Estava curioso demais

Um conto erótico de Will
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 02/02/2016 17:35:56

Oi sou o Will, pra quem ja leu meus contos ja sabe que sou bi ,já fui casado mas hoje vivo só, eu tive algumas confirmações de que fui traído quando eu casado agora esses dias por uma amiga, e isso estava me consumindo por dentro estava curioso demais pra saber detalhes apenas de uma, a da que minha ex saiu com esse tal Tony.

essa estava me incomodando porque naquela época eu ainda vivia bem com ela, porque muitas pessoas que conheço sabem desse caso que ela teve, e eu não sabia de nada. Passei a bolar como descobrir uma maneira de saber quem era esse cara como isso aconteceu.

ai lembrei que na rua onde ele mora tem um viadinho que sempre me cantou pra me chupar meu pau, era um fofoqueiro danado às vezes eu ia no salão pra cortar o cabelo ele estava sempre por lá, contanto pra quem quisesse ouvir suas fofocas, ela sabia de tudo no bairro, certamente saberia algo da minha ex com o Tony.

botei meu plano em pratica pra conseguir ouvir algo mais concreto e sabia que era ele o cara certo pra isso.(VOCES DEVEM ESTAR PERGUNTANDO,PORRA VC NAO SEPAROU DELA,PRA QUE VC QUER SABER SOBRE ISSO AGORA.) não sei não e amor!!!! mais quero porque saber, isso além de tudo me da um tesao também. bom fui na casa de tal de marquinhos que o viadinho e pude perceber quando entrei que sua casa era quase em frente a do Tony, entrei perguntando se ele estava fazendo salgados pra festas, inventei uma historia que estava namorando uma menina e ela iria fazer uma festinha e queria saber sobre valores e se ele poderia fazer. Porra nenhuma eu queria era saber dele as sacanagens da minha ex.

conversa vem e vai sentei pra ver valores e dei uma ajeitada no pau pra ele ver, descarado como ele e, logo falou nossa quando vou mamar essa piroca will? Eu dei uma risadinha e falei pode ser agora mas com uma condição. Ele respondeu já pegando meu pau que estava duro por cima da bermuda, ele faço oque vc quiser mas quero mamar sua pica.eu disse vou deixar mamar mas quero saber tudo oque vc sabe sobre minha ex e Tony, e nem tenta negar porque eu sei que vc sabe, vc e amigo dos dois eu cansei de ver vc conversando com ela na rua. Então temos um trato? Primeira coisa que ele perguntou. pra que isso agora que besteira sua, vcs já terminaram já estão separados a tanto tempo pra que isso agora?

eu falei isso esta me consumindo e adoro sinto tesao de saber que fui traído, ele apertava meu pau com sua mão e falou esta bom se isso que vc quer, mas vc vai ter que dar sua pica quando eu quiser ,feito? Eu falei logico será sua quando vc quiser.

não perdeu tempo começou a mamar minha pica tão gostoso parecia que não tinha dentes na boca que chupada gostosa, mamou ate gozei na sua boca ele engoliu tudinho e gozei muito porque eu já não gozava alguns dias, então ele começou a revelar como aconteceu.

sabia que iria ser rico em detalhes porque era um fofoqueiro de primeira.

pra começar eu falei oque eu sabia que as coisas haviam começado na casa da prima dela que se conheceram lá que eles fuderam lá na

casa dela, ai foi a vez dele relatar oque ele sabia.

falou assim olha Will, as coisas começaram bem antes da casa da prima dela, vcs estavam passando por uma crise no casamento havia muitas brigas, eu sei porque ela cansou de me contar sobre isso, mas começou quando ela alugava pula pula em festas, ela estava com esse pula pula numa festa que era da sobrinha Tony, foi ele quem contratou o serviço e ali na festa ele cantou ela direto e deu seu telefone pra ela ligar pra eles saírem, na época ela não ligou mas guardou o seu telefone, passou um tempo ele ligou pra ela pra saber quando ela iria sair com ele porque ele não tirava ela da cabeça, foi ai que eles se encontraram na casa da prima dela, ela já estava determinada a dar pra ele, ai sim as coisas aconteceram na casa da prima, mas depois disso aconteceu algo a mais, foi quando isso ficou comentado aqui no bairro e digo mais não sei como vc não descobriu. vários amigos seus sabem disso, e essa eu estava presente eu posso te dizer que ela era um puta na cama ,nisso meu pau já estava durão de novo, mas vamos a melhor parte. o Tony tinha terminado de construir a casa dele aqui no bairro e deu uma festa, nessa festa sua mulher e a prima dela foram na festa e vc pelo oque eu sei estava trabalhando, eu estava nessa festa tinha muitos amigos dele alguns ate te conhecem, mas ela nem ligou pra isso ficou na festa direto com ele, a beijava apresentava para os amigos dele, mas não foi só isso.-eu parei e falei Marquinhos por favor ponha todos os detalhes quero saber de tudo. ele riu e falou esta se vc quer vou te falar, mas e pesado tá ate eu achei que ela extrapolou naquele dia.

a festa estava rolando no quintal e ela subiu com ele pra dentro da casa os dois tinha bebido muito ela estava muito solta nem estava preocupado com vc. alguém sempre entrava na casa pra ir no banheiro e logo geral na festa ficou sabendo que eles estavam fudendo no sofá da sala, nem se deram o trabalho de ir pro quarto, ela estava pelada de quatro no sofá e o Tony estava metendo sem pena nela qualquer que passava via ela gemendo e gritando pedindo mais pica como ela gritava.

lá fora tinha um som alto tocando mas na casa so escutava os dois fudendo, agora que vem a parte pesada, ele chamou dois amigos dele e foram pro quarto e todos três comeram ela fizeram de tudo com ela tinha umas fotos rolando na festa ela dando pra dois ao mesmo tempo e mamando um terceiro eles trocaram varias vezes de posição, ela se mostrou uma tremenda vagabunda teve uma hora que começaram a meter nela sem camisinha ela saiu cedo da festa porque sabia que vc estava pra chegar, ela foi o comentário da festa, olha ela tomou uma surra de pica ainda foi comentado que vc era um trouxa de estar casado com ela, naquele dia eu fiquei passado porque ela poderia terminar com vc, não precisava ela fazer isso.

já tinha escutado oque queria e não estava ali pra escutar conselhos de um viado fofoqueiro, como eu estava de pau duro cheio de tesao coloquei pra uma nova mamada e comi o cuzao dele pra não dar viagem perdida.

vim pra casa e pensei tudo oque se passou, lembrei no fim do nosso casamento, eu na época dei up no casamento pra poder manter ele por mais um tempo. Saímos com outras pessoas deixei ela se liberar nas fantasias dela a deixei levar um amigo meu, pra comer ela lá em casa levei ela numa festa a fantasia ela foi de enfermeira com uma roupa super. curta deixei ela muito a vontade. mas ela já

estava pra lá de decidida no que ela queria, em fim fazer oque né, a vida que segue.

Agora vou te falar era uma puta deliciosa essa minha ex, bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível