O Amanhecer de cada sol 1

Um conto erótico de MeTheresa
Categoria: Homossexual
Contém 1587 palavras
Data: 06/03/2016 16:48:55

O Amanhecer de cada sol. 1.

(Inspirada em fatos reais)

Foi naquele dia 3 de fevereiro que comecei a perceber que minha vida iria mudar da agua pro vinho. No ano anterior eu estava super em duvida sobre qual faculdade faria e de repente, ja estou matriculada no curso de fisioterapia na melhor faculdade particular de Minas Gerais. E o pior de tudo, é , que as aulas começariam no dia seguinte.

Acordei, super tarde como de costume, após ficar filosofando e mentalizando as mudanças em minha vida, fui direto pro banheiro e minha cara nao era das melhores. Ainda por cima estava de ressaca pois na noite anterior, saí com meus melhores amigos, Clarice e Frederico, e bebemos um pouco mais do que o costume. Afinal, estavamos todos em comemoração, Clarice passara em odontologia e Frederico em biomedicina. Desci as escadas e me deparei com minha mãe toda preocupada, picando alguns legumes.

- Bom dia, mãe.

Mae: Bom dia, Dona Theresa, chegou super tarde ontem ne?!

- Eu estava com a Clair e o Fred, mãe. Não é possível que a senhora ainda nao tenha se acostumado com isso.

Mae: É Theresa, acontece que a senhorita acabou de fazer 18 anos, não é porquê é maior agora que nao deve mais satisfações.

-ok mae, desculpa.

Mae: contanto que não se repita, tudo bem.

Fiz que sim com a cabeça, e fui pegar algum suco na geladeira.

Mae: amanhã começa suas aulas ne?!

-sim.

Mae: quero você de pé as 8:00h, sua aula é de 9:30h às 15:00h. 11:40 é o intervalo, até 12:30. Tá lembrada disso?

- sim, estou, mãe.

Mae: muito bem.

- cade o Papai?

Mae: na empresa.

- Hoje? mas é domingo, mãe.

Mae: até parece ne Theresa?! Se cair uma folha no chão eles chamam seu pai pra resolver.

Meu pai é presidente da Mazik, uma empresa multinacional que monta peças de automóveis. Ja podem imaginar o quanto ele trabalha.

- tudo bem, e a Olivia?

Olivia é minha irmã mais velha, que é advogada e ta terminando a pós, ela tem 23 anos e já está noiva há 3 anos com o Jorge. Esse ano, depois da formatura dela, eles irão se casar.

Mãe: Olivia dormiu na casa do Jorge.

- tudo bem entao. Como é domingo, vou colocar minhas séries em dia.

Mae: ja preparou tudo pra amanha?

- mais tarde eu dou uma checada.

Mae: ta bom então, seu pai tem uma surpresa pro jantar de hoje.

- ai meu deus, meu pai e essas loucuras dele.

Subi pro meu quarto e fiquei lá a tarde toda, hora colocando as séries em dia, hora mexendo no celular.

Umas 19:00h e pouco o meu pai chegou. Eu desci e ele tava lá abraçando e acarinhando minha mãe.

Mãe: só pode ta querendo alguma coisa não é mesmo?! Senhor Franscisco Gheiwer...

Pai: que nada meu amor, só estou com saudades.

- Olha quem apareceu, gente!

Pai: Theee...

Ele veio correndo e me abraçou super apertado.

- meu deus pai, parece q nao me vê há semanas kkkk

Pai: To com saudade da minha princesa, não posso?

Se eu fosse criada só pelo meu pai, eu com certeza seria uma pessoa super mimada... Pra ele, eu e minha irmã merecemos a galáxia. Sorte que minha mãe é uma pessoa super pé no chão e firme. Os dois, em conjunto, nos criaram super bem.

Pai: tenho uma surpresa pra você lá fora.

-o que é?

Pai: espere a Olivia chegar.

- ai Deus...

Pai: o que temos pro jantar hj, Helena?

Mae: para comemorar que estamos encaminhando mais uma filha pra um futuro brilhante, fiz um lombo recheado daqueles...

Pai: ai senhor, é hoje que a pressão vai lá nas alturas.

Mae: nao vou deixar você exagerar, Francis.

Pai: ah, claro que vai! - e a beijou.

Eu dei um sorriso e fomos pra sala pra esperar a Olivia chegar e jogar conversa fora. Estava super curiosa pra saber o que era a surpresa. Como conheço meu pai, com certeza era algo bem bacana. Deixei ele bem orgulhoso quando ele recebeu uma carta da faculdade falando que eu tinha conseguido passar e que nao pagaria nada, pois era uma honra da faculdade ter uma aluna com minha capacidade, sem falar que fui aprovada em primeiro lugar.

Modestia à parte, sou uma pessoa muito inteligente. Estudo pra caramba e sempre tirava as melhores notas no Colégio.

Ainda nem contei a história da minha família ne?!

Vou começar pelo meu pai.

Meu pai veio bem cedo da Holanda pro Brasil, quando ele tinha uns 4 anos mais ou menos. Meu avô veio para ser um dos sócios da Mazik. Meu pai foi crescendo e se apaixonando pelo que meu avô fazia e aos 20 anos entrou na empresa pra ser o secretario do meu avô. (meu avô faleceu há 12 anos e meu pai assumiu o seu cargo) Meu tio Felipe, irmão do meu pai, que era 5 anos mais velho, seguiu uma carreira totalmente diferente, virou professor de filosofia, e hj é doutor em filosofia e o meu tio preferido. Antes de conhecer minha mãe, meu pai trabalhava meio período e cursava administração na Universidade Federal de Minas Gerais.

Vou nos descrever para facilitar na imaginação.

Meu pai é branco com o cabelo bem castanho, liso, os olhos bem verdes, hoje ele nao é tao em forma assim, mas na época que conheceu minha mãe ele era todo definidinho, minha mae costuma dizer que ele era um deus grego.

Já, minha mãe, cresceu em um bairro pobre de Belo Horizonte, começou a trabalhar cedo pra juntar dinheiro pra faculdade, nunca faltou nada pra minha mãe, mas nada nunca foi fácil, minha vó era professora e meu avô era motorista ônibus. Minha mãe tem mais 2 irmãos, o tio Geraldo, e a tia Divina. Os dois mais novos que minha mãe.

Também antes de conhecer meu pai, minha mãe resolveu seguir a carreira da minha vó e foi cursar letras, tambem na UFMG.

Minha mãe é negra, dos cabelos bem pretos cacheados, tem os olhos castanhos e, na época da faculdade tinha um corpo de dar inveja a qualquer pessoa, hj ainda tem, mas a idade já dá uma diferença.

Meus pais contam como se conheceram com um brilho nos olhos de dar inveja a qualquer um.

Eles se conheceram num simpósio que estava tendo na faculdade, minha mae estava apresentando o trabalho e meu pai a viu, ele disse que sentiu na hora que minha mae era a mulher da vida dele, e que teria que fazer de tudo pra minha mae ser sua. Já minha mae fala que, quando o viu, que ela ficou assustada com a beleza do meu pai, que ele era tao lindo que parecia um anjo.

O simpósio tinha acabado e tava caindo uma chuva daquelas em Bh. Meu pai viu minha mae tentando segurar a chuva com uma mini sombrinha no ponto de ônibus, toda molhada, e a ofereceu uma carona. Uma semana depois eles começaram a namorar.

Meu pai estava com 21 anos, minha mãe no final dos 18.

Meu pai formou 3 anos depois, minha mãe, 4. Se casaram, e 3 meses depois tiveram a Olivia. 4 anos depois tiveram a mim.

Eu e a Olivia sempre nos demos muito bem, ela é minha irmã e uma das minhas melhores amigas, conto tudo pra ela e ela sempre me entende e fica do meu lado, desde sempre msm. Minha irma é aquele retrato de filha que todo pai quer ter, sempre muito estudiosa, nunca gostou de sair muito, educada, tranquila, carinhosa.

Puxou o meu pai. Ela é uma mistura mais clara da cor dos dois, tem o cabelo como o do meu pai, bem liso, mas a cor é a do cabelo da minha mãe, bem pretos, e os olhos tambem, bem castanhos, e é magrinha, meu pai purinha, mesmo com algumas características da mamãe. E no temperamento, ela tem o foco da nossa mãe, e a seriedade quando necessário.

Eu sempre fui muito agitada, nunca conseguia parar quieta. Desde criança eu problematizo muito as coisas, por isso nao tenho muitos amigos, sempre questiono e faço um auê com coisas que não fazem sentido, tipo preconceito ou coisa parecida. Desde criança eu era assim. E meu tio Felipe sempre me defendeu e me ensinava a maneira certa de resolver meus problemas e aprender a lidar melhor com minhas emoções. Uma das maneiras era pensar mais sobre os porquês das coisas, e literalmente viajar nas coisas bonitas ao meu redor. Por isso hj eu me considero uma pessoa tototalmente "de humanas", amo pensar muito.

Fisicamente, puxei muito a mamãe. Minha cor é um pouco misturada com a dos dois, mas ainda assim puxei mais o negro maravilhoso da minha mae, meu cabelo é bem cacheado, que é o que mais amo e cuido em mim, meus olhos puchados, meu nariz afilado e minha boca desenhada, é tudo da minha mãe. Entretanto a cor dos meus cabelos, castanhos, e meus olhos, são as cores do meu pai, bem verdes e penetrantes, como o Fred fala. Meu pai diz que meu corpo é o da mamae na época da faculdade, de cause inveja a qualquer um. Eu nao acho, mas tudo bem.

Mae: Oli chegou.

Oli abraçou a mamãe, eu, e ja foi falando pro papai e o abraçando.

Oli: nossa pai, só acho que ela vai surtar.

Pai: será?

-fala logo o que é gente, to ficando agoaniada.

Pai: vamos lá fora.

Chegando lá. Eu gelei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive iTheresa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deves ser um carro kk . nossa gostei irei acompanhar

0 0