tTITIO MALVADO (2) A VINGANÇA

Um conto erótico de PAUULINHO
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 27/03/2016 07:42:22
Assuntos: Gay, Homossexual, revanche

TITIO MALVADOA VINGANÇA

Inacreditável o poder que uma pica tem de transformar as nossas atitudes, depois que descobrir que meu titio querido me usava com sua putinha a rola daquele homem não me saia da cabeça e todas as vezes que olhava pra ele sentia uma mistura de ódio e tesão ao mesmo tempo.

E, é claro aquilo me deixava muito confuso e o pior é que comecei a perder o interesse pelas meninas, quando estava sozinho em casa dei pra experimentar as calcinhas de minha irmã e também tinha que me esforçar muito pra deixar ninguém perceber o viadinho que aflorava dentro de mim.

Todas ás vezes que tinha um macho barbudo e forte por perto eu sentia uma vontade imensa de sair rebolando na sua frente como um convite que meu cuzinho fazia pra aquela rola acalmar meu fogo de putinha no cio.

Aquilo não podia nem iria ficar assim....

E foi com esse sentimento de vingança que aproveitei o fato do colégio entrar em greve pra voltar ao sítio de titio.

Que é claro me recebeu de braços abertos a essa altura ele já não escondia mais a tesão que sentia pelo sobrinho amado, nem tão pouco o sobrinho disfarçava o desejo de voltar a sentir aquele macho devorar o seu cuzinho.

Ele logo me abraçou e nos beijamos demoradamente, me pós nos braços e me conduziu até seu quarto, ficou em pé defronte pra cama e eu sentei na beira dela ele em minha frente com a bermuda explodindo de tesão foi demais arranquei pra fora aquela rola enorme e dura como um osso em sequida dei início a um boquete que jamais imaginei ser capaz de chupar uma pica com tanto fervor, nunca imaginei sentir tanta tesão com uma rola na boca naquele momento aquele homem era tudo pra mim, mas eu queria sentir aquilo tudo também em meu cuzinho e assim, tirei aquele mastro da boca e fui me levantando aos poucos roçando meu corpinho suave naquele homem suado e cheio de tesão quando fiquei em pé fiquei nas pontinhas dos pés pra lhe dar um beijo cheio de desejos depois fui virando o corpinho até ficar completamente de costas pra ele, encostei as mãos na parede e levantei a bundinha o máximo que pude pra receber aquele pau cheio de veias, grande, grosso e muito gostoso em meu cuzinho.

Titio não perdeu tempo, encostou a cabeça da rola bem na entrada de meu cuzinho, aquele encontro da rola dele com meu anelzinho foi demais, sem nenhuma cerimônia meu tio foi empurrando a cabeça grossa e dura de sua rola em meu cu que não ofereceu nenhuma resistência tamanha a tesão eu gemia e rebolava de prazer na rola e pedia: mete mete maissss isssssssss gostoso arromba meu cuzinho titio querido, quero ser sempre sua putinha preferida.

Enquanto ele continuava com aquele movimento frenético de vai e vem eu rebolava e ia a loucura, só imaginando quanto tempo havia perdido sem saber como era bom dar o cu.

De repente ele sussurrou em meu ouvido agora nininha abaixa e abre a boquinha é hora de titio te dar aquele leitinho quente que você tanto adora.

Voltei a me sentar na beira da cama e engolir aquela pica gosmenta até o meio, não demorou quase nada meu tio explodiu aquele jato de porra dentro da minha boca, não deu pra engolir tudo, era muito leite pra uma boquinha só, assim foi escorrendo pelos cantos da minha boca aquele líquido quente e cremoso.

Meu titio havia gozado na boca de seu sobrinho, depois cansado se deitou ao meu lado e eu mim ofereci pra pegar um copo de suco pra meu macho como forma de agradecimento.

Ele, claro aceitou na hora, foi seu erro. Após tomar meu suco preparado caiu no sono dos justos, não tive trabalho nenhuma em realizar minha vingança ele já estava nu mesmo, foi só virar meu titio amado de bruços, preparar a câmera e meter rola no cuzinho apertado de meu titio que mesmo desacordado gemia muito mesmo a minha rola não ser lá essa coisas afinal ainda se tratava de uma rola de um menino de 13 anos.

Confesso que adorei meter no cu de meu tio, fique naquele vai e vem no seu cu até sentir uma tremedeira nas pernas e percebi que iria gozar, terei a rola do seu cuzinho e abri sua boca pra depois derramar uma boa quantidade de porra que eu mesmo não sabia que tinha tanta. Confesso que gostei, não se comparava a tesão de dar o cu, mas também era bom.

No fundo me sento agradecido a meu tio, afinal foi ele que me fez descobrir como sentir prazer dos dois lados.

Antes que ele acordasse voltei pra casa, mas tive o cuidao de deixar a o vídeo no ponto pra ele ver, fico pensando como será engraçado meu titio metido a tão esperto ver como seu cu engoliu fácil a rola do seu ingênuo sobrinho e mas como ficou aquele bigodão todo melado de porra.

Deve ter ficado uma fera, mas isso é coisa pra outro conto.

Beijos rsrsrsrsrsrsrsr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PAULUUNHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Trate de continuar!

Escreve muito bem! Agora quero ver o que esse tiozão vai fazer quando souber que provou do próprio remédio!

Mas esse Nininho é esperto pra caramba, hein?! rssss

0 0
Foto de perfil genérica

Amei sua vingança. nota 10 pra historia. Ela é veridica? Faz tempo que aconteceu? continua sim sua saga.

0 0