o dia que realizei meu desejo-2

Um conto erótico de it.ga.7583
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 01/03/2016 15:47:14

Enquanto ela forçava minha cabeça contra seu brinquedo me sentia completamente impotente, não tinha forças para nada então só continuei, afinal, eu pedira por aquilo.

Ela subitamente parou de controlar minha cabeça e me jogou pra longe, estava fraco, acabei caindo de quatro no chão, quando eu ia levantar ela chegou por trás metendo seu brinquedo em mim e puxando meus cabelos (estavam bem grandes), eu não fiz nada, só gemia, gemia igual uma puta subjugada pelo seu cliente, ela foi mais forte, gemi mais alto, ela foi ainda mais forte, quando estava prestes a gemer de novo ela me enfiou uma mordaça na boca enquanto me fodia, me desesperei, ela ia cada vez mais forte, eu estava com dor.

Ela finalmente parou, eu estava cansado, deitei na cama afim de descansar, assim que deitei (ainda com a mordaça na boca) assim que deitei, precisava de um descanso, mas ela não, ela prendeu minhas mãos, uma em cada ponta da cama, e segurou minhas pernas pra cima, e começou a meter em mim de novo, que dor, achei que não ia aguentar mais, então ela se inclinou mais pra frente e começou a chupar meus mamilos enquanto metia em mim, que tesão aquilo me dava, ela colocou a mão na parte de tras da mordaça:

- quer que eu tire isso putinha?

Acenei que sim com a cabeça, e então ela tirou:

- se você não gemer bem alto pra mim vou colocar de volta.

não sabia se eu estava sentindo dor, prazer , se me sentia humilhado, ou se tinha encontrado prazer na dor e na humilhação, ela continuou, indo cada vez mais fundo, parecia que ela tinha trocado por um strapon maior ainda, cada estocada que ela dava parecia que meu cu ia quebrar, e eu gemia cada vez mais alto, então ela parou de se mexer, porem sem tirar seu brinquedo do meu cu e me disse:

- quer gozar minha putinha?

- quero sim, por favor, me faz gozar.

- então você primeiro vai rebolar nele entendeu?

- entendi.

- e depois você vai engolir tudo que você gozar entendeu?

- sim mestra, entendi, agora me faz gozar por favor.

- cala boca vadia.

Ela andou até onde havia prendido minha mão direita e a soltou, e fez o mesmo com a esquerda, então deitou do jeito que eu estava antes (obviamente sem as mãos presas) e mandou eu sentar em seu brinquedo e rebolar igual uma vadia, e eu o fiz, gemendo cada vez mais, me sentia humilhado, mas eu queria tanto gozar, eu precisava daquilo.

- rebola com vontade vadia.

E eu fiz mais rápido, e meu deus, eu estava gemendo demais, eu estava gostando daquilo cada vez mais, então enquanto eu rebolava ela me deu vários tapas na bunda, que não puderam ser tao fortes pela posição que nos encontrávamos, mas mesmo assim doeram, e muito.

Deita ai agora, deitei assim que ela mandou, ela levantou da cama e foi vindo em minha direção, com uma cara, me senti um pedaço de carne para ela, ela colocou as mãos nas minha pernas e foi mexendo elas como se estivesse escalando-as, então colocou meu pau na boca e o chupo de uma maneira que não sei explicar, aquela boca, eu sentiria toda aquela dor de novo só para ter mais um minuto sentindo aquela boquinha, no meu pau, então ela mandou que eu separasse as pernas, e eu o fiz, ela colocou 2 dedos no meu cu enquanto me chupava, mais alguns instantes e eu gozei. acabei gozando na boca dela, e veio passando a mão pelo meu corpo, subindo devagar ate minha cara, apertou meu rosto fazendo com que eu abrisse a boca, eu o fiz sem resistir, esperava um beijo, achei que ela tinha esquecido de antes, mas não, ela cuspiu tudo na minha boca e me forçou a fechar com sua mão, e disse:

- engole toda sua porra vadia, engole tudo igual a putinha que você é.

Eu engoli, tinha um gosto estranho, mas eu não parei para pensar sobre aquilo na hora.

Acabou, finalmente acabou, nos trocamos, conversamos um pouco:

- então, o que achou de ser dominado, foi do jeito que queria?

- não, foi muito melhor, e você o que achou?

- adorei, quero fazer isso de novo algum dia, o que acha de mantermos contato? Sem compromisso, só para fazermos algo do tipo algumas vezes mais.

- OK, vou te passar meu número.

Entreguei a ela um papel com meu numero de telefone, meu facebook, meu skype, e-mail, tudo...

Aquela fora a melhor noite da minha vida, e ela era uma pessoa super gentil (fora do quarto, claro), quem sabe aquilo não se transformava em anglo mais? Esperava que aquilo acontecesse de novo, mas não tao cedo, bom, pelo menos não até que minhas dores passassem.

Desculpem se não ficou tao boa. Qual próximo tema que eu faço? Fiz femdom porque estava lendo e vai que tinha uma variedade muito baixa aqui no site, então pretendo fazer um a cada 2/3 dias, o que acham? Bom, eu faco de outras coisas também, mais ai precisa pedir particularmente, o que acharam do meu jeito de escrever? Ficou legal? Deixa ai nos comentários (Me sinto um YouTube falando)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive i.g. 7583 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pretendo, mas tenho que estar inspirado, e quero ver como que esses textos procedem

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito. que tal falar sobre outras vezes com elaw e se ela colocar mais gente no meio ?

0 0