Morena Prudentina Deliciosa

Um conto erótico de Moreno Prudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 30/03/2016 17:06:42

Ola amigos esse é meu primeiro conto, para começar sou moreno 1,83 com 82 kilos, corpo atlético e magro, sem pelos, um cara bacana além de tudo. Na época eu tinha em 20 anos, e trabalhava em uma loja de peças localizada na cidade de presidente prudente. Todos os dias em torno das 17hrs da tarde passava uma morena, quando digo morena, é uma morena da pele clara e cabelos escuros, linda com um pandeiro maravilhoso, aquelas peitudas de cinturinha fina e pernas grossas, é essa! e só usava roupas curtas e apertadíssimas deixando a mostra seu corpo e algumas pequenas tatuagens, ela tinha aproximadamente 1,65 com uns 62 kilos, corpo escultural seis médios durinhos uma delícia de mulher, tinha 24 anos. Sempre que ela passava os vendedores assediavam ela mas ela nunca deu bola para ninguém.

Eu namorava uma menina a alguns anos e sempre que tinha oportunidade (sexo) eu a traia sem medo aproveitava muito. Em um dia eu achei a linda morena no facebook e adicionei, para minha surpresa ela me aceitou e comecei a cobiça-la e ficou por ai mesmo não falei com ela porque minha namorava monitorava meu face. Em uma bela sexta eu voltei cedo para casa e para minha maior surpresa a gostosa me fala oi no face, eu prontamente atendi e começamos a nos falar. Ela veio me dizer que estava carente sem amigas e amigos, solteira e se sentindo sozinha eu na hora perguntei aonde ela morava e disse que iria lá para a gente se conhecer e conversar um pouco ela relutou mais eu insisti e ela topou isso era as 3hrs da manhã.

Quando cheguei ao local cominado liguei e ela veio para dentro do meu carro ali naquele mesmo instante lhe dei um abraço e notei que realmente ela era muito mais muito gostosa com certeza estava sem calcinha e como estava frio estava de moletom sem sutiã. Pedi a ela que me mostrasse sua tatuagem ela mostrou na cintura, e logo lhe dei um beijo e ficamos nos agarrando. Dentro do carro eu já coloquei as mãos em seus peitos durinhos e suguei muito colocando-os para fora e ela a todos instante me chamando de safado, que eu nem a conhecia e já estava a fazer aquilo, mas dizia também que estava adorando, e por ai ficou mas antes de ir embora disse a ela que na próxima noite eu iria estar sozinho em casa e que a gente podia terminar de forma melhor o que tinha acontecido, ela de pronto topou e fiquei de ligar por volta das sete.

No outro dia liguei as sete em ponto já marcamos e eu já fui buscar ela. Chegou em minha casa meio acanhada e fomos direto para sala, no sofá tentei agarra-la mas ela relutou, mas consegui ver os lacinhos de sua langerie, logo a convidei para ir ver a casa e principalmente meu quarto, já com a rola duríssima querendo sair para fora. Quando entrou em meu quarto empurrei ela na cama e a beijei roçando minha rola nela e alisando seu corpo com minhas mãos, ela não resistiu quando beijei seu pescoço e fico molinha. Logo desci pelo seu corpo sugando seus peitinhos durinhos e perfeitos, e descendo por sua barriguinha deliciosa até chegar na bucetinha raspada, cheirosa e toda babada, ainda estava de calcinha, então logo tirei e fui chupar seu grelinho, na primeira lambida ela já mandou eu parar e pediu rola direto. Tratei de tirar minha ropa e pedi a ela que chupasse para deixar molhadinha mas ela não queria, então dei uma lubrificada com guspi e penetrei sua linda bucetinha, apertadinha rosada pequenina e deliciosa muito molhada babando, dei fortes estocadas e logo aproximei nossos corpos beijando seu pescoço e peitinhos levando ela a loucura, ela não resistiu e gozou gostoso em minha rola. Inacreditável eu nem a conhecia mas ela era tão gostosa que seria um pecado usar camisinha, foi no coro e a cada forte estocada eu sentia minha rola de aproximadamente 16 cm entrar completamente em sua xaninha até tocar o fundo ficando somente as bolas de fora. A cada estocada ela me segurava mais forte e pediu em som alto para eu judiar que estava uma delicia, e pedia para dar tapas na sua cara e na bunda, uma verdadeira safada. Após de uns 40 minutos de safadeza de todo os tipos, senti que ia gozar ranquei a vara e só avisei que seria na linda barriguinha e esparrei meu esperma urrando de prazer, terminei de gozar mais o tesão era tanto que eu queria continuar mas ela não quis, dizendo estar um pouco ardida, notei que suas pernas tremiam, e perguntei o porquê , ela disse que sentiu tanto tesão que gozou mais três vezes, mas não conseguia nem me avisar porque a voz não saia, o tesão era muito intenso, nossos gozos inundam minha cama, nesta noite ao voltar dormi no chão....rs

Após o termino da foda nos limpamos, e levei ela embora, após esse dia toda terça e quinta a gente ia no motel para fazer um amor bem gostosinho, em próximos contos eu relato algumas experiências com ela. Se alguém quiser meu contato e só enviar um e-mail para trocarmos informações... morenoprudentino2016@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Moreno Prudente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu na boa a gata é gostosa mais é ruim de vara ou vc não soube contar.

0 0