Minha mae e eu

Um conto erótico de marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 04/03/2016 06:58:08

Me chamo Marcos, tenho 16 anos e uma historia que acontece entre eu e minha mãe, a cerca de 8 meses já. Sou Moreno claro, cerca de 1,78 bem alto para minha idade, não tenho o corpo definido sou normal e faço musculação na academia que minha mae é dona. Moramos em uma cidade com lindas praias, aqui no Rio de Janeiro e quem conhece sabe o calor que aqui faz, o que deixa sempre as mulheres com roupas minusculas.

Eu não cheguei a conhecer meu pai, pois quando morreu eu era um bebê, fui criado por minha mãe e sou filho único então temos uma relação de cumplicidade em casa e for a dela o que me levou a viver uma experiência inesquecîvel.

Ela se chama Marta, morena igual a mim, mas baixinha 167mts, bem distribuidos, como ela é dona da academia, malha muito mesmo, então tem as coxas definidas e o bumbum grande e saliente o que chama a atenção pois sempre esta vestindo Bermudas e legging com micro calcinhas fio dental.

Ela sempre andava a vontade em casa, de shorts curtos e tops, evidenciando seu corpo Moreno queimadinho de sol, temos piscina em casa entao ela estava sempre se bronzeando, ou quando iamos na praia juntos.

E eu com meus hormonios em ebulição ficava admirando minha mae, ate meus amigos elogiavam ela, o que me deixava puto. Diziam que ela era linda e se tivessem uma mãe daquela mamariam nela até os 16 anos.

Como tinhamos intimidade ela pedia para eu passar bronzeador nela e eu tremia todo, e suava frio, pois nao queria que ela percebesse o desejo que nutria por ela. Nestas vezes ela estava sempre com minusculos biquinis fio dental, pois dizia amar marquinhas minusculas e que as achava sexy, e perguntava o que eu achava.

Sempre tinha aula de manhã e terminava depois do almoço, que eu sempre corria para meu quarto para jogar video-game, mas neste dia foi diferente. Eu cheguei em casa depois da escola e assim que acabei de deixar meus materiais na cama escuto barulho de agua na piscina, quando me aproximo da janela vejo uma cena que me deixou boquiaberto.

Minha mae estava semi nua, deitada de costas, com sua bunda grande e empinada virada para mim, o que nao deixava ela me ver pela janela, na posicao que ela estava. O bikini estava todo socado dendo do seu bundao. Sua bunda que sempre desejei estava a poucos metros de distancia de mim. Parecia que ela estava nua com aquele bikini enterrado.

Via pela janela seu corpo e seus seios grandes, empinados e com os mamilos grandes e rosados. Eu pela janela fiquei exitado e meu pau dava sinais de vida, nao aguentando mais de tesao e vontade de ver os seios que mamei quando era bebe peguei minha sunga, uma branca que tenho e fui descer as escadas para a piscina. Vou continuar depois senao fica longo demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive michele_lindissima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grupo incesto whatsapp https://chat.whatsapp.com/CEf3OH2MoV1CnhpyS2HJN1

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos continuar estou louco pra saber a continuação e faz um pouco maior

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou MT curto, tem que ter mais cuidado na hr de terminar um conto se não vc mata o interesse nele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum que delícia coma logo depois conta pra gente não esqueça de comer o cu dessa puta

0 0