Vendedora em apuros

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 2513 palavras
Data: 01/03/2016 16:36:35

Carla é uma vendedora e tanto e é altamente determinada quando se trata de conseguir o que quer. Ela tem trabalhado na mesma empresa há mais de 10 anos. Durante esse tempo, ela ganhou uma merecida reputação, sempre servindo bem profissionalmente e dirigindo o departamento de vendas agora depois de começar como um executiva júnior de uma década atrás.

Hoje, Carla estava se preparando para mais uma de suas viagens de negócios para resolver questões da empresa. A mulher de 40 não demonstrava sua idade em nada; ela tinha o corpo de uma mulher 10 anos mais jovem. Seus seios eram grandes e duros e sempre em destaque por suas blusas apertadas. As saias que ela usa para trabalhar são tão apertadas que abraçam seu corpo sexy perfeitamente. Embora as pernas são surpreendentes, ela normalmente usa meias 7/8 pretas ou cor da pele e ela fica cheia de olhares cada vez que ela sai.

Neste dia, Carla estava usando uma blusa apertada, uma saia de secretária preta, e as meias 7/8 cor da pele, com rendas dando ainda mais o toque sensual. Ela estaria voando para fora hoje para seu destino; a única desvantagem do trabalho para ela era a quantidade de viagens de norte a sul do país. Carla estaria cansada, porque, além do corre corre do dia, de acordo com seu itinerário ela chegaria a seu destino depois 11:30 da noite.

Ela reuniu todas as coisas que ela precisava para sua viagem e foi para o aeroporto. Ela ficou surpresa ao descobrir que seu vôo estava no horário. Sentada em seu assento de primeira classe, ela aproveitou o espaço extra e tirou os calcanhares e esticou as pernas. Isso foi tudo para o deleite do cavalheiro sentado ao lado dela, que assumiu a visão privilegiada de suas pernas. Carla não notou o homem cobiçando ela. Mais tarde, no voo, ela iniciou uma conversa com o homem apenas para passar o tempo. Acontece que ele estava em uma viagem de negócios para o mesmo local que Carla e por ironia do destino hospedado no mesmo hotel. Eles conversaram sobre viagens e trabalho por um tempo e fizeram planos preliminares para conversarem no bar do hotel mais tarde naquela noite.

O vôo era de outra forma monótona, chegaram ao aeroporto no horário. Carla levou sua bolsa, pegou um táxi e se dirigiu para o hotel. Quando ela saiu do táxi, ela andou alguns passos e deparou com o homem do avião.

Olá! Muito tempo sem se ver." Ele diz com um sorriso. Carla dá uma risada falsa; o homem pergunta se o convite para o bar ainda está de pé. Ela diz que sim mas estava bem confusa, sobre as intenções daquele encontro.

Carla, em seguida, foi para o quarto; Ela revirou os olhos com o pensamento do cara do avião. Ela só falou com ele para matar o tempo. Por outro lado, pensou, uma bebida agradável pode ajudá-la a dormir um pouco antes da reunião de amanhã à tarde. Ela foi até o espelho para ajeitar-se, ela aplicou um batom vermelho e deu uma arrumada na saia, ajustou suas meias 7/8 e decidiu que estava pronta para ir, mas primeiro ela iria verificar seu e-mail.

"Oh, caramba !!" Carla exclama quando vê um e-mail explicando que a reunião para amanhã foi adiada por mais um dia. Ela furiosamente respondeu que era muito pouco profissional para mudar a reunião desta tarde. Droga! Agora ela tinha um dia inteiro sem nada para fazer, por muito tempo para nenhuma razão! Ela realmente precisava de uma bebida agora, ela pensou, e pegou sua bolsa e saiu da sala.

Ela entrou no elevador e, em seguida, foi para o bar do hotel, com certeza o homem estava lá sentado no bar. Ele sorriu quando ela se aproximou, algo sobre o seu sorriso parecia estranho, mas ela não se preocupou com isso e sentou-se ao lado dele.

"Oi Carla! Eu pensei que você não viria." Ele diz para ela.

"Oh, bem, eu não ia, mas ... Me desculpe, esqueci-me o seu nome?"

"Kevin", diz ele, um pouco insultado pois ela falou com ele por uma hora apenas mais cedo e nem sequer lembrava seu nome.

Carla continua: Ela pede um martini e pergunta se eles poderiam ir para uma mesa, pois ela não gosta de estar na frente do bar por achar que pode ser mal vista.

Oh bem, ele pensou, e enquanto caminhavam para uma mesa ele devorava com os olhos suas pernas sexy. Hmmm, e pensava, será que são meias 7/8 ou meia-calça? Ele perguntou a si mesmo, enquanto olhava para figura quente da mulher. Quando eles chegaram a uma mesa de canto e sentou-se, ele a viu cruzar as pernas e viu os topos de suas meias na bainha de sua saia. Pergunta respondida, pensou. Os dois conversaram por um tempo, mas Carla lhe deu um olhar sujo quando ela o pegou olhando para as entre suas pernas durante um lapso na conversa.

"Você estava olhando para minhas pernas?", Perguntou ela, com raiva.

"Não, eu estava apenas ...". Ele gaguejou.

"Sim, o que quer que seja pare com isso!" Carla virou-se para ele.

"Eu já volto", ela diz, e sai, ela vai para o balcão do bar lá na frente.

Ela volta em poucos minutos, e com raiva fala com Kevin.

"Eu só fui pagar minhas próprias bebidas, eu não quero nada com um pervertido! Vamos ficar aqui sentados em silêncio para que eu possa terminar a minha bebida e ir para cima e dormir um pouco.

Ele apenas tomou um gole de sua bebida e pensou em uma maneira de ensinar esta cadela uma lição.

Só então o barman veio e falou com ela. "Desculpe-me atrapalhar, o seu nome é Carla do quarto 311?" Ela disse que sim. Ele disse que ela tem um telefonema de seu chefe.Pode parecer estranho mas naquele local celular não pegava.

"Eu já volto." Carla declarou e saiu para atender a chamada. Era seu patrão confirmando que recebeu o e-mail sobre a mudança de horário.

Kevin encarou quando ela saiu, que puta sexy, pensou.

Foi então que quando ela levantou ele viu um pedaço do chaveiro da chave do quarto do hotel em sua bolsa.

Ele tinha ouvido o número do quarto, 311. Ele estava no 317, talvez ele deveria pagar-lhe uma visita esta noite. Ele estendeu a mão e puxou sem ela ver a chave do quarto e colocou-a no bolso.

Carla voltou para a mesa, sentou-se e terminou o resto de seu martini. Mal olhava para Kevin quando ele se sentou lá, ela pegou sua bolsa e se levantou para sair.

"Tchau." Ela diz enquanto caminha em direção aos elevadores, nem mesmo voltando-se para olhar para ele.

Quando ele ficou sozinho, Kevin pensou sobre o fato de que ele estava indo para ensinar para a cadela algumas maneiras, mais tarde, naquela noite. Ele caminhou para os elevadores, quando ele chegou até eles, Carla estava saindo e parecia realmente chateada.

"Ei! Você, você viu minha chave do quarto? .

"Não, porque o que aconteceu?", Perguntou.

"Jesus, eu perdi, o que diabos você acha?" Carla respondeu com desgosto, e ela foi até a recepção.

Kevin pulou no elevador para se preparar para sua visita esta noite com ela!

Rapidamente, ele foi para o quarto e pegou algumas coisas, então ele desceu o corredor e entrou no quarto de Carla. Ele esperou na escuridão por aquela mulher tão gostosa, mal intencionado para sua chegada.

Enquanto isso, na recepção do hotel, Carla está explicando que ela perdeu a chave do quarto e o gerente está entregando-lhe uma nova. Ele diz que isso acontece frequentemente com os viajantes de negócios.

Ela estava muito frustrada agora, como tinha sido um dia difícil. Carla pegou a chave e esperou o elevador para voltar para seu quarto.

Kevin estava na sala, esperando até que ouviu a chave na fechadura.

Quando a porta se abriu, Carla entrou e quando ela foi para ligar as luzes, ela foi agarrada por trás, e uma mordaça foi forçada em sua boca.

"Aggh-MMMMPHHHHHHHH !!"

A mulher foi arrastada para a cama e jogada no colchão. Ela olhou para cima para ver um homem com uma meia preta sobre a cabeça de pé sobre ela. O homem saltou em cima dela e levou os braços, puxou-os sobre a cabeça e garantiu-lhes à cabeceira da cama.

"NPPPPMMPHHHHHH!"

Carla balançou a cabeça violentamente lado para o outro, tentando gritar através da mordaça. Quando ela chutou as pernas tentando libertar-se os sapatos voaram e atravessou a sala. O homem mascarado levou duas meias e amarrou cada um de seus tornozelos para os cantos da cama.

Carla era toda dele agora. A morena sexy estava toda ligada a cama pelas amarras. Seus peitos empertigados saltaram ainda mais enquanto ela lutava. Suas pernas sexy foram afastadas e amarradas nas extremidades da cama, fez com que sua saia preta e curta a subisse até as coxas e expondo os topos de suas meias. O que fez com que Kevin pudesse ver sua pequena calcinha preta e transparente.

Esfregando seu pênis latejante, ele se preparava para fuder esta mulher tão gostosa.

Ele tirou suas roupas, em seguida, subiu na cama. Alvoraçado, ele puxou a blusa com um puxão só,voando os botões. Ela estava com um soutien muito sexy, muito excitante. Não querendo mexer com ele, ele simplesmente rasgou de seu peito com um forte puxão. Agora ela estava de topless e ele passou a trabalhar sobre as mamas dela, apertando-os e chupando com muito tesão.

Como tudo isso está acontecendo, Carla gritava mesmo com a mordaça. Mas, ela não pode libertar-se, e ninguém pode ouvir seus gritos de socorro.

Movendo-se por seu corpo sexy, Kevin começa a acariciar as pernas dela, apreciando o toque sedoso de suas meias. Ele desliza suas mãos mais para cima de suas coxas e descobriu que sua pele era muito macia e suave também. Alcançando debaixo dela, ele apertou sua bunda firme através de sua saia. Ele então descompacta a saia e puxa-a de seu corpo amarrado, juntamente com aquela calcinha de tecido tão fino e transparente que ao puxar ela desmanchou em farrapos em sua mão.Kevin levou os farrapos de sua calcinha a boca, depois ao nariz como se estivesse tocando no seu sexo.Imagina o que faria agora.

Ela estava completamente nua, apenas com as meias 7/8. Ele massageia sua vagina com os dedos em vários movimentos.

Superado pelo desejo que ele tem por ela ele começa a penetrar. Ele empurra a pica dentro dela, ela tenta reagir mas suas pernas são incapazes de mover por estarem amarradas, então começa a dar tapas nela violentamente para lhe ensinar uma lição. Os seios dela dançam e agitam com seus movimentos.

Carla está horrorizada com aquela situação. Qualquer tentativa de soltura era inútil.

Ela não pode acreditar que isso está acontecendo com ela. Ela já teve fantasias de ser amarrada e fodida, mas não desta forma.

Kevin ainda está empurrando para dentro dela, o ritmo mudando. Ele acelerava o ritmo, puxa para trás lentamente, em seguida, força a volta com muita dureza novamente. A cama está tremendo violentamente a partir da força que ele aplicava. A sensação de seus poucos pêlos pubianos em suas bolas causa muito tesão, até que ele começa a foder mais e mais rápido.

"Oh yeah, cachorra! Eu tenho um presente para você, um pouco de porra!

"MMMPPHHHHH!" Ela grita um grito abafado quando ele entra em sua vagina.

Ainda lentamente bombeamento em Carla, ele começa a acariciar suas pernas por cima das meias, para excitar-se novamente antes de transar com ela mais uma vez. A ação funciona e seu pênis cresce novamente, sem retirar de dentro de seu sexo.

"Olhos de Carla ficam grandes quando ela percebe que ele planeja penetrá-la novamente.

Kevin começa a foder em um ritmo mais rápido agora, e muito mais rápido. Segurando sua bunda e apertando ele metia e urrava até que não aguentou e atira sua carga dentro novamente.

"UNHHHHHHHHHH!" Kevin geme de prazer através da máscara de meia.

Ele sai da cama, e ele olha para seu brinquedo amordaçado, praticamente nua, e agora coberto pelo suor da sua diversão.

Carla olha para o estuprador quando ele começa a desfazer suas amarras. Ele se inclina para ela e sussurra baixinho novamente "Agora, não pense mesmo de tentar escapar, eu não terminei com você ainda!"

Mas, depois que ele libera suas pernas, ela tenta fugir.

Ela é agarrada rudemente e jogada de volta na cama. Ele amarrou-a novamente e foi tomar um banho, mas não tirava os olhos dela, depois disso soltou-a e mandou ela tomar um banho também enquanto ele procurava algo bem sexy para ela vestir.Carla já tinha reconhecido o mascarado e ficou com mais raiva ainda naquele momento.Sabia que havia algo estranho com ele... Ela pensou.

Carla chorava e estava preocupada com o que vinha a seguir. Ela toma banho e Kevin escolhe uma lingerie bem sexy e joga uma camisola bem curtinha com um fio dental branco e um par de meias brancas também.Ela veste lentamente enquanto Kevin acariciava seu pau, terminada de vestir ela é amarrada à cama novamente, exceto que agora ela está virado para baixo, com aquela bunda para cima.

Ele sobe na cama, pega um punhado de seu cabelo e empurra seu pênis em sua rabo apertado.

"MPHHHHHHHNNNPHHHHHH !!!"

Ela grita e agita a cabeça sobre como ela é estuprada na bunda dela.

Sua bunda é agradável e apertada, e sua pele é tão macia e suave ao toque. Kevin metia e dava fortes tapas na bunda de Carla.

Então, enquanto ele transa com ela um pouco mais, indo e voltando na bunda dela, ele ouve o que soa como os sons de gemidos de Carla !!

Puta! Ele pensou, esta cadela está gostando agora...

Esse pensamento excitou tanto que ele apressou o passo e usou seu cabelo como se estivesse cavalgando. Finalmente, ele chegou ao seu pico e disparou seu esperma em seu traseiro. Ele notou que Carla se contorcia e os gemidos que ouvia antes cresceram ainda mais. Seu corpo ficou rígido por um momento e, em seguida, caiu mole na cama. Ela estava tendo um orgasmo.

Ele não podia acreditar. Isso pode ser algo que ele teria que fazer de novo.

Agora era Carla quem queria mais, ela se descobriu no sexo naquele momento, seu prazer estava no seu traseiro e ela estava disposta a fazer tudo novamente, desta vez já sem a mordaça ela pediu para ser desamarrada e disse que ele não iria se arrepender.Kevin ficou novamente excitado ao ouvir aquilo e pulou em cima de Carla, rasgou toda sua camisola e calcinha com a boca e Carla com muita euforia agora, afundava aquele rabo em seu pau com muita vontade, nesse momento ela assumia o controle do sexo.Foi uma noite de orgasmos intensos e o que parecia pesadelo tornou-se uma noite inesquecível.Carla gozou várias vezes e pegou o contato de Kevin, para realizar as fantasias mais sujas dela nos próximos dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários