Loucuras na faculdade V

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 1134 palavras
Data: 29/03/2016 14:47:18

Pessoal ai vai mais um capítulo. Obrigado pelos comentários e até o próximo.

Loucuras na Faculdade V

Quando cheguei na faculdade fui recebido por Kaique que me deu um aperto de mão e me olhou com uma cara safada mas ao mesmo tempo foi bem discreto.

Na aula não parava de pensar no que tinha acontecido com Marcos que ele estava diferente. Quando entrei na sala, os alunos já estavam na sala(Inclusive Marcos) e ele não tinha guardado meu lugar como fazia sempre que eu chegava atrasado. Só tinha espaço na parte de trás da sala. Sentei no meu lugar e mandei imediatamente uma mensagem para Marcos:

“O que aconteceu com você hoje? Não avisou que não iria me dar carona, fez eu me atrasar e ainda não guardou um lugar pra mim”

“Já estava também atrasado e me esqueci de te avisar. Não guardei lugar porque quando cheguei só tinha esse lugar mais a frente” Ele respondeu.

“Hum” respondi acompanhado com um emoticon pensativo.

“To tentando prestar atenção na aula. Dá pra você parar de mandar mensagem pra mim?”

Definitivamente ele não estava normal. Agora tinha toda a certeza. Porque ele nunca tinha me tratado mal daquela forma. Me senti um pouco ruim depois daquela mensagem. O que estava acontecendo pra ele estar tão arrogante? O que estava acontecendo comigo para eu estar me importando tanto?

O resto do dia se passou normal e a indiferença de Marcos ia me incomodando cada vez mais. Estava no banheiro quando ele chegou. Quando ele me viu, ele ia saindo do banheiro mas eu o impedi.

- Espere, tenho que falar com você – eu falo.

- O que você quer? – ele responde meio ríspido.

- O que está acontecendo com você? Você anda distante, não fala direito comigo. O que está acontecendo cara? Eu sou teu amigo, vou te ajudar no que puder – falo tentando fazê-lo se acalmar.

- Você se afasta para ficar se agarrando com esse carinha ai e eu que me afasto? Ontem convidei você para irmos ao cinema e você preferiu ficar com seu novo “amiguinho” – ele falou com raiva.

Comecei a rir e ele se descontrolou e já ia indo embora mas eu me controlei e falei:

- Ah, então foi por isso? Cara eu não fui com você porque você ia com sua namorada e eu não queria ficar de vela. Mas isso não é motivo pra você ficar com raiva de mim.

Ele avançou para cima de mim com ódio em seus olhos. Achava que ia apanhar. Ele me jogou com força na parede e fez algo que eu não esperava. Começou a me beijar ferozmente enquanto suas mãos puxavam meus cabelos e empurrava minha cara contra a sua.

- Você tá me deixando louco, porra, não consigo parar de pensar em você, não sei o que deu em mim mas desde aquele dia queria estar cada vez mais perto de você. Até fudendo minha namorada e estava pensando em você, eu te quero, só pra mim, não suporto ver você com esse tal de Kaique. – ele fala enquanto chupava meu pescoço me fazendo dar um gemido abafado.

- Para, Marcos, você é hetero, você só esta confuso, você tem uma namorada e não podemos fazer isso com ela, não devíamos ter transado naquele dia – minhas palavras não surtiram efeito algum pois agora e tinha até levantado minha camisa e estava chupando meus mamilos me fazendo suspirar e quase gozar quando ele deu um mordidinha de leve.

- Quer mesmo que eu pare? – ele pergunta e eu não respondo mas ele sabia qual era a resposta.

- Foi o que eu pensei – ele fala dando um sorriso vitorioso e me empurrando para dentro de uma cabine. Me sento acima do vaso enquanto ele tira seu cinto e sua calça e revela seu pau já duro que pulou na direção da minha cara quando ele o tirou da cueca.

Ele nem precisou falar nada eu já fui colocando aquele pau na minha boca e chupava-o enquanto olhava pra ele, diretamente nos seus olhos.

- Não me olha assim senão eu gozo na sua boca – ele fala e eu passo para as suas bolas lambendo-as enquanto o masturbo.

- É minha vez agora – ele me puxa e me vira, tirando minha roupa e começa a lamber meu cuzinho me fazendo gemer e piscar bastante meu cu.

- Isso pisca esse cu pro seu macho vai – ele fala e continua fudendo meu cu com sua língua.

- Mete esse pica logo no meu cu, não aguento mais esse tesão – eu falo e posso sentir mesmo de costas o sorriso de Marcos em seu rosto.

Ele enfia todo o seu pau de uma única vez do meu cu e eu me controlo para não gritar.

- Não era pau que você queria? Teu macho vai te dar agora – ele falava me fudendo como um louco e eu só gemia. Quando ele estava para gozar ele continuou metendo mas agora pegou meu pau e iniciou uma punheta enquanto de fodia. Não demorou muito e gozei respirando pesadamente.

- Isso goza pro teu macho vai...ah caralho, vou gozar...vou gozar nesse rabo gostoso...toma leitinho no cuzinho vai – ele falou enchendo meu cu de porra. Caímos no chão exaustos após aquela foda espetacular. E noto que agora, ele me avalia e dá aquele sorriso feliz de orelha à orelha.

- O que foi? – eu pergunto curioso.

- Nada, só estava pensando em como você me faz feliz – ele fala e me beija.

- Cara, temos que conversar sobre isso, eu gosto muito de você mas você tem namorada e eu não sinto bem fazendo com isso e eu não quero que nossa amizade acabe.

- Eu não tenho mais namorada, falei pra ele que estava amando outra pessoa

- Você o que? – perguntei boquiaberto.

- Falei que estava amando outra pessoa, uma pessoa muito linda e especial...

- Essa pessoa é muito felizarda por consegui uma pessoa tão boa quanto você – eu falei sorrido.

- É mas eu não sei se ela me ama também – ele falou.

- Acho difícil não amar um homem como você – eu falei e ele sorriu.

Ficamos ali nos amando por um tempinho e depois voltamos para a saída. Combinamos de ir ao cinema e infelizmente o filme que escolhemos era incrivelmente ruim mas o lado bom foi que ficamos nos beijando durante um bom tempo e ainda fizemos mão amiga. Ninguém percebeu pois como disse, o filme era muito ruim e consequentemente a sessão estava vazia e ficamos em um lugar bem isolado.

Quando cheguei em casa, tinha várias mensagens do Kaique perguntando onde eu estava e quase cai no chão quando vi a última mensagem:

“Steven, eu sei que não parece, mas meus sentimentos por você vão muito além do sexo(que aliás é muito bom). Por isso quero que nosso relacionamento atinja um novo nível, você quer namorar comigo?”

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E não teve continuação... 🥺

0 0
Foto de perfil genérica

Mas gente kkkkk, como eu queria uma vida intensa assim. Kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como assim Brasil ele ta de volta e eu n sabia meu Deus como eu esto desatualizando da CDC kkkkkk meu querido q bom q vc esta de volta. amando e cada dia amo mais seu conto continua logo ta bjs

0 0