ensinado o filho a punheta

Um conto erótico de putosafaso
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 28/03/2016 11:18:07

Olá sou o Juno tenho 36 anos casado a 12 76quilos 180m de altura cabelos claros e compridos sempre curti uma foda com meus amigos da adolescência ,mas hoje vou contar como ensinei meu filho na punheta .

Carlos com 6 anos ficou paraplégico em um acidente de carro hoje anda de cadeira de rodas é super. ágil e não tem medo de fazer nada todas os dias vai a escola e quando volta as 15;30 fica no quarto jogando game muitas vezes com um amiguinho da rua o Anderson . Ângela sua mãe faz um lanche pra eles e antes do jantar Carlos vai tomar banho e sua mãe ou eu o ajuda eu já tinha percebido que ele muitas vezes ficava excitado no banho e fingia não ver um dia comentei com Ângela de como seria quando ele quiser namorar se ele já tinha ficado de pau duro com ela no banho pq nos tomávamos banhos sempre juntos e pelados sem vergonha um do outro ela já tinha percebido que ele ficava excitado no banho.

Certo dia Ângela foi fazer um evento que ficou o dia todo fora quando cheguei do trabalho as 4;30 Carlos estava em casa só já fui fazer um sanduiche com suco pra ele e preparei o jantar e fui levar o Carlos pro banho no colo e sentei na cadeira de banho a mente já começou a me deixa nervoso tirei a roupa e ajudei ele a tirar a dele liguei o chuveiro e molhados fui passar o sabonete lavando o Carlos ele já estava meia bomba e eu também ,ai au comecei a conversa com ele .

Eu; você já sabe se masturba?

Carlos; não sei o que é .

Eu; quando vc fica com o pau duro como vc está agora .

Carlos; mas agente faz o que pai?

Eu; massagem pra frente e pra traz .assim

E peguei no pau dele com a mão cheia de sabão iniciando uma punhetinha no pau dele de 13cm ensinando como fazer ele começa a se contorcer

Carlos; nossa pai que dadora da uma coisa estranha na barriga e uma vontade e mija.

Com a outra mão comecei a bater uma pra mim também já cheio de tesão

Ate sentir que ele ia gozar saindo apenas um pre gozo por ser a primeira fez não tinha porra ainda .não gozei e terminei de banho nele e tomei o meu nos secamos trocamos de roupa e fomos jantar sem tocar no assunto a Ângela chegou tomou banho e jantou e fomos pro quarto e lá gozei bastante com ela .

Aparti desse dia Carlos queria me esperar pra tomar banho e percebi que ele queria era punheta mas ficava meu apreensivo em dar continuidade ate outra vez que fui tomar banho com ele e na hora do banho vi que ele já estava esfregando o pau e me perguntou se eu podia fazer nele como o outro dia eu já com tesão e mostrando o pau duro também não pude negar e de joelhos no box batendo uma pra ele sua mão pega no meu pau e sinto ele gozar um jato de porra no meu braço não resisto e pego meu pau com a porra dele bato ate gozar e ele fica eufórico com a minha porra voando 5 jatos de porra pra cima e caindo na minha barriga e cocha ,nos lavamos ,secamos e colocamos a roupa exaustos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive putosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXISTEM ALGUNS ERROS DE ESCRITA QUE PRECISAM SER CORRIGIDOS. MAS NÃO ENTENDI BEM A IDADE DO FILHO. ALGUMAS COISAS NÃO FICARAM CLARAS.

0 0
Este comentário não está disponível