Hikari á mulher da minha vida.28

Um conto erótico de meganzita
Categoria: Homossexual
Contém 879 palavras
Data: 01/03/2016 15:52:35

Hikari a mulher da minha vida part.28

Por MEGAN & HIKARI

Aquela noite estava perfeita, mais não o suficiente, na balada dançavam os muito um dado momento passei a beijar a hik aí já viram mãos ali e aqui. Pedi para ir embora; durante todo o trajeto de volta a casa a mozi não tirava a mão da minha coxa onde ela apertava na garagem ela me deu uns amasso.

Adentramos já tirando a roupa ela me jogou na cama e veio para mim, passou a me beijar sua língua invadia minha boca em todos os beijos suas mãos já percorria meu corpo todos dos meus lábios ela desceu para os meu seios onde ela chupou mamava parecia uma bebê sedenta, desceu para minha barriga, sua mão já acariciava meu sexo, logo estava estimulando meu clitóris que já latejava, ela subsistiu os dedos pela língua me chupava e aquele olhos não parava de olhares eu gemia me penetrou logo já tinha enviado dois dedinho em um vai e vem ela não para de chupar meu sexo não aguentei muito e gozei lindamente na boca da minha esposa, eu ali ofegando e gemendo baixinho, ela não satisfeita volta a me beija lentamente desceu sua mão pelo meu corpo e passou a me masturba sem parar de me beijar foi intensificando o ritmo voltei a gozar meu corpo estava em uma espécie de onda de choque a mozi gemia baixinho nos meus ouvidos nos aconchegamos e dormimos.

Bom nos festa de final de ano foram maravilhosa, graças aos Céus meu papai neste final de ano passou comigo e a mozi, eles fez as pazes conosco e com a alexia e sua esposa (eu confesso que estou me adaptando a assim, e confesso novamente que eles fez isso por ciúmes da mamãe que vive rodeada por nos filhas e as noras dela e agora a netinha mas, estamos feliz mesmo assim)

Nossa ferias de janeiro de 2016

Depois das festas e família reunida, pela primeira vez estava as duas partes da minha família papai e mamãe meus sogros está tudo perfeito....

No dia 03 de janeiro, levantei procurando a mozi, já que preciso sentir o corpinho dela na cama junto ou meu... Sabe quando você levanta meio dormindo? Então! Estava assim só vi a mozi ali, sentada na poltrona nua os cabelos presos em um coque bagunçadinho, olhava algo no tablet.

-amor, volta para cama está cedo ainda.

Hik: já vou amor, deixa termina de olha isso aqui.

-hum, vem logo amor.

Ela me olhou deu um sorriso e disse: tenha calma pirralha.

Fiquei, olhando ela ali, toda bonita não aguentei levantei já tirando meu pijama e apenas de calcinha e sutiã e fui ando até ela peguei o tablet da mão dela coloquei sobre a cama e sorrindo para ela que me olha com a carinha mais linda.

-Este ano passado foram tanta coisa que nem comemoramos direito nosso aniversário de casamento certo?

Hik:hum, e você tem algo em mente para comemoramos nossos sete anos que estamos juntos e dois anos de casadas... E o que minha danadinha está pensado?

-hum, pensei em beijar sua boca.

Passei a beijar a boquinha dela, foi um beijos lento mais cheio de desejo, a hik pousou a mão sobre meu bumbum onde ela apertava dava uns tapinhas ela só parou de beijar para soltar o meu sutiã e jogar longe, meu seios ficaram na altura da boca dela os quais ela tomou na boca, ora chupa um ora noutro, gemia juntas craveis os dentes no pescoço dela mordi, chupei e ela gemia desci minha mão pelo nos corpos e a penetrei ela gemia abafado nos meus seio enquanto ela me matava de tensão mamando meu seio eu a masturbava o seu sexo já estava babando bastante a mozi ainda com meu seio na boca AMOR POR AMOR,NAO AGUENTO MAIS. Calei a boquinha dela com um beijo que gemia contra a minha boca, minha estocadas foram ficando cada vez mais precisos ela gemia mordeu e gozou ficamos ali curtindo nosso momento , nossos corpos parecia uma, fiquei dando cheirinho no pescoço dela a mozi quebrou nosso momento.

Hik: então, antes de minha esposa me atacar estava vendo aquele Ap que sempre ficamos no ES para ficamos uma semana só nos duas sem ninguém.

- e aí conseguiu? Hum ficar sozinha comigo vamos fazer Amorzinho o dia todo?

Hik: hum (me beijou a boca) sim consegui sim estava apenas pedindo algumas coisa para você...e vou querer sim Amorzinho o dia todo.

Arrumamos tudo para viagem dia 04 a tarde pegamos a estrada estava super a vontade de shorts regatinha os cabelos presos em rabo de cavalo, a mozi estava de vestidinho soltinho os cabelos também presos em rabo de cavalo...viajar com a mozi é sempre uma beleza levamos um pouco mais de 13 horas para chegara em Vitória- ES arrumos o AP com a nosso jeitinho, tomamos banhos, claro sentamos na sala para assistir um filme que adoramos e recomendamos CAROL é lindo, lindo (Assistam meninas se poderiam) nossa noite só estava começado...

Hik: aamor, que tal um vinho o que achas?

- vamos tomar, sim amor

Estávamos curtindo um Amorzinho regado a vinho, a mozi acariciando meu corpo e eu o corpo dela....

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, meninas estamos de volta, hoje saiu a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Meninas. Espero que a Megan já esteja melhor 🙏.. Fico preocupado com o sumiço de vocês, então sei que estão no momento complicado, mais por favor me dêem notícias

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa meninas, era para eu te avisodo antes a Megan estáva interna até a data de ontem, devido a um acidente em que sofreu no dia 17 do mês passado... Então do dia 17 até dia 14 deste mês ela não estava nada bem, ainda passou por duas paradas respiratórias, mas está semana ela já passou a respirar sozinha e se alimentar também ela passou por uma pequena cirurgia mais com disse ela saiu do hospital ontem, está de repouso ainda se queixa de algumas dores, mais está melhor em vista de como estava antes. Passamos por mal bucados neste mês que passou, a mozi chegou no hospital já em coma,devido o choque da pancada teve duas para respiratória ainda no caminho para hospital. Pensei que por um instante iria perder minha esposa, mais graças ao Céus ela está melhor, já está em casa não fraturou nada apenas teve algumas escoriações na pele, algumas luxações... É por este motivo sumimos, era pra eu ter passado aqui para avisar mais juro que estáva tão preocupada que não lembrei de nada. Nos desculpem.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades 😢, já deixo vocês voltarem😊 haha

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vou ter que esperar :'( não demora pfv!

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha heim Maninha, cade aquela timidez? Adorei manina e a viviane estamos nos divertido em ler seu contos reais

0 0