Ritmo perfeito 7

Um conto erótico de S.Y
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 08/03/2016 15:30:23

Continuação...

Beijei o canto da boca dela e grudei os lábios nos dela que se abriu dando passagem para minha língua, ela enfiou a língua na minha boca como se quisesse conhecer cada canto dela, chupou, mordeu, enquanto eu fazia o mesmo, não sabia que um beijo fazer sentir tanto.. Levei ela em direção a sala sem desgrudar os lábios, nesse momento eu fiquei sem nenhuma noção, eu não queria saber onde minhas roupas estavam e nem que estávamos na casa dos meus pais transando com todos dormindo.. E pouco me importava com isso, sempre quis fazer tal coisa.. Tirei sua saia e todo seu biquíni mordendo e beijando cada pedaço do corpo dela de um modo calmo, deitei ela carinhosamente no sofá.. Nossa, ela toda nua.. Incrivelmente linda.

Deitei em cima dela que se abriu pra me receber, nossos sexos grudaram me fazendo sentir um prazer enorme, e a fazendo gemer, começamos a roçar os sexos em uma dança sensual.. Não era apenas sexo, estava sendo algo diferente, gostoso , que pra mim e impossível descrever. Nossos olhos não desgrudavam um segundo, os gemidos abafados estavam aumentando cada vez mais, enquanto ela arranhava minhas costas me puxando como se quisesse se fundir a mim..

-Goza comigo.. -Sussurrou manhosa gozando e me fazendo gozar junto.

Fiquei em cima dela com o rosto no meio dos seus cabelos, com uma sensação estranha.. Levantei bem devagar sem olhar nos olhos dela, eu fiz amor? Não, acho que não.. Ela não disse nada pegou a roupa e começou a se vestir enquanto eu olhava, ela terminou olhou pra mim sorrindo e mostrando as covinhas lindas que se formavam em sua bochecha.

-Não vai se vestir? -Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-E.. Eu.. Vou! Claro que vou.. -Falei me sentindo uma idiota, pois só de olhar pra ela eu estava me sentindo feliz.

Fui até a cozinha e peguei minha roupa, comecei a vestir com ela me olhando como fiz a pouco com ela,

fomos até a porta do quarto de hóspede em silêncio.

-Tchau Rafa.. -Disse me dando um selinho e fechando a porta.

"Aff.. Por que não me chamou pra dormir com ela?" -Pensei rindo da minha vontade absurda, afinal que diabos eu tava arrumando? Mal conheço ela.

Fui pro meu quarto pensando nela, nas sensações que senti.. Por alguma razão idiota eu tava me sentindo idiota.. Digo apaixonada. Tomei banho coloquei uma cuequinha feminina e um top, dormi no mesmo instante que deitei.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S.Y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários