Casa dos Contos Eróticos

Loucuras com minha namorada

Autor: PaulMaca
Categoria: Zoofilia
Data: 29/03/2016 17:03:20
Nota 10.00
Assuntos: Zoofilia, zoo
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá amigos leitores do conto erótico esse é mais um conto da minha série de contos de zoofiliia. Sou leitor assíduo dos contos, sei que muitos são pura invenção, pessoas que devem sofrer de desejo reprimido e inventam e muitos que são verídicos e agora resolvi também compartilhar a nossa história que é totalmente verídica.

Somos noivos (os nomes serão trocados por questões óbvias), estamos juntos há quase 4 anos, moramos em Curitiba. Eu, Marcos tenho 25 anos, e minha noiva Juliana tem 23. Ela é realmente linda, não só porque é minha, mas é. É loira natural, tem olhos azuis e corpo proporcional a altura, tem uns 60kg para 1,68 de altura com uma bunda que me deixa louco…

Bem, certo dia chegávamos na minha casa, já com umas e outras na cabeça e resolvemos dar umazinha ali mesmo na garagem, até porque ja eram umas 4 da manhã e todos na minha casa já estavam no quinto sono. Eu prensei ela na parede e comecei a beijá-la já passando a mão por tudo e ela fazia o mesmo. A Juliana então já desabotoou a minha calça e se abaixou para dar uma bela de uma chupada (que por sinal é sua especialidade). Então ela se abaixou e eu fui retribuí-la, também fazendo um trabalho sem pressa alguma com minha lingua. Ela, não se contentou e se abaixou de novo para me chupar, nisso meu cachorro Spike (mestiço labrador) chegou por tras dela sem que percebesse e deu uma lambida em sua bucetinha que ja estava ensopada, com aquele cheiro maravilhoso de femea excitada. Ela levou um susto e se levantou. Eu fiquei louco vendo aquela cena e falei para ela deixar, que não haveria mal algum e tal… Ela meio relutante ficou de 4 novamente continuando me chupando e deixou o Spike lamber, desta vez sem se preocupar. Ele lambia certinho, bem no meio da racha, uma coisa de louco mesmo, e não parava, pelo contrário, ficava cada vez mais agitado e ela confessou para mim que gostou e muito. Assim que ela se levantou eu comecei a penetrá-la de uma forma frenética, louca mesmo, e disse para ela: olha o coitado, ficou com o pau duro de te lamber, veja la… A essas alturas ela ja tinha perdido o medo, a vergonha… tudo. Ela se abaixou novamente e eu ainda metendo nela, e pegou no pau do Spile e disse que realmente estava duro. Aí eu disse: deixa ele matar o tesao também. Ela disse que não e não e não, mas acabou cedendo. Ela ficou de 4 no chão e eu ainda ajudei ele a subir nela e achar o buraquinho. Na hora que ele achou, começou a meter cada vez mais rápido e mais rápido e ela estava quietinha só curtindo (até porque não podíamos fazer muito barulho). Até que em um determinado momento ele parou e saiu de dentro dela, mas não engatou. Mesmo assim saiu um liquido transparente da sua bucetinha. Ela me olhou com uma cara de safada e satisfeita, até porque ela também estava curiosa para ver no que dava. O Spike estava com todo o pau para fora. Ela olhou, nao disse nada, só pegou e passou a lingua bem na pontinha e me disse: sai uns jatinhos do pau dele. E eu falei para ela continuar e foi o que ela fez. Continuou lambendo ate que colocou o pau dele na boca e fazia movimentos como se estivesse chupando o meu. Logo depois disso, entramos, tomamos um banho e transamos loucamente antes de dormir para matar de vez o tesão que se acenceu na garagem…

Depois disso já fizemos dessa novamente, mas sempre com uns golinhos na cabeça para ela ter mais coragem. Volto a dizer que esta é uma história 100% verídica. Mulheres e casais que também praticam ou que tenham curiosidade em saber para praticar ou trocar experiencias, por favor, fiquem totalmente a vontade em me escrever que terei o maior prazer em responder. Abraço!

se você tem curiosidade me escreva, tudo será mantido em total sigilo: vermelho_1988@hotmail.com

Comentários

01/05/2016 01:37:38
meu numero para grupo no whats
01/05/2016 01:36:13
ola tenho a fantasia de mais de vinte anos eu proponho um grupo no whats de zoofilia se alguem tiver me adc meu numero meu skype é dotadocvel nota dez pelo relato
25/04/2016 12:31:40
**ATENÇÃO**….TENHO 01 DOG E 01 PONEI, AMBOS TREINADOS, VACINADOS E LIMPOS DIARIAMENTE… JÁ PARTICIPARAM E AINDA PARTICIPAM DE FILMES DE ZOO NACIONAIS E UM ARGENTINO. PORTANTO, ESTÃO EM PLENA SAUDE E HABITUADOS. AMBOS ANIMAIS SE ENCONTRAM EM MINHA CHACARA EM COTIA-SP, ONDE MORO….FORNEÇO AMBOS SOMENTE PRA MULHERES, SEJAM CASADAS, SOLTEIRAS, INEXPERIENTE OU EXPERIENTES…..EXIJO E DOU SIGILO TOTAL…TENHAM CUIDADO COM ANUNCIOS FALSOS DE PESSOAS AVENTUREIRAS E QUE SEQUER CONHECEM OU PRATICAM ZOO…..ENFIM, MAIORES DETALHES ATRAVÉS DO SKYPE: guilhermo.costa…..OU AINDA ATRAVÉS DO MEU FACEBOOK PESSOAL: https://www.facebook.com/profile.php?id=…..CONVERSA INBOX…APÓS PREVIA CONVERSA DISPONIBILIZO MEU CELULAR…..DISPENSO PESSOAS DE INDOLE DUVIDOSA E HOMENS….**ANALISO CASAIS**….TENHO 40 ANOS, E DESDE 2002 COM PRATICA NO MEIO….PARA INTERESSADAS EM SÃO PAULO CAPITAL, INTERIOR E SUL DE MINAS…..ESTUDO VIAJAR COM OS ANIMAIS…..SEJAM BEM VINDAS!!!
29/03/2016 22:55:04
Muito excitante em imaginar a tua mulher transando com o cachorro. Mande fotos dela. Tudo no sigilo. gauchogol1@gmail.com
29/03/2016 17:52:15
eu adoro isso sou alucinado por isso... é diferente realmente mas é alucinante de tesão adoro imaginar minha esposa assim fazendo coisas assim é uma delicia isso tudo meu email historinhaslegais@outlook.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.