Fui visitar meu ex-colega de curso e ele me comeu como uma puta

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1864 palavras
Data: 09/03/2016 12:33:25
Última revisão: 09/03/2016 12:35:49

Essa é uma continuação de outro conto que publiquei (Paguei pra chupar o pau do meu colega e ele acabou me comendo).

Já fazia um tempo desde a vez em que eu usei a simples falta de cigarro do Fabiano em uma oportunidade de chupar o seu pau. Estar no meio das pernas dele com seu pau em minha boca foi um sonho que se tornou realidade, e não apenas isso, como ele também aproveitou que me tinha a disposição e comeu o meu cu. Desde aquela vez eu não tinha mais visto o Fabiano, até porque já tinha concluído o curso técnico e ele continuava na cidade vizinha, "estudando".

Mas eu continuei trocando umas mensagens aqui e ali com ele, vivia entrando no seu Facebook e batia muitas punhetas vendo suas fotos sem camisa, e lembrando do seu pau cravado no meu cu. O mais interessante é que ele insistia para que eu fosse visitá-lo, óbvio que não era porque ele estava se sentindo sozinho, e muito menos porque precisava de ajuda nos estudos, mas sob esse pretexto, peguei o ônibus até a cidade vizinha e fui visitá-lo.

Bati na porta da casa dele, e fui prontamente atendido. Ele me atendeu contente, estava todo desleixado, com as janelas da casa fechadas, a sala iluminada apenas pela luz da televisão. Ele me cumprimentou, e aproveitei para entregar a ele um maço de cigarros de sua marca preferida. Ele agradeceu e pediu pra eu entrar.

Entrei na sala, e me sentei no sofá. Ele foi até a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja, me ofereceu uma, mas recusei, ele pegou sua garrafa e se sentou no sofá. Começou a beber e a conversar, ele queria saber da minha vida, um papo meio forçado, mas aos poucos ele foi se soltando quando eu comecei a perguntar sobre a vida dele. Ele continuava no curso técnico, mas claramente não estava levando a sério, e ele começou a falar que ia nas festas sem a namorada dele saber, e vivia traindo ela, e que ela nem desconfiava, ele fazia de tudo para deixar claro pra mim de que era macho e pegador.

Perguntei mais pra ele da namorada, ele começou a falar que ela só incomodava e que era muito chata, que ameaçava terminar mas sempre voltava, e falou que tinha ficado preocupado porque ela tinha falado pra ele há uns tempos que a menstruação dela tinha atrasado, e que ele achou que ela tava grávida, mas no fim das contas não tava. Eu perguntei se ele costumava usar camisinha, e ele disse só usa com as garotas que ele só quer comer e nada mais, e que no começo do namoro com a Sabrina ele usava sim, mas que depois não queria mais usar com ela, disse que a melhor coisa que existia na vida era meter sem camisinha e poder gozar dentro, e que ele tinha tentado convencer ela a fazer anal, mas como ela não quis, ele exigiu que pelo menos ela deixasse ele comer ela sem camisinha.

Eu ficava escutando o Fabiano falando tudo aquilo cheio de tesão, e me lembrava da vez que tive o prazer de sentir aquele pau dentro do mim, meu pau já tava duraço e meu cu piscava, e naquelas circunstâncias eu não podia deixar passar aquela oportunidade.

- Cara... Você pode comer meu cu sem camisinha, se quiser. - Eu disse pra ele, metendo a real.

- E gozar dentro?

- Claro, tirar fora é coisa de filme pornô...

- Você vai me deixar te comer sem camisinha? De verdade?

- Sim... A hora que tu quiser.

- Cara... Você não faz ideia de como eu fico doido metendo sem camisinha... Com a Sabrina... Eu soquei tanto uma vez, mas soquei tanto, que ela tava quase chorando... Você tem certeza?

- Sim, eu aguento.

- Então beleza... Só não vai arregar na hora do vamo ver...- Ele disse se levantando - Pode ir preparando esse cu, que hoje vou meter pressão.

Ele foi até o quarto e pegou o notebook, o cabo e o lubrificante. Conectou o notebook com a televisão, e a tela do notebook apareceu na televisão. Ele entrou no redtube e colocou um pornô pra acompanhar, como da primeira vez.

- Pode ir tirando a roupa - Ele disse, fazendo o mesmo. Seu pau não circuncidado já estava subindo aos poucos. Eu já estava completamente pelado, à disposição, e o filme rodando, era uma cena com uma loira muito tetura e bunduda, o Fabiano foi no notebook e avançou o filme pra uma parte em que a mulher tava cavalgando no pau do cara. Ele se sentou no sofá em frente à TV, com a pernas abertas

- Hoje você vai quicar nessa pica...

Meu cu tava piscando, peguei o lubrificante e passei no pau do Fabiano, espalhando com a mão, vi ele gemer de prazer, passei um mais um pouco de lubrificante no meu cu e subi no sofá, já em cima dele, fui me abaixando até sentir aquela pica duraça na entrada do meu cu. Minha intenção era ir deslizando devagar até aconchegar o seu pau dentro do meu rabo, mas ele sem se importar, louco pra meter, me empurrou pra baixo e seu pau entrou inteiro tudo de uma vez. Gemi, sentindo aquele membro não circuncidado inteiro dentro de mim. Pude observar as expressões de prazer total que o Fabiano sentia.

- Caralho... Delícia de cuzinho... - Ele falou ao sentindo seu pau dentro de mim - Vai se foder, que cu gostoso da porra... Cavalga minha putinha... Cavalga!

Me apoiei com os joelhos no sofá, e imediatamente comecei a cavalgar no pau do Fabiano, que assistia ao pornô vidrado. Eu subia e descia com o meu cu naquele membro, como uma puta, tentando proporcionar o máximo de prazer àquele macho.

- Vai... Assim minha putinha, quica na pica do teu macho, assim, bem gostoso...

Ele segurou as minhas nádegas, apertando-as com força.

- Que rabinho gostoso, puta que pariu... Queria te comer todo dia... Tá gostando da pica do teu macho, tá?

- Tô... - Respondi gemendo

- Fala pra mim, quem é teu macho? Quem é teu macho vadia...

- Você... Aii...

- Isso, tá aprendendo... Cavalga na pica do teu macho... Cavalga sua puta! - Ele disse dando tapas na minha bunda.

Ele me segurou pela cintura, enquanto eu fazia todo o trabalho dos movimentos de vai e vem, quicando no seu pau, e ele se deleitava, com o meu cu todo à sua disposição. Ele já estava ofegante, enquanto eu aumentava a velocidade.

- To gozando... - Ele anunciou, me segurando com força - Tá quase... - Ele começou a bombar enquanto eu cavalgava nele, senti suas bolas batendo na minha bunda

- Eu vou gozar dentro do seu cu! - Ele disse, me segurando com força.

- Goza, vai...

- Aguenta aí...Ah! Vou gozar porra! EU VOU GOZAR!!- Senti o seu sêmen esguichando dentro do meu cu - AAAAAAAH!! - Fabiano explodia em orgasmo enquanto eu sentia sua porra quente dentro de mim. Ele deu um tapa forte na minha bunda, em êxtase, continuei cavalgando cheio de tesão, vendo ele se acabando de prazer, meu cu já estava cheio de leite.

- Que rabinho gostoso... Puta que pariu... - Ele disse, ofegante.

Saí de cima do seu pau e me sentei no sofá, ele se levantou e. acendeu um cigarro

- Porra... Nem acredito que gozei dentro de um cu...

- E não corre risco de engravidar... - Falei.

-Isso que é o melhor... Nossa, muito bom gozar dentro de um cuzinho...

- A hora que tu quiser, pode me comer...

- Fica tranquilo, que muito leite ainda vai entra dentro desse cu...

Fiquei sentado no sofá, vendo o Fabiano terminar de fumar. Eu tinha me tornado seu depósito de porra.

- Levanta daí e vai na minha cama... - Ele disse - Seu cu não será perdoado...

Me levantei e fui até o quarto

- Fica de quatro...

Subi na cama e empinei o meu rabo pra ele, deixando meu cu bem aberto.

- Vai se fuder com esse rabo! Porra, vontade de meter até arregaçar... - Ele disse, subindo na cama e dando um tapa na minha bunda.

- Então me arregaça! - Implorei.

- Vou meter pressão... - Ele avisou.

Ele passou um pouco de lubrificante no meu rabo espalhou com a cabeça do seu pau, esfregando na entrada do meu cu. Meu tesão já estava a mil, ele segurou minhas nádegas e as separou, deixando meu cu bem aberto, começou a me penetrar, senti o seu pau deslizando para dentro de mim. Sua pélvis encostou na minha bunda, seu pau já estava inteiro dentro de mim, ele se apoiou com a barriga nas minhas costas e segurou meu peito com as mãos como se segurasse um par de tetas. Ele começou a bombar, eu delirava de prazer.

- Mete vai... Me arrebenta... - Implorava.

- Tá gostando, putinha?

- Tô...

- Então aperta esse cuzinho, safada... Deixa ele bem apertadinho pra mim...

Apertei o meu cu, sentindo o pau do Fabiano deslizando dentro de mim, agora ele metia com mais força.

- Assim... Bem apertadinho, do jeito que eu gosto...

Ele me segurou pelo cabelo e começou a bombar com força, eu gemia de prazer

- Geme minha putinha... Geme pro teu macho, vai...

Ele começou a meter com mais força, sem dó mesmo. E eu adorava sofrer na vara daquele macho.

- Aaaah... - Eu gemia, enquanto Fabiano bombava agressivamente.

- Toma vadia! Toma! - Ele cravava seu pau com velocidade no meu, parecia que ia pegar fogo.

- Aah... O meu rabo... - Gemi.

- Agora aguenta! Não falou que aguentava? - Ele me deu tapas na minha bunda, pra mostrar quem mandava - Toma viado! Aguenta que esse cu agora é meu... Quero encher de leite...

Ele metia sem dó, como um animal selvagem, se preocupando apenas em meter.

- AAAAH!!! TÁ QUASE VIADO!!! - Ele me empurrou pra baixo, colocando todo o peso do seu corpo sobre mim e me segurou enquanto socava selvagemente - EU VOU GOZAR!! CARALHO, EU VOU GOZAR!!! - Ele exclamava ofegante, estava chegando ao clímax - VOU GOZAR!! AAAAAAAAAAAAAH!!! - Ele urrava como um animal, senti seus jatos de porra esguichando dentro de mim - AAAAAAH!! Aaaaaah... - Era como se ele tivesse se esvaziado dentro de mim - Caralho, que gostoso gozar num cuzinho guloso desses hein! - Ele disse, tirando seu pau lentamente de dentro de mim, apertei meu cu para seu sêmen não escorrer - Põe pra fora! - Ele disse, segurando minhas nádegas - Quero ver o estrago que eu fiz... - Empurrei pra fora, e a porra começou a escorrer do meu cu - Que tesão... Arrebentei esse cu... - Ele disse, deitando do meu lado, exausto.

Comecei a me masturbar, sentindo toda aquela porra no meu cu dolorido, e em poucas punhetadas gozei como poucas vezes havia gozado.

- Caralho... - Ele disse - Queria poder meter assim na Sabrina...

- O pior é que se mandar ela tomar no cu ela não vai querer - Eu disse rindo, ele achou graça.

- Hahaha... Mas um cuzinho como o teu não é de se jogar fora...

- O teu pau também não... Falei só pra ele se sentir se foda - É grande pra caralho...

- Teu cu aguentou bem...

- Acho que agora você não precisa mais se arriscar de ficar comendo a Sabrina sem camisinha o tempo inteiro... Vai que acontece a merda de ela engravidar...

- Agora que eu tenho o teu cu acho que não vou mais precisar da Sabrina tão cedo. - Ele disse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive . a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Dar sem camisinha é arriscado, mas realmente é muuuuiiito gostoso.

0 0