Ritmo perfeito

Um conto erótico de S.Y
Categoria: Homossexual
Contém 418 palavras
Data: 04/03/2016 05:24:19
Última revisão: 04/03/2016 05:54:08

Como e meu primeiro conto vou adorar receber comentários rs.. Sejam para criticar, elogiar, ou da opiniões. Desculpe pelos erros de português, obrigada.

Bora começar..

-Não cara, fala comigo por favor! -Eu insistia entre lágrimas de desespero, lágrimas de dor.

Minha blusa coberta de sangue, pessoas em volta, o barulho da sirene da ambulância se aproximando.. Já era tarde, tarde demais. O meu melhor amigo estava nos meus braços morto, vítima de um bandido que devia estar roubando pra sustentar seu vício, ou a família.. Mais nada justificava isso.

Senti alguém me puxar para me afastar do corpo que já estava sendo levado, a uma distância mínima vi um rapaz com o celular filmando tudo. Por puro ódio, revolta, indignação, arranquei o celular de suas mãos e joguei ele longe, e em seguida comecei a agredilo com socos e chutes.

-Filho da puta, enquanto alguém morre você filma? Doente. -Cuspi as palavras num choro convulsivo, sendo tirada por policiais de cima dele, que me levaram para uma viatura.

Sentada no banco de trás com as mãos no rosto eu só chorava.. Lembrando das nossas zoeiras, brigas, momentos que nós nos ajudavamos.

-Ah por que Tiago? -Eu perguntava entre soluços e esparmos.

****

Já fazia 1 mês que Tiago havia morrido.. E eu não conseguia dizer uma palavra, ficava imóvel olhando um canto qualquer do quarto. E hoje não era diferente, as pessoas falavam comigo e eu não respondia, eu estava passando mentalmete todos os momentos que passamos juntos...

"-Rafa pensa comigo.. A vida foi feita pra viver né? Então pra que se importar com a opinião dos outros? Ainda mais quando já se tem a sua formada."

Ele sempre falava isso quando eu me abatia com comentários maldosos, ele era um ótimo conselheiro, porém era adepto do "faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço." essa frase o definia.

"-Cara, você canta muito velho! Tem um charme sabe? Se eu não fosse gay te pegava. -Falou fingindo um sorriso safado.

-Ops! Pera ae, eu sou espada. -Falei indignada. - Quer disser lésbica! -Conclui gargalhando junto com ele."

Era difícil ter um momento ruim entre nós, só quando a gente se apaixonava por heteros.

Aliás, parece tradição lésbicas se apaixonar pelas amigas.. Ou uma garota hetero. Isso sempre acontecia comigo, com ele foi apenas 2 vezes.. Uma o amigo, e outra o professor de matemática. O louco até quis aprender melhor matemática.

Dormi com o pensamento de que ia viver por nos dois.

****

3 Anos depois.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S.Y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E fictício .. Obrigado pelos comentários

0 0
Foto de perfil genérica

começo mto bom.... posta logo outro p.favor *.*

0 0
Foto de perfil genérica

bom , começou bem . continue logo haha

0 0