MEU GRANDE AMOR 5

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1181 palavras
Data: 31/03/2016 00:09:21

Oi Gente, que bom que vocês estão gostando do conto. Muito grato por cada comentário, visualização e emails que tenho recebido. A admiração e o carinho de vocês são essenciais para eu continuar escrevendo e narrando mais um capítulo e fazendo um novo conto, mesmo que eu demore um pouquinho, kkkk. Bem, hoje o capítulo promete e muito! Vocês vão ver que essa história vai esquentando a cada capítulo e infelizmente, boas coisas não estão por vir!

So, Let’s go!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

[...] Subo as escadas correndo e vou pegar o cabo USB e volto rápido para entregar ao João, assim que vou descendo as escadas me esbarro com ele em pé próximo a mim e logo ficamos frente a frente um olhando para o outro com a respiração ofegante de ambos, e os olhares fixos, o desejo do primeiro beijo, a minha boca estava salivando e meus lábios estavam loucos para encostar nos lábios dele,até que ele me agarra e tasca um puta beijo gostoso.

O João vai me beijando vorazmente e loucamente,fazendo com que eu arrepiasse de tanto prazer e tensão ao mesmo tempo. Até que eu me afasto do João.

João: Carlos,o que foi?

Carlos: Eu não sei. Eu tô um pouco confuso.

João: Pq?

Carlos: Pq eu gosto de você,mas...

João: Pode falar Carlos. Eu não vou me aborrecer e nem brigar contigo.

Carlos: Eu tenho um amigo que é louco por mim,inclusive ele até me beijou,porém eu não sinto por ele o que sinto por você.

João: Isso se chama amor,Carlos!

Carlos: Eu não sei!

João: Você quer descobrir o amor?

Carlos: Quero.

João: Então,deixa eu te mostrar!

João,me gruda junto ao seu corpo novamente e me beija bem gostoso e por minha vez,eu decido me entregar para ele. O João vai descendo lentamente sobre o meu corpo e passando as suas grandes mãos sobre mim.

João: Carlos,você é virgem?

Carlos: Sim.

João: Você tem certeza de que quer continuar? Você quer que eu seja o primeiro a me relacionar com você?

Carlos: Sim,eu quero! Saiba que eu gosto muito de você e que a cada minuto eu não consigo parar de pensar em você um minuto sequer.

João: Eu gosto muito de você! Eu estava ficando quase louco,vendo você abraçando aquele seu amigo e ele encarando para mim,enfim.

Carlos: Me beija! Haha.

O João vai abaixando o meu short aos poucos,mas antes tranco a porta e subimos para o meu quarto,lá eu tranco a porta do meu quarto também,por garantia. Lá no quarto,ele vai descendo a minha cueca com a boca,até que surge o meu pau,moreninho de 19 cm,cabecinha vermelhinha,cheio de veias.

Imediatamente ele abocanha o meu pau e começa a sugar bem gostoso,me fazendo revirar os meus olhos. No começo é uma sensação estranha,mas depois aquilo fica tão gostoso que parece que seu pau vai explodir de tanto tesão. Logo ele vai socando a minha vara dentro da sua boca com mais força,eu seguro em sua cabeça e o faço fazer um movimento de vai e vem.

Ele se levanta e agora eu me ajoelho na sua frente e vejo aquela vara gostosa na minha frente,mais ou menos uns 20 cm,cabecinha vermelhinha e eu não resisto e abocanho aquela vara como se não houvesse amanhã,houve uma hora que quase me engasguei.

Depois que fizemos um boquete um no outro,eu me levantei e dei um beijo gostoso de língua,até que ele me deitou na cama e foi se deitando em cima de mim,ele enganchou as sua pernas no meu quadril e abraçou os meus ombros envolvendo pescoço e começou a se esfregar em cima de mim,fazendo um movimento de vai e vem,logo ele ficou cheirando o meu pescoço e subindo e descendo sobre o meu corpo,passando a língua sobre a minha barriga.

Ele sai de cima de mim e se deita na cama e me pede para sentar bem devagar no seu pau.

João: Carlos,senta no meu pau,vai!

Carlos: Assim desse jeito?

João: Isso! Agora vai rebolando bem gostoso.

Eu vou colocando o mastro do João no meu rabo com o maior cuidado,mas dói muito. Aí eu vou tirando e colocando,até o meu rabinho se acostumar. Eu consigo sentar aos poucos no pau do João,quando eu consegui colocar tudo,eu vou rebolando bem devagar até o meu rabo se acostumar.

Assim que eu estou me acostumando com aquela vara dentro do meu rabinho,o João começa a estocar devagar,e isso é gostoso,até que ele começa a bombar bem gostoso no meu rabo,me fazendo gritar e gemer de dor e prazer.

João: Geme gostoso Carlinhos,vai?!

Carlos: Tá doendo,João.

João: Logo a dor passa. Vai,geme gostoso e rebola mais no meu pau vai!

Eu não penso duas vezes e começo a rebolar no pau do João,até que ele soca bem gostoso,parecendo que eu ia desmaiar. Eu saio de cima do seu pau e ele e põe deitado e levanta as minhas pernas.

Ele se abaixa e começa a fazer um cunete gostoso. Eu nunca havia sentido uma sensação daquelas na minha vida. Seu rabo sendo invadido por uma língua nervos,que ao mesmo tempo você sente cócegas,mas um prazer indescritível.

Carlos: Promete que vai devagar João?

João: Prometo Carlinhos. Só relaxar!

O João me dá outro beijo,me põe de quatro em cima da cama e monta em cima de mim com o seu mastro enfiado no meu rabo. Ele segura no meu pescoço e coloca a sua enorme mão na minha boca e começa a estocar gostoso e sem dó no meu rabo.

João: Hoje esse rabinho é só meu! Você é meu!

Carlos: Mete mais rápido,vai!

A cada gemida que eu dava o João ia estocando mais e mais rápido até que eu urrei de tanto prazer que quase gozo ali mesmo. Imediatamente, o João fica de pé e me pega no seu colo,enquanto eu encaixo as minhas pernas no seu tórax e João encaixa a sua pica no meu rabo que já está imenso (desculpa o termo,kkkk). Eu não sei quem quicava mais,se era uma bola de futebol ou eu,na pica daquele homem.

Ele é um monstro,no bom sentido! Haha. Ele em pé,foi quicando no meu rabo sem dó e nem piedade e eu agarrado nele e o apertando cada vez mais! Até que eu não aguento e gozo naquela posição mesmo. Sujo o peitoral do João com o meu leite.

João me põe no chão,eu fico ajoelhado enquanto ele bate uma para mim e acaba gozando na minha cara. Nos deitamos e ficamos na cama nos beijando,até que o João...

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários