Ele - Capítulo 2

Um conto erótico de Christopher42
Categoria: Homossexual
Contém 1447 palavras
Data: 01/02/2016 00:53:01
Última revisão: 01/02/2016 01:06:06

Galera obg pelos comentários, este capítulo pode ser bem desanimador pelo final que eu fiz mas o final da trama vai ser diferente, espero que gostem kkk

________________________________________________

Eu estava pirando, eu havia dormido com meu melhor amigo. No nervosismo, tomei água e sentei por alguns minutos, com certeza não posso dizer que foi sem querer, também não posso ligar pra ele pois isso seria falta de vergonha na cara. Nós somos amigos desde os 7 anos ,ou seja, são 15 anos de convivência e nunca tínhamos ficado tão 'próximos' se é que me entendem. Eu resolvi tomar um banho bem gelado pra acalmar, mas tava suando depois do banho. Eu andei pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. Eu não pude ficar pensando só nisso, tenho minha faculdade. Julie se aproximou de mim e comprimentou-me mas eu era mudo naquele momento e Eu sabia que ela percebeu algo de errado comigo, garanto que ela não ousou perguntar nada a mim.

Durante a aula eu lembrei da festa do irmão de Joe, Kevin. E agora? Além de estar praticamente sem o amigo, vou ser lembrado como amigo aproveitador e infiel?

Naquele dia, o professor passou atividade sobre cirurgia plástica no cérebro, prático, com cadáveres. Claro, reprovei. Mas isso não me atrapalharia no curso. Após a aula eu fui para casa e percebi que a mochila de Joe estava lá. Ela estava ali desde quando saí. Joe estava na cozinha quando cheguei, fui bem devagar, com medo dele. Ele olhou pra mim e disse:

- Eu achei que iria me ligar para te buscar. - ele disse normalmente e eu tremendo. - Melhor pra mim que não tive que me esforçar kk - seu sorriso me deixou super irritado, eu achei que ele estava super irritado comigo, querendo me esganar, não me ver nunca mais, mas ele estava feliz. ARGH! Ou...Argh? Eu estava feliz por ele não estar me matando ou com raiva por não ter feito meu dia rendido por conta dele?

- Seu filho da mãe! - eu falei e ele fez uma cara de surpresa e meio assustado.

- kkkk o que eu fiz?! - ele achou que eu tava brincando.

- Eu achei que tinha...- foi quando ele me interrompeu. Ele veio até mim e colocou o dedo na minha boca.

- Shhh shhhh não precisa falar nada, eu não vou mais deixar o portão aberto quando sair.

- Quê? Não é isso! E você deixou o portão aberto?! Esquece!

- Então é o que?

- Achei que tava bravo com...ce sabe... - ele demorou muuuuuito pra entender. - Quando você acordou...- aí caiu a ficha.

- Aahh! Ta brincando né?! Você ficou com medo disso? - ele deu uma risada.

- Como tu acordou?

- De barriga pra cima com a mão esquerda bem na tua cara. - ele não sabia o que tinha feito. - A gente já dormiu junto várias vezes, por que tanto medo? - eu disse que "ah nada", como costumamos dizer kkk. - Então vou me trocar pra ir pra casa do Kevin, cê vai né? - eu confirmei.

Ele saiu e tomou um banho, depois fui eu. John foi com uma blusa social azul de manga comprida e camiseta branca por baixo e calça jeans nova, estava muito bem. Enquanto ligava o carro, eu ia me recuperando do baque.

Demorou pouco menos de 20 minutos pra chegar naquele casarão enorme do irmão dele. Entramos e tinha muita, muita, muita, muuuuuita gente, a maioria da família e amigos que eu conhecia faz um bom tempo. E lá estava o grupo de amigos de sempre, conversando, nos aproximamos mais deles.

- Eae gente, como vão?

- Eu estou indignada em como você ta sempre gato!! Que saco John! - disse Maria brincando. - Já voltou com a Carly...

- MARIA! - falou alto John, ele não me contou sobre seu término, agora sei porque estava chateado ontem. Ele me ignorou e foi falar com umas meninas que estavam bobeando na festa. Não me falou sobre o término do namoro, não confiou em mim, mas, por que? Maria me tocou e puxou assunto.

- Então, já estão juntos? - eu fiquei super vermelho e assustado com aquela pergunta.

- Kkkk que?!!

- Todo mundo aqui sabe como você olha pra ele e como ele te trata em resposta. - eu ri muito depois disso.

- kkkkk Você ta brincando né? Eu e Joe não somos o que você pensa ou acha que sabe. E que história é esse de olhar kkk você é ridícula. - ela me olhou com um olhar irônico e foi dançar. Dei os parabéns para Kevin e fui ao banheiro lavar as mão no andar de cima do molho do frango. Minha ex-namorada Elise me agarrou e tentou me beijar mas consegui contê-la. Ela continuou tentando e ficou apertando meu pinto e percebi que tava bêbada.

- O que ta fazendo...para...PARA!! - pude gritar ninguém iria ouvir no barulho. No momento que gritei ela parou.

- Eu te odeio Christopher, nunca vou te perdoar pelo que fez...

- Pelo que eu fiz? Você tentou matar meu melhor amigo! - ela ria. - Você é uma assassina, pretenciosa e descarada. - ela tentou me bater.

- Eu queria ter matado, não suporto vocês dois juntos, você quer estar com ele né? - continuou rindo. - Eu percebi naquele abraço no seu aniversário, eu te chamei e você me ignorou pra ficar com ELE!!

- É uma ciumenta!

- PARA DE NEGAR!!! - ela disse chorando mas me deixou em paz depois. - É um maníaco, me trocou por um rapaz, é um hipócrita.

Não estou apaixonado por Joe, a gente sempre foi próximo, sei que tenho sentido algo a mais ultimamen...kkkk Não...Kkkk isso é loucura... kk Não... Não. Lavei minhas mãos e fui curtir o resto da festa. Eu já não sabia o que era John Gaultier há 3 horas, sim, ele ficou todo esse tempo com as meninas da festa e bebendo, no final da festa lá estava ele, deitado no chão, beabaaaaasso. Eu o ajudei a levantar e finalmente pensei: Como vamos pra casa??? A minha casa era um pouco longe dali, da pra ir andando de boas mas eu estava com um bêbado de 76kg no meu ombro. Andando na madrugada pelas ruas, Joe só falava besteira.

- Aaahh o sol ta muito forte, cadê meu óculos de sol??? - ignorei e continuei mas estava insistente:- AAAHHH VAIIII! - velho, ele tava gritando igual uma criança, sério, parecia uma criancinha. E assim foi minha caminhada. Chegando finalmente na minha casa, eu tentei abrir a porta com uma mão só, sucesso. Eu o sentei no sofá e falei pra ele:

- Você vai tomar um banho frio! - ele começou a chorar e agir de novo como um bebê. Mas eu o peguei de novo e levei pro banheiro.

Tirei sua blusa azul, depois seu cinto, a camiseta branca e pude ver de novo seu peitoral liso e sarado. Fiquei com vergonha de tirar a calça mas fui corajoso e fiz. Ele vestia uma cueca box preta e tentei tirar mas ele segurou minha mão e disse:

- Não! Aí não, eu tomo banho! - ele disse com biquinho e tom de marrento, que nem "eu consigo sozinho". Ainda não conseguia ficar em pé e disse a ele:

- Preciso tirar sua cueca, não pode deitar com ela molhada. - ele ficou com biquinho ainda mas deixou. Então tirei e vi suas partes íntimas, seu pinto era operado e sua cabecinha era mais rosa do que a própria cor, tinha poucos pelos e seu saco era médio e um tom moderado de rosa-bege. Eu o vesti com uma cueca azul e tentei levá-lo ao meu quarto. Quando o coloquei na cama ele me puxou de novo e fiquei o corpo dele. Ele me abraçou e alisou minhas costas.

- Dorme comigo de novo? - ele perguntou com aquele sussurro seduzente que ja conheço muito bem.

- Por que Joe? Por que ta fazendo isso comigo? - eu me afastei dele masele se levantou, foi atrás de mim e me segurou e virou-me, trazendo novamente aquela aproximação dos nossos corpos e segurou minha cabeça. Sua cabeça se aproximou lentamente até a minha e me beijou. Seu beijo era muito bom, era profundo, uma boca que mesmo depois de beber tanto...escova os dentes e não tem bafo, pude sentir sua boca rosa, sua mão delicada macia, foi lindo. E eu só pude dizer uma coisa:

- Eu te amo muito Joe! - ele me olhou e me encantou com o sorriso maroto que ele sempre teve. - Mas a gente não pode fazer isso.

Joe me soltou, vi uma lágrima escorrer (uma lagrima só), com o sorriso maroto ainda no rosto e ele disse:

- Vamos dormir então! - eu realmente não sabia que Joe era tão fantástico a ponto de continuar sorrindo diante disso. Como eu te amo John Gaultier.

Continuo? Gostaram?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ChrisAndrews17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja estou amando esses dois gostaria de ouvir a narrativa de Joe

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito, o enredo e a escrita são perfeitos. Amando e torcendo para esses dois.

0 0
Foto de perfil genérica

To amando ^^... Continua por favor Bonito

0 0