E ali começou e ali acabou .

Um conto erótico de willza
Categoria: Homossexual
Contém 1682 palavras
Data: 17/02/2016 12:01:37
Última revisão: 17/02/2016 12:07:27

Olá vou contar uma historinha para vocês.

Me chamo William, era para mim ter 27 anos hoje mas infelizmente não tenho .. isso aconteceu quando tinha 16 anos

Na epoca eu era gordinho, tinha um bunda ate grandinha, olhos claros, branco.

Eu sempre tive certeza da minha homossexualidade e sempre escondi de medo da reação dos meus pais. Minha mãe ela é catolica porem tem preconceito com várias coisas, meu pai não sei qual e religão dele mas foi ensinado que HOMEMX MULHER \ MULHERXHOMEM e não MULHERXMULHER\ HOMEMXHOMEM\. Faltava 15 minutos para fechar o portao e la estava eu correndo para não se atrasar, mas infelizmente não corri tanto suficiente e fiquei para fora, mas não fui so eu tinha ficado, tinha um menino que reconheci sendo do 3º ano dando chute no portao para entrar e fui falar com ele.

- Ei mano não adianta ficar chutando ... eles não vão deixar você entrar. Quando cheguei perto dele, os olhos deles filtrou no meu ate fiquei com medo, ele estava fedendo machona e ate imaginei oque ele estava fazendo antes de se atrasar.

- Mano hoje tem prova não posso perder, essa merda de diretora ... deixa ela. Ele falava bravo mas não estava sendo grosso.

- Ei vai embora e o melhor que você tem pra fazer kk. Ele estava indo mas eu fiquei sentado na calçada ligando para minha prima porque se eu fosse embora minha mae iria me bater por chegar atrasado, eu estava com a cabeça baixa mexendo no celu quando alguem me cutucou e quando olhei era ele de novo.

- Ei você vai ficar ai ?.

- Sim, na verdade se eu for embora minha mãe vai me bater kk então tenho que ficar em algum lugar ate da hora da saida kkk.

- Vamos la em casa jogar então kkk melhor do que ficar ai sentando ou procurar onde ficar kk.

- Mas e seus pais kk oque vão falar kk ?. '' ACEITA SEU BOBO ''

- Eles estão trabalhando so chega de noite mesmo kk ta afim ?. E por fim e aceitei o convite dele, a casa dele ficar três ruas da escola e quando chegamos reparei que era um casa normal e logo fomos para o quarto dele, no quarto tinha uma cama, computador, cheiro de machona e alguns enfeites de reggae.

- Pode deixar a mochila ai, vou na cozinha ver se tem algo para comer e enquanto isso vai ligando o game ai. Ele desceu e fui ligar o game para nois e jogar mas nem eu sabia ligar aquilo e fiquei todo enrolado que nem liguei e acabei desistindo.

- Ei kk não conseguiu ligar ?

- Não kkk deixo fazer uma pergunta como e seu nome kk ?

- Meu nome e Rafa e o seu ?

- William kk. Depois das apresentações ele ligou o video game e começamos a jogar futebol ( apesar de eu odiar mas nem comentei ) e nem teve graça sempre perdia as partidas. Decidimos fazer uma pausa para comer algo e quando voltamos para o quarto ele bolou uma machona e fumou ali mesmo, sem se importar se eu ligava ou não. E ficamos nessa de jogar ate ele desistir e ficar olhando ele mexer.

Rafa) Eai mano pode mexer no computador se quiser kk. Então decidi ver algo na internet, e quando ele saiu para ir no banheiro decidi ver os Historico, fiquei surpreso pois so tinha porno hetero, fusei tudo ate que achei um Gay e fiquei pensando se ele curtia... e quando ouvi a descarga da privada fui fehcar a aba mas sem querer acabei apertando para abir o link e '' ja era '' pensei comigo

Rafa ) - Eai mano que tal ... Ele nem terminou a frase e fixou o olhor na tela e depois para mim.

- Mano desculpa eu sei que não deveria fusar ..... desculpa. Eu estava quase chorando para ele me desculpar.

Rafa ) - Relaxa mano kk você curte ver isso ? eu tambem as vezes me da mais tesao. Ei fiquei realmente surpreso pelo oque ele disse mas enfim tinha que admitir que eu gostei de ver aquela cena. Ele deitou na cama e abaixou a calça e começou a punhetar na minha frente eu fiquei olhando nem estava acreditando ( ELE TINHA UNS 17 CM ) e por impulso fui ate me abaxei e começei a chupar seu pau, nunca tinha exprimentado mas tinha um gosto bom e ao mesmo tempo estanho, ele gemia enquanto eu chupava ele .

Rafa ) Para senão vou gozar ... fica de quatro e deixa eu ver seu rabo. Então fiz oq ele pediu, tirei minha roupa fiquei de quatro para ele. - Nossa que cuzão bonito deixa eu comer você, deixa ?. Não sabia oque responde nessa hora.

- Sou virgem .... acho melhor eu so chupar.

Rafa ) Faço devagar .. espera ai vou no quarto da minha mãe .. não saia dessa posição. E quando ele voltou estava com o celular na mão mas nem liguei pois deve ter recebido algumas mensagem ou algo, e foi para o guarda roupa dele ficou mexendo procurando algo no meio das roupas e quando voltou tinha uma camisinha e lubrificador.Ele foi colocando devagar para eu não sentir dor mais isso era inevitável, eu puxava meu corpo para frente e ele puxava devagar para trás ...

Rafa) Ta doendo ?

- Sim ... muito. Então ele enfiou tudo de uma vez .. saiu lagrimas dos meu olhos. - Para .. ai para .. para ta doendo.

Rafa) - Relaxa agora, voce vai gostar. E depois de 3 minutos parado ele começou o vai e vem com força, estava doendo mais depois me deu prazer.

- Vai enfia tudo nesse rabinho ... me come vai .. ai ai. E la estava eu pedindo rola.

Rafa) Isso geme na rola do seu macho vai ... vai seu viadinho pede mais. Depois de uns 10 minutos de quatro, ele deitou na cama e pediu pra mim sentar e eu sentei com tudo e fiquei cavalgando.

- Isso me fode ... ai ai ... me fode. E ele atendia meu pedido e me fodia com força, eu sai de cima dele e fui chupar seu pau ate que tive um iniciativa que foi chupar seu cu ...

Rafa ) Ai .. ai chupa vai ... gostosoo mete a lingua vai. Depois de chupar o cuzinho dele fiquei de frango assado e ele meteu de novo sem do ate anunciar que iria gozar.

- Me da leitinha vai... ai me da leite no cuzinho. E assim de novo meu peido foi entendido, ele me deu leitinho no cu e eu corri para o banheiro para me masturba e acabei goozando na minha barriga. Depois de tomar banho fui pegar minhas coisas para ir embora pois ja iria dar o horario para mim, e quando estava saindo do quarto ele me puxa e diz:

Rafa) Isso não sai daqui ta!

- Logico que não .. se isso sair daqui eu me mato kk. E fui eu para casa e encontrei minha mae na sala e ocorreu tudo bem, eu fui dormi e acordei era umas 17h e fui pegar meu celular prar ver se tinah algo e quando vejo tinha mais de 30 mensagens de varios numeros desconhecidos e da minha amiga Hellen.

- William pela mor de Deus, o Rafael espalhou o video de vocês para esocla toda e tambem colocou na internet.... RESPONDE WILLIAM. Meu mundo caio naquela hora, entao resolvi ver as outras mensagens e quando eu abro e leio não estava acreditando ..

'' Que viadinho sem vergonha você ... deixa te fuder também? ''

'' Quer vergonha, voce deve morrer seu praga''

'' Nossa quero te fuder heim ''

'' morre sua peste. sua praga ''

E assim foram as outras mensagens e a cada mensagem lida eu chorava mais ainda, ate que alguem entra com tudo no meu quarto e quando dei por mim ja estava sangrando, era ele o meu PAI ele nem deu tempo de eu explicar e começou a me bater com força ate minha mae entra e entrar na minha frente para me defender.

- PARA COM ISSO, VOCE VAI MATAR ELE.

- ELE MERECE MORRER ESSA BICINHA, NÃO CRIEI FILHO PARA DAR O CU PARA OS OUTROS.

- PARA COM ISSO ... E ele parou de me bater e saiu do quarto com minha mae, eu fiquei ali chorando a noite toda sem saber oque fazer, desci a escada devagar para tentar sair para rua e para e fico ouvindo a conversa do meus pais.

- Eu falei para você abortar ele quando era pequeno ... eu avisei. Ele falava com odeio de mim e com nojo.

- Eu não sabia que tornaria viado ... eu não sabia senão abortaria... Eu nem consegui ouvir o resto da conversa e fui para o meu quarto chorar mais ainda ate que tive uma idéia acabar com minha vida e sem pensa duas veze fui para o dispensa pegar o veneno de rato que tinha la e fui para quarto e acabei tomando. Tudo da minha vida passou em segundos, minha infância, minha primeira bicicleta, minha primeira palavra, meu primeiro gol, minha primeira nota enfim tudo foi em vão. E la estava eu vendo emu proprio corpo na cama e fui para o quarto da minha mãe ver oque eles estavam fazendo e quando fui entrar tentei pegar na maçaneta mas não deu certo e minha atravessou a porta .... e entao dei por mim que minha a vida acabou. Depois de alguns minutos vendo meus pais dormindo fui andar para ver como estava o RAFAEL e quando entro ele estava la dando risada e contando para seus amigos o quanto foi bom me comer, eu fiquei com raiva queria bater nele mais não adiantaria nada então voltei para casa mas ja era tarde ja tinha policia e ambulância em casa então percebi minha mãe chorando la fora com meu pai e perguntando porque eu fiz aquilo.. Eu queria abraça-los e dizer que esta tudo bem mas na verdade nao estava, e depois do meu corpo ser levado voltei para a casa do Rafael e la estava ele de novo mas dessa vez estava chorando na frente do computador se perguntando porque ele tinha feito aquilo .... Depois de ver a tristeza nos olhos dele eu fiquei com do, mas ja era tarde para ele se arrepender e ali mesmo eu fui virando pó , e acabou ali onde começou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive willza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto mano pessoas como essas deveriam ganha pena de morte pena de morte não seria bom de mais pra. Ela eles deveriam rica presos até a morte sendo espancados todos os dias levando chicotadas sendo enxarcados com água fervente esses fdps

0 0