acontecendo?

Gente vou explicar minha demora e o por que de ser meio curto!

É que eu tenho uma rotina muito puxada ai eu venho aqui e escrevo direto sem rascunho e pelo celular pra postar então desculpe, espero que me compreendam!

Eaí estão gostando?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PTX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários