Espinhos – Capitulo 15

Um conto erótico de K_Fox_K
Categoria: Homossexual
Contém 2531 palavras
Data: 02/02/2016 15:38:25

Podem me xingar, bater, esculhambar, eu deixo =(. sei que pedir desculpas não vale pois passei mais de meses sem dar as caras. poderia estar morto, sem pc, sem porra nenhuma. mas o que me fez afastar foi os problemas pessoais mesmo. ano passado passei por muita coisa ruim, perdi a vontade de escrever, briguei com amigos, perdi amizades, tudo por culpa de um merdinha fofoqueiro inventando merdas. aproveitei fiz uma viagem pra bem longe de tudo e todos, precisava esfriar a cabeça. quando eu voltei eu fui dar uma olhada no meu perfil e vi que não era justo com vocês eu deixar a historia ai parada. então eu resolvi voltar e terminar ela (que pode ser a minha ultima) pois não sei se tenho mais imaginação para criar historias legais que todos iram gostar. peço humildes desculpas e a partir de agora a historia vai chegar perto do fim. espero que gostem desse capitulo que fiz um pouco maior para compensar vocês. que tenha uma ótima leitura e ate o próximo. comentem ai o que acharam.

Um feliz ano novo atrasado mais que Rubinho kkkk

-____________________________________________________________-

“Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.”

Acordei aos poucos e olhei para aquela cabeça deitada em meu peito respirando profundamente. Um sorriso involuntário brotou do meu rosto e foi automático eu olhar para aquela aliança em meu dedo. Ainda éramos jovens para pensar em casamento, mas o amor que eu tinha por ele era maior que a idade, o tempo e a distancia.

-te amo meu lindo. Disse passando minha Mao pelo seu cabelo. Ele dormia profundamente. Era ótimo sentir o calor dele, o cheiro dele, a sua respiração calma no mais lindo e perfeito sono. –sempre vou te amar Ariel.

Olhei para o lado e vi minhas próteses do lado da cadeira de rodas, lembrei dos meses que passei recluso de tudo e todos, tentando enganar a mim mesmo que conseguiria viver sem o Ariel do meu lado tanto nos momentos felizes como nos momentos tristes. Fui duro com as palavras ditas para ele no hospital, machuquei a ele e a mim ao mesmo tempo.

Olhei as horas no celular e ainda eram 08h51min da manha. Lembrei da nossa noite juntos aqui no apartamento. Da conversa que tivemos e do nosso sexo.

“””” Noite anterior ’’’’’’

Estávamos deitados na minha cama, ambos sem camisa pois estava calor. Ficamos nos beijando por longos minutos.

Estava com saudades daquela boca, daquele gosto de morando. Daquela língua brincando com a minha.

Ariel- então amor quando será nosso casamento? Ele disse parando o beijo e falando entre selinhos.

-porra amor, ainda somos jovens, temos uma faculdade pela frente, vamos esperar um tempo.

Ariel- quanto tempo? Vi ele ficar alterado. –porra Aroldo, a gente já tem as alianças e tudo e agora vem com esse papo de tempo, que merda.

-que merda o que? Não me tire do serio Aroldo. Já estava ficando com raiva da agonia dele. –e que agonia é essa? Em? tem medo do que? Porque assim parece que você tem medo.

Vi ele ficar meio envergonhado e olhar para o chão.

Ariel- eu tenho isso mesmo amor.

-isso o que?

Ariel- medo. Ele disse já olhando para mim. –medo de te perder, medo de você desistir de mim, medo de você se apaixonar por outro.

Vi ele ficar com os olhos marejados e fui ate ele o fazendo olhar pra mim.

-amor olha pra mim. Peguei sua cabeça e fiz ele olhar fixamente pra mim. –quem você esta vendo?

Ariel- você, meu lindo moreninho.

-então meu amor. Esse cara que você esta olhando é perdidamente apaixonado por ti. Ele não dorme sem antes lhe ligar desejando boa noite. Ele não vive sem pensar um minuto em você. Eu não sei qual é o segredo desse amor que sinto por você, so sei que é muito forte Ariel.

Eu cheguei mais perto dele.

-eu não vou amar outro homem, porque eu só amo você. Amo seu sorriso, sua voz, seus beijos, seu cheiro, seu gosto. Eu amo somente você Ariel. Quero ficar velhinho do seu lado lhe enchendo a paciência. Quero passar cada momento da minha vida do seu lado.

Encostei minha testa na dele e enxuguei duas lagrimas que caiam.

-você é o farol que me guia nesse mundo sem luz, você é o meu tudo.

Ele sorriu e começou a chorar. Beijei ele com muita paixão. Apertava o seu corpo ao meu. Sentia seu coração bater rápido junto ao meu. Aquele cara me deixava maluco de paixão.

Peguei meu celular e coloquei no spotify tocando uma playlist aleatória. Ficamos nos beijando ate que eu fui ao meu guarda roupa.

Foi então que começou uma musica que eu conhecia. Peguei Ariel e deixei ele em minha frente sem entender nada.

-pra eu te beijar ♫. Dei um selinho nele. -Pra eu te abraçar ♫. Fui e abracei ele. -Sua boca na minha ♫, fui e o beijei.

–dois loucos de amor ♫.

ele me agarrou com vontade e ali senti o clima esquentar. Ele me jogou na cama e começou a tirar minha roupa. Mais precisamente meu short ate porque já estava sem camisa.

-opa, o que foi isso?

Ariel- você acendeu o vulcão que estava adormecido. Ele abaixou a minha cueca fazendo meu pau saltar já duro feito pedra. –agora vamos fazer esse quarto pegar fogo.

-vamos com Ca... haaa caralho.

Antes de falar alguma coisa ele já estava chupando o meu cacete. Chupava com vontade, as vezes parava e ficava passando a língua na glande e descendo lentamente ate as bolas.

-você vai me matar assim Ariel.

Ele apenas sorriu e voltou a me chupar, e que chupada haha. Eu me contorcia na cama cada vez que ele tentava uma garganta profunda e eu sentia a sua língua passando na base do meu penis. Ele era mestre nisso.

Ficamos mais de 10 minutos assim. Ate que eu já todo suado e morrendo de tesao anunciei que se ele continuasse assim eu iria gozar.

Ariel- você não vai, não assim. Ele se levantou. –encosta na cama, agora.

Fiz o que ele disse e fiquei olhando ele tirar lentamente o seu short e sua cueca. Aquele deus grego estava agora pelado em minha frente.

-o que você vai fazer? Falei sorrindo. –seja o que for estou adorando. Continua.

Ele apenas sorriu e veio subindo na cama. Ficou em minha frente e foi descendo lentamente ate seu cu ficar a poucos centímetros do meu pau.

Ariel- pronto para o melhor sexo da sua vida? ele disse com os olhos em chamas de tanto tesao e um sorriso de satisfação que quase me fez gozar.

-com você estou pronto pra tudo.

Depois que disse isso ele foi descendo aos poucos. Foi entrando pouco a pouco o meu penis iria preenchendo o seu espaço dentro do Ariel. Ele gemia em meu ouvido e as vezes passava a língua em minha orelha. Aquilo já estava me matando de tesao. Fechei os olhos e deixei o clima me levar.

Ariel- hummmm, que delicia amor. Já esta tudo dentro. Ele disse isso sorrindo pra mim. –agora vem as melhores sensações.

Ele começou a cavalgar devagar, subia e descia lentamente, gemendo em meus ouvidos e eu gemendo olhando para o rosto dele de olhos fechados. Eu sentia o meu pau latejar dentro do Ariel. Uma sensação inexplicável de sentir o calor do corpo dele no meu penis. O anus dele massageava meu cacete de uma forma que não existia dor nem nada que pudesse me machucar ou machucar o Ariel. Ele aumentou o ritmo e agora a cama já estava ficando pequena para o vai e vem dele. Nos gemidos já estavam ficando altos e os nossos corpos suados aos extremos encharcando a cama.

-ta gostando amor?

Ariel- to adorando. Mete mais fundo.

-então se prepare.

Ele se levantou um pouco e me deixou tomar conta da situação. Usei seus quadris pra me dar impulso e comecei a meter com força nele, fazendo ele gemer alto e eu a sua mais e mais.

-isso meu brancao gostoso. Não era isso que você queria? Então tome.

Eu já estava ficando exausto quando a sensação de gozar começou a vir.

-amor, acho que vou gozar.

Ariel- então senta e deixa o resto comigo.

Eu sentei e ele voltou a cavalgar, só que agora mais rápido e com força.

-ta vindo. Argh. Aaaamoorrrrr hooooo porraaaaa.

Meu corpo todo estremeceu e eu soquei fundo sentindo meu gozo encher o cu do Ariel. Me senti nas nuvens. Foi ai que eu ofegante e suado me lembrei que ele ainda não havia gozando.

-agora senta ai.

Ariel- como?

-senta ai porra. Joguei ele sentado na cama e comecei a sentar lentamente no seu pau. –arg delicia, é estranho e tesudo ao mesmo tempo.

Sentei com vontade no seu penis que parecia não ter fim de tão grande. Era uma sensação deliciosa.

Ariel- senta gostoso amor, com vontade, issoooo.

Eu cavalgava com gosto e tesao a mil. Era uma ótima sensação. O pau do Ariel era grosso e isso aumentava ainda mais a sensação de prazer.

-ta gostando meu alemão? Diz ai meu puto.

Já estávamos suados e o quarto em chamas.

Ariel- hmmm to adorando meu putão. Continua amor.

Continuei cavalgando ate o Ariel me pegar pela cintura e ficar de joelhos na cama.

Ariel- agora você vai ver o que é socar com vontade.

Ele me segurou com força e começou o vai e vem frenético. Eu comecei a gemer mais alto e com mais vontade. Ele lambia minha orelha gemendo no meu ouvido. Foi então que ele me beijou com vontade e sua respiração foi ficando mais rápida. Ele estava gozando com muita vontade. Senti seus jatos dentro de mim me enchendo de porra, naquele momento meu pau já estava duro feito pedra e o improvável aconteceu, eu comecei a gozar novamente sem tocar no meu penis, eram jatos fortes que foram parar no nosso peito e no meu rosto que o Ariel fez o favor de lamber e dividir comigo em um beijo longo e cheio de suor.

Ariel- estamos sujos e nojentos. Ele disse ofegante e sorrindo para mim. –eu gosto disso.

-mas eu não. Amor vamos tomar banho.

Ariel- depois, vamos ficar mais aqui. Ele ficou me abraçando e aos poucos o seu pau saiu de dentro de mim derramando o gozo. –olha só, estamos melados de porra. E ai amor foi bom?

-bom não, foi maravilhoso. Disse beijando o seu queixo. –nunca senti tanto prazer em minha vida, te amo meu colosso.

Ariel- meu colosso.

Ele se levantou e me pegou no colo, confesso que gostei hahaha. Passamos pelo espelho gigante que havia no meu quarto e ele estava todo embaçado.

-quase fizemos o apartamento pegar fogo.

Ariel- na próxima temos que tomar cuidado pra não quebrar a cama.

Entramos rindo na banheira que meu pai colocou no meu quarto e ficamos um bom tempo namorando nela. Depois de banho tomado, fizemos um lanche e ficamos deitados na minha cama vendo filme.

Ariel- amor?

-fala.

Ariel- quando vamos nos casar? Ele disse olhando pra mim. –não é pressa.

-olha amor, casamento é uma coisa seria. Vem muitas responsabilidades, apartamento, carro, finanças. Não é só vamos nos casar e pronto.

Ariel- eu sei, eu só queria uma data ou um ano.

-daqui a oito anos amor. Quando disse isso ele arregalou os olhos. –calma me deixa explicar. Vamos fazer faculdades, arrumar um emprego fixo, comprar nosso apartamento, nosso carro, depois de tudo ai sim.

Ariel- tudo bem. Ele respirou fundo triste.

-ei meu gostoso. Abracei ele; -mas isso não impede de você ser meu marido a partir de agora. O que acha?

Ele deu um lindo sorriso.

Ariel- acho ótimo meu marido.

Nos abraçamos e ele ficou deitado no meu peito ate pegar no sono comigo fazendo cafuné nele. Fiquei olhando minha aliança brilhando com o brilho da TV e pensando que agora estou casado a pessoa mais especial da minha vida. O meu Ariel.

“”””””””””””””””””””

Fui acordado das lembranças com alguém beijando o meu peito.

-bom dia meu lindo. Disse olhando a carinha de sono do Ariel sorrindo pra mim.

Ariel- bom dia meu colosso. Ele veio me beijar e eu não deixei. –eu não tenho bafinho não.

-eu sei disso, mas eu posso estar.

Ariel- ta não. Cala a boca e me da um selinho.

Ficamos em selinhos ainda na cama ate a preguiça acabar e resolvermos ir tomar um café da manha.

-vamos logo antes que o meu pai coma tudo.

Ariel- duvido o senhor Octavio comer tudo.

-hahaha você não conhece o seu sogro.

Saímos correndo para a cozinha parecendo duas crianças de cueca pela casa.

Octavio- meu deus. Meu pai disse cuspindo o café. –a visão do inferno ver esses dois de cueca.

Começamos a rir e sentamos a mesa.

-bom dia pro senhor também.

Octavio- bom dia filhote. Ele olhou pro Ariel e sorriu. –e bom dia pra você também meu segundo filhote.

Ariel- bom dia papai.

Começamos a rir e a comer tudo que tínhamos direito naquela mesa.

Octavio- essas alianças ai. Falou apontando pras nossas mãos. –é o que estou pensando?

Ariel- depende do pensamento. Ele disse pegando na minha Mao. –meu sogro.

Meu pai só faltou sair pulando pela casa de tanta felicidade. Ele ainda veio me abraçando e abraçando o Ariel na maior felicidade.

Octavio- o casal mais lindo que eu já vi em toda minha vida. eu quero que vocês sejas felizes para sempre. Agora me dêem licença que vou fazer umas ligações.

Meu pai saiu pegando o celular do bolso e indo ao escritório apressado.

Ariel- o que será que houve pra ele sair assim?

-não sei, mas dali eu espero tudo.

Ficamos mais uns 15 minutos na cozinha ate meu pai aparecer sorrindo e sentando a nossa frente.

Octavio- tenho uma proposta para fazer aos dois.

Ficamos olhando para ele esperando continuar sobre a tal proposta.

Octavio- falei com o seu pai Ariel e ele já aprovou isso, agora so falta você. Eu e meu filho iríamos morar no Canadá, mas ai veio a volta de vocês e tudo mais e eu estou morrendo de felicidade por isso, mas agora a proposta de eu ir foi dobrada em tudo, tanto em valor como em local para morar.

Meu pai se levantou da mesa ficando entre eu e o Ariel sentado, ele colocou os braços em nossos ombros e ficou olhando o Ariel.

Octavio- sobrou uma vaga na viagem com tudo pago. E também faculdades a disposição. Topa vir morar conosco no Canadá Ariel?

Ficamos estáticos com aquela proposta, não sabíamos o que falar.

Octavio- então meus meninos, o que acham de uma vida nova?

‘’’’’’’’’’’’’

"Quando a gente menos espera, a vida nos coloca um desafio para testar nossa coragem e disposição para mudar; em tal momento, não há nenhum ponto em fingir que nada aconteceu ou em dizer que ainda não está pronto. O desafio não vai esperar. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais do que suficiente para nós para decidir se deve ou não aceitar o nosso destino."

'''''''''''''''''''''''

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um grandioso 2016 pra vc, e que tudo que vc passou seja um trampolim pra coisa melhores nesse novo ano

0 0