Consertando o Chuveiro da Vizinha

Um conto erótico de Casado_e_Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 16/02/2016 17:21:28

Vou relatar um fato que ocorreu comigo inesperado a 3 meses a trás com a minha Vizinha.

Estou em casa no horário de almoço assistindo TV quando escuto minha vizinha chamando.

- Vizinho me ajuda rapidinho aqui!!!.

Levanto e vou à casa da minha vizinha ver o que ela precisa. Quando ela abre o portão fiquei surpreso e vejo-a só de toalha e diz:

O Chuveiro levou fogo e eu estou muito assustada. O meu marido saiu e não consigo falar com ele. Ajuda-me, por favor!!!

Ela percebendo que fiquei meio sem graça vendo ela de toalha, pediu desculpa por estar de toalha. Disse a ela sem problemas e pedi que levasse até o chuveiro para eu ver o que houve.

Analisando o chuveiro e não conseguindo pensar direito imaginando ela sem aquela toalha, consegui me concentrar um pouco e vi que o chuveiro teve um mau contato que o feito sair fumaça e falei. Vizinha vou precisar retirar o seu chuveiro, pois ele teve um mau contato por isso que soltou fumaça.

Enquanto eu falava, percebi que seu olhar me acompanhava e isso me deixou mais excitado deixando mais ainda perceber o volume no meu short.

Ela percebendo minha excitação ficou fazendo pergunta enquanto eu retirava o chuveiro em cima de uma cadeira improvisada. Derrepente saiu água para todos os lados. Ela havia se esquecido de desligar o registro.

Eu: Nossa! Desculpas. Após um grito com água que esguichou e molhou-nos..

Ela: Imagina a culpa foi minha!. Deixa-me buscar uma toalha pra você.

Ela não se conteve e com uma cara bem safada puxou a toalha e me entregou que rapidamente peguei. Passei no rosto e puxei-a pelo braço dizendo: Não quero só a toalha. Quero você sua gostosa, achou que não tinha notado sua provocação?

De forma firme a beijei e com as mãos percorri rapidamente pelo seu corpo. Ela estava em chamas, louca para ser possuída por mim.

Quando ela se deu conta estava ajoelhada chupando o meu pau que estava tão duro que pulsava na boca gostosa dela.

Puxei-a pelos cabelos e a levantei beijando sua boca. De pernas abertas e a beijando saímos do banheiro e a coloquei em cima da mesa. A joguei literalmente, abrindo suas pernas e comecei a chupá-la e ela ali entrando em delírios gemendo com vontade de gritar de tanta excitação.

Tampando sua boca, enfiava a linha na grutinha dela e com os dedos brincava, colocando um a um. Ela não agüentou e gozou ali mesmo com os dedos todinho nela.

Fiquei tão louco de excitação que a levantei brutalmente e a virei e bunda para meu lado. Passei a língua no cuzinho dela que ficou todo exposto e indefeso. Coloquei a cabeça do meu pau e comecei a empurrar bem devagar e a masturbando com as mãos e falei: Vem sua safada, relaxa que vou gozar nele.

Ela sentindo passar a barba nas costas dela ela perdeu a noção e empurrou a bunda na minha rola. Praticamente se jogou e eu gritei de prazer e continuei a penetrar em um vai e vem enquanto masturbava-a.

Vizinha como você é gostosa!!. Quero te fuder todinha.

Percebi que ela havia olhado para o relógio na parede, pois ela estava em horário de almoço e poderia chegar gente, inclusive o marido, a virei e beijei a boca dela e baixinho falei no ouvido ouvidinho dela... Quero te comer com calma, sem te causar problemas... Me faz gozar vem, deixa eu sentir sua buceta gostosa.!

De frente eu a puxei e coloquei suas pernas nos ombros e meti com força... Que ela quase gozou. Eu a puxava com tanta vontade que mais parecia que eu queria entrar todo dentro dela.

Com mais força e rapidez...em um ritmo frenético...gozei justamente com ela.

Haaa! Delicia...

Vamos ver o chuveiro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado_e_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia!!!

quero contratar seus serviços de bom vizinho aqui em casa!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ter continuação. Agora preciso saber como isso terminou.

0 0