Amando meu melhor amigo (03)

Um conto erótico de MAX
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 09/03/2016 21:37:01

Acho que travei na hora, por mais que eu já estivesse acostumado com aquele tipo de cena parece que ultimamente estava ficando difícil controlar meus sentimentos, fora que a sensação de dormir ao lado dele na última noite me fez ver algo que não existia. Acho que minha prima percebeu.

Juliana: Terra para Maxsuel, você está nesse planeta ainda?

Max: Desculpa Juh o que você dizia?

Juliana: Vem comigo.

Caminhamos até a praça de alimentação e pedimos um mac caprichado.

Juliana: Max, você sabe que pode contar comigo certo.

Max: Claro Juh

Juliana: tem alguma coisa que você gostaria de me contar.

Nessa hora me engasguei, onde será que ela queria chegar, será que estava tão na cara assim, a Juh era minha prima mais próxima, sempre dividíamos segredos, mas não sei se estava preparado para dividir esse com ela, achei melhor mudar de assunto.

Max: Então como vai a faculdade.

A Juh fazia nutrição e era toda empolgada com seu curso e parece que ao tocar no assunto faculdade ela esqueceu o assunto anterior. Eu já havia até esquecido um pouco mais o que vi mais cedo, ficamos mais um tempo conversando.

Juliana: Por falar nisso adivinha que está voltando de New York pra ficar?

Max: Não acredito, nossa que saudade do André.

André é o irmão da Juh, meu primo também que foi morar fora para estudar arquitetura, ele era mais velho e nunca se deu bem com Guilherme, que praticamente fez uma festa quando o mesmo foi embora, foi com ele que dei meu primeiro beijo e digamos que tínhamos um carinho um pelo outro, parecia um irmão mais velho, até na hora de dividirmos os times para qualquer jogo eles faltavam me dividir ao meio para saber em que time ficar, estava ansioso para ter meu primo de volta.

Não vi mais Guilherme naquele dia mas ao sair do shopping e checar meu celular vi que tinham mais de dez ligações dele, resolvi dá o troco e ignorar, afinal ele estava muito bem acompanhado pelo que parecia, bom tinha mais com o que me preocupar agora, precisava organizar algo para receber meu primo.

Guilherme:

Quando me dei conta que pensava em meu melhor amigo quando beijava Bianca sai de seu beijo e a única coisa que consegui foi dar-lhe um sorriso tímido, tive a sensação de está sendo observado, mais é claro eu estava em meio a um shopping lotado, sentamos e começamos a conversar sobre diversas coisas mais logo ela teve que ir embora,eu ainda não queria voltar para casa então pensei em ligar para Max e o convidar para assistir um filme, mais será que ele me atenderia depois de eu ignorar várias de suas ligações, bom não custa tentar, bom custou pois ele não atendeu e com certa razão, resolvi passar em uma loja da cacau show e comprar o chocolate preferido dele, um coelho de pelúcia me chamou a atenção e já que a pascoa estava chegando resolvi compra-lo para presentear uma certa pessoinha.

Ao chegar no estacionamento vi de costas uma pessoa que de longe eu conhecia, era ele, até acenei e gritei mais fui completamente ignorado, ele entrou em um carro com uma garota que provavelmente era sua prima Juliana, uma pessoa muito gentil, completamente contraria de seu irmão idiota que graças aos céus havia ido morar fora a alguns anos, aquele garoto era uma praga, tentei acompanhar o carro mais perdi de vista então resolvi pegar um atalho até a casa dele queria fazer uma surpresa.

Liguei o som do meu carro e tocava photograph do Ed Sheeran essa música é linda e lembrei que é uma das preferidas de Max, comecei a cantar durante o caminho.

Loving can hurt

Loving can hurt sometimes

But it's the only thing that I know

And when it gets hard

You know it can get hard sometimes

It is the only thing that makes us feel alive

We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Hearts were never broken

And time's forever frozen still

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

Wait for me to come home

Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of you

And it's the only thing we take with us when we die

We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Our hearts were never broken

And time's forever frozen still

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

And if you hurt me that's okay baby

Only words bleed

Inside these pages you just hold me

And I won't ever let you go

Wait for me to come home

Oh you can fit me

Inside the necklace you got

When you were sixteen

Next to your heartbeat where I should be

Keep it deep within your soul

And if you hurt me

Well that's okay baby

Only words bleed

Inside these pages you just hold me

And I won't ever let you go

When I'm away

I will remember how you kissed me

Under the lamppost back on 6th street

Hearing you whisper through the phone

Wait for me to come ...

Quando me dei conta já estava chorando e meu coração parecia apertado em meu peito, não conseguia descrever aquele momento, parecia que eu estava sentindo algo que não sabia como lidar e depois me veio um sentimento de medo, de perca que não sabia como lhe dar, acabei trocando de música até que cheguei na sua casa, achei estranho por esta tudo escuro, bati na porta e ninguém me atendeu, deveriam ter saído para algum lugar, continuei ligando para ele mais nada de atender.

Eu queria esperar mais se ele não estava nem mesmo me atendendo talvez não quisesse falar comigo, resolvi então ir para casa e esperar a poeira baixar, fiquei chateado, esperava dormir de novo com ele, a noite passada ainda me trazia lembranças, o cheiro dele parecia ainda invadir meu nariz.

Caralho o que eu estava sentindo, estava com medo de ser a palavra com A, mais ao mesmo tempo só em pensar nele eu me sentia tão bem.

Quando cheguei em casa coloquei o coelho em meu quarto e depois de um banho vesti um calção de pijama e me deitei para comer o chocolate para não estragar, estava ouvindo música e então olhei mais uma vez para o coelho de pelúcia e acabei o levando para cama comigo, está certo isso parecia bem gay para um marmanjo como eu mais coloquei o nome do coelho de Max e o abracei bem forte e uma lagrima caiu em meu rosto.

Gui: É palavra com letra A, acho que você me flechou.

Eae galerinha estão gostando, fico muito feliz com os comentários e o carinho de vocês, obrigado também pelas dicas e pela paciência me ajudam a melhorar a cada capitulo.

Denil1245,LuckyJan,Vinizão,Martines,lucassh,VALTERSÓ,Ru/Ruanito,xhellox,hyan, obrigado por me acompanharem , um abração em cada um de vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah ed sheeran canta músicas para pessoas apaixonadas e confusas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História linda. Pena estão vivendo um amor recíproco e nem sabem

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme é tão....ah...tão.....<3

0 0
Foto de perfil genérica

to amando seu conto cada dia mais cara ta otimo seu conto bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Aiinn que tudo! Se declara antes que perca o Max, Gui!

0 0
Foto de perfil genérica

O André vai chegar para abalar as estruturas, o Guilherme ainda deve ser ignorado, tá merecendo, e por cima deve ver um beijinho entre os primos kkkk seria demais. Não vejo ele ainda aceitando sua condição. Max tem que o botar na parede futuramente...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara acho q esse é meu primeiro comentário... Não sou de comentar mt...mas tá mt bom velho tá demais

0 0