Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 22

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2276 palavras
Data: 15/02/2016 22:14:40
Última revisão: 16/02/2016 22:37:54

O carro de Guilermo Junior guiado pelo fiel Freitas, seguiu direto para a área privada do estacionamento da sede da Holding exatamente às 08:15 h de uma segunda-feira espetacular. O dia estava super agradável e o céu parecia pintado num tom de anil radiante.

Freitas estacionou, soltou seu sinto, abriu a porta, desceu totalmente compenetrado, deu a volta pela frente do carro, abriu a porta do carona, retirou de dentro do carro a pasta preta de couro italiano que o Presidente sempre levava na mão esquerda e finalmente após abrir a porta para que o jovem Guilermo saísse, o entregou a pasta e disse com a voz mais grave que conseguiu:

_ Tenha um bom dia, senhor.

_ Relaxa Freitas... Vai ser, tenho certeza que será. E Gui lhe deu um leve soco no ombro e ambos sorriram.

Seus passos ao longo da calçada do jardim que margeava as altas e grandes paredes de vidro da sede da empresa mal podiam ser ouvidos e dois minutos após Guilermo entrar pela porta automática, sua secretária já o esperava...

_ Estamos esperando apenas sua mãe, Guilermo.

_ Isso é sério? Eu pensei que ela fosse a primeira a chegar.... Na verdade Solange eu acho que ela não virá de jeito nenhum.

_ Você quer que eu retorne alguma ligação ou que vá até o hotel...?

_ De jeito nenhum minha cara. O interesse não é meu. Ela esta tendo a sua chance e esta com certeza fazendo um charme. Só peço a você que mantenha o reto dos convidados na sala do terceiro andar e no horário marcado que todos sejam encaminhados para a sala de reuniões da Cobertura.

O elevador privativo foi ocupado por Guilermo Junior, o Diretor Jurídico do Grupo Dr. Francisco Porto, Delegado Federal Luiz Roberto do Vale Lima e a fiel escudeira Solange.

Faltavam exatos cinco minutos para o início da reunião quando o ponto de escuta do Delegado federal recebeu uma notificação e ele a repassou imediatamente para Guilermo Junior...

_ Sua mãe já esta num dos elevadores a caminho do terceiro andar dessa sede.

_ Não nego que esperava que ela viesse por livre e espontânea vontade Dr. Luiz Roberto... Em todo caso fico feliz por não ter que vê-la ser presa pela Televisão. O homem falou algo num transmissor e saiu na companhia dos demais até a cobertura do prédio.

Todos os convocados para a reunião foram então encaminhados para a sala de reuniões da Cobertura e sentaram nos lugares indicados por Solange e outras duas assessoras.

Quando Julieta Ferreira elegantemente vestida em vermelho e preto, Cid Filho num bem cortado Armani preto, o Ex-Administrativo José Pedro Santana com um terno cinza completo, o Ex- Financeiro Francisco Gervásio Correia de Andrade completamente vestido de azul marinho e o Senador Prado todo de branco finalmente entraram na ampla sala já conhecida de outros e felizes tempos foram encaminhados a seus lugares já devidamente escolhidos pelo próprio Guilermo Junior. Entre cada um deles dois Agente da Polícia Federal sentavam também em volta da mesa.

Gui finalmente entrou acompanhado do Dr. Porto e do Delegado Federal Luiz Roberto. O solhar de Cid Filho foi para o jovem delegado pois seu rosto lhe pareceu familiar...

" Eu já o vi em algum lugar... Mas, onde meu Deus? E quem são esses outros que estão em volta dessa mesa? " Foi tudo em que pode pensar até ouvir a voz clara e firme de Guilermo...

_ Não nego que estou surpreso e satisfeito com a presença dos antigos colaboradores e ainda acionistas deste Grupo Empresarial depois de tudo o que aconteceu.

_ Meu filho, disse Julieta, nada aconteceu. Houve a sua posse como determinação a cumprir do Testamento de seu Pai e você começou a gerir os negócios da nossa família.

_ A senhora diz nada acontecer e acredita realmente nisso, mamãe? Não precisa a senhora me dizer que jamais esperou que eu chegasse onde cheguei. Que fique claro para todos os presentes que planejo ficar por muito tempo ainda.

Todos os presentes prestavam a maior atenção nas palavras do jovem arrogante que sentava-se a cabeceira daquela mesa...

_ Como eu estava dizendo então... depois de tudo o que aconteceu. Abram por favor a pequena pasta azul que esta na frente dos senhores e analisem a folha inicial...

Todos então fizeram o que o Presidente havia pedido, menos os Agentes Federais...

Os cinco minutos pareceram intermináveis e a única coisa que se ouvia eram os barulhos de pés batendo freneticamente no chão denotando puro nervosismo de alguns participantes da reunião que estavam sentados e começando a suar em volta da enorme mesa de carvalho...

_ Quem dos cinco pode me falar alguma coisa a respeito desse desvio? Os cinco se entreolharam...

_ Quem dos cinco irá se responsabilizar pelo roubo de quase setecentos milhões de reais dos cofres desta Holding nos últimos seis anos? Tosses foram ouvidas na sala...

_ Quem dos cinco é o cabeça dessa organização criminosa que se instalou na Empresa que meu pai fundou com muito esforço, determinação e garra? Cid e Julieta o olharam totalmente surpresos...

_ Quem dos cinco terá coragem de me dizer que não se sente mal em ter enganado um homem honesto, bom e que era amigo de vocês? E Guilermo olhou para cada um dos cinco individualmente...

Assim que Guilermo olhou para o Dr. Francisco Porto, este tomou a palavra...

_ Nenhuma ação tomada dentro deste Grupo pode ou deve fugir das determinações do seu Estatuto. Os dez artigos do mesmo são claros e funcionam perfeitamente a favor da lisura e ética que sempre foram as preocupações maiores do Fundador desta Empresa. Não é segredo de ninguém que o controle acionário sempre foi total e completo do Presidente da Holding. Que os senhores sigam até a página sete da mesma pasta azul e a leiam, por favor...

Novamente os cinco retornaram a abria a pasta e seguiram direto a página indicada pelo homem que agora era apenas o Diretor Jurídico do Grupo Cipriani. Ele então retomou a palavra e começou a ler o que estava em destaque...

_ Artigo Nove... Se algum Acionista majoritário ou não fizer mal uso de sua posição, fraudar, apossar, desviar ou comprometer o bom nome deste Grupo Empresarial será devidamente afastado de suas funções e deverá devolver à Presidência além das ações que possuírem, todo o Patrimônio pessoal que tiverem amealhado mediante os dolos praticados contra o Grupo em questão.

_ Isso é alguma brincadeira, Guilermo? Perguntou Julieta Ferreira.

_ Desde quando a senhora me viu brincar, ou me viu brincar com algo tão sério, mamãe? Rebateu o garoto lhe olhando cheio de indiferença.

_ Você não pode fazer isso, rapaz... falou Gervásio Correia de Andrade.

_ Eu tenho um estatuto que esta a meu favor e que lhe rege também Dr. Gervásio por infelizmente ainda lhe reconhecer como um acionista deste Grupo.

O homem calou-se e após Guilermo olhar para cada um novamente ele disse com uma calma aparente...

_ Minha secretária lhes dará uma documentação para que seja assinada sem mais demora e após o ato pessoal de cada um passarei a palavra para o representante da Polícia Federal Delegado Luiz Roberto do Vale Lima.

_ Não assinarei porcaria nenhuma... Disseram Julieta, Cid Filho e o Senador Prado.

_ Dr. Porto queira explicar a esses senhores o que acontecerá... Falou Guilermo incisivamente.

O Diretor Jurídico disse com toda a clareza de sua voz...

_ Senhora e Senhores a assinatura de vocês na verdade é apenas uma pró-forma, não é realmente necessária uma vez que como acionistas deste Grupo, vocês, agiram contra o artigo nove do mesmo em todos os itens apontados. Todos os seus bens desde a manhã de hoje estão sob custódia e somente o que lhes pertencer de fato e direito, serão devolvidos.

Somente Julieta Ferreira nada assinou.

_ Dr. Luiz Roberto, por favor...

E Guilermo sentou para ouvir o Delegado Federal...

O Delegado Luiz Roberto abriu sua pasta preta e dela retirou alguns papéis e após folheá-los rapidamente disse em alto e bom som:

_ Dos cinco nomes citados pelo Presidente deste grupo no que se refere a assuntos pessoais, nós da Polícia Federal nada poderemos fazer desde que nossa ajuda seja solicitada. Na Esfera Pública três de vocês terão que explicar muitas outras coisas ao nosso pessoal que os tem sob investigação ha pelo menos um ano e meio... Julieta dos Santos Ferreira, Aparecido de Oliveira Braga Filho e o Senador Gilberto da Fonseca Prado.

Neste momento os três pegaram seus copos e beberam a água que continham ao mesmo tempo...

_ Sabemos que os três são apontados como os chefes maiores de uma grande facção criminal com ramificação em toda a América do Sul, que atua no Norte e Centro Oeste do país e tenho absoluta certeza que cada um sabe exatamente do que eu estou falando... Evasão de Divisas, Prostituição Infantil em toda a Região da Amazônia, Tráfico de drogas, Tráfico de Animais Silvestres, Crimes de natureza Ambiental nos Estados do Pará, Amapá, Amazonas e Roraima, subornos, crimes de morte e tantos outros delitos fazem parte de uma vasta lista de crimes praticados pela ação delituosa da sua Organização Criminal que deverão ser devidamente esclarecidos, apurados e julgados pelas autoridades competentes. Os três estão presos.

_ Seu maldito bastardo... Gritou Julieta em direção ao filho que a olhava sem nenhuma emoção... Você nunca reconheceu o que eu fiz por você, né mesmo? Você virou alguém por conta do que eu fiz ao seu tão querido e estimado pai... É assim que você irá me agradecer? Ingrato... Eu juro que vou fazer você se arrepender do dia de hoje... Tá ouvindo Guilermo Junior? Você vai se arrepender do dia de hoje seu maldito filho da puta...

_ Por favor mamãe se auto elogiar numa hora dessas/ Isso não vale...

A sala ficou vazia alguns minutos depois e da janela Guilermo viu os carros da Polícia Federal partirem em comboio pelas alamedas da propriedade em alta velocidade.

Lágrimas desciam pelo rosto do jobem e belo Presidente do grupo Cipriani,no mesmo momento em que ele sentiu braços fortes o envolverem e a voz mais doce do mundo lhe dizer...

_ Você não esta sozinho, meu Nego... Nunca mais eu vou te deixar sozinho.

Ele rapidamente virou e após se deixar ver em toda a sua fragilidade, tratou de esconder o rosto na curva do pescoço do seu amado e chorou como a muito tempo não chorava...

*

*

*

*

*

Cid Neto estava se preparando para ir pra Academia quando o telefone tocou...

_ Filho, sou eu.

_ E aí pai, como foi a reunião com a frutinha do Guilherme? O negão dele também estava?

_ Não tenho tempo para as suas gracinhas agora Cid Neto. Preciso que você compareça a sede da Polícia Federal e traga junto o Paranhos. Venham o mais rápido que puder e pelo amor de Deus não conta nada pra ninguém. Nenhuma palavra sobre a minha ligação, entendeu?

_ Entendi sim, pai. O que aconteceu? Por que o senhor esta na sede da Polícia Federal? O que tá acontecendo, pai?

A ligação havia sido encerrada.

*

*

*

*

*

Marcelo Prado estava saindo junto com a amada Mabel do Cartório onde haviam dado entrada dos papéis para o casamento quando seu telefone celular tocou...

_ Oi, pai. Que surpresa boa a sua ligação...

_ Filho... Preciso que você entre em contato com seu tio Gilson e o mande imediatamente para a sede da Polícia federal.

_ E por que o tio Gilson teria que ir pra sede da PF, pai?

_ Fui preso esta manhã.

_ Mais, pai... Como isso foi...

_ Não tenho tempo agora para suas perguntas, rapaz. Faça o que lhe mandei fazer.

A ligação foi encerrada.

*

*

*

*

*

" Já saí de situações bem piores que esta na minha vida. Polícia Federal pra mim será fichinha "... Era tudo o que Julieta Ferreira pensava dentro do camburão que a conduzia para a sede da PF em Fortaleza. Ela não quis ligar para ninguém.

*

*

*

*

*

Os outros dois Ex-Diretores tiveram de imediato uma redução de quase oitenta e cinco por cento no patrimônio pessoal e voltaram a ter uma vida muito mais modesta do que jamais pensaram ter na vida. Simplesmente se fizeram esquecer pelos outros ao longo da vida.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

O meu obrigado a...

Mr. JOHN

PRIREIS822

CHELE

ISABELA ^^

JUJU_GORDINHA_SAPECA

RU/RUANITO

NINHA M

RAQUEL*-*

X HELLO X

MONSTER

MARI GARCIA

PLUTÃO

ROSE VITAL

SHAY16

FASPAN

DRICA(DRIKITA)

LUCAS

GHIAR

FLOR DE LIZ

BARLI

HPD

HB

DOMANQUE82

TRENATTOZ

ESPERANÇA

NEGUINHA-EVANGÉLICA

MARCO1CL

ENAILIL

KADUNASCIMENTO

GEOMATEUS

AMORDESTINADOS2

LOBO AZUL

PEQUERRUCHA

DIGOS2

ZÉ CARLOS

GUININHO

E A TANTOS OUTROS...

Tem dias que a palavra realmente não cabe e no lugar delas vc pode muito bem colocar uma música, uma lembrança ou algo que faça com que o silêncio possa ser quebrado.

Entre nós há algo muito maior que essa relação escritor/autor/leitor... Entre nós há uma puta Amizade que simplifica e faz enraizar coisas bem mais fortes e duradouras que um simples ou belo momento de leitura diante de uma tela de computador ou equivalentes...

Lembrar de cada um e da alegria em vir aqui me deixa realmente emocionado. Eu nunca saberei o que dizer ou mesmo fazer para agradecer toda essa demonstração de carinho, amor e amizade que pude quase tocar enquanto lia suas palavras e bem cuidadas e elaboradas só pra mim... Vcs sabem que tbm tem o dom que dizem eu ser possuidor.

É como o meu querido amigo PH disse uma vez ... Cada um de nós é uma grande e inesgotável fonte de possibilidades

possíveis e imagináveis. Um grande abraço dessa vez cheio de emoção... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o capitulo. Me emocionei agora com suas palavras. Espero que esteja bem. Um forte abraço, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Que legal, a escrita deste capítulo significa que estás bem. Achei muito "massa" a atitude do Guilermo, pois foi de muita fibra moral. Um abraço carinhoso,

Plutão.

P.S.: Li este capítulo somente hoje, pois ontem foi um dia atribulado.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que esteja bem ... Sinto não vir aqui antes ,pois queria te dar meu carinho nesta hora que precisavas ,mas sei que no teu coração tu sabes quanto gosto de ti ,mas agora tu esta bem melhor e isto que é o mais importante ...Se tu esta bem eu fico feliz ...Um beijão no coração meu querido e amado escritor ...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido que bom que já está melhor! Fico feliz.Sentir muito sua falta...Bjos seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

eu simplismemte fiquei boquiaberta com o final queroooo mais

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro e querido amigo que bom que você está melhor... como sempre digo lindo maravilhoso prefeito incrível capitulo... senti muita dó do nosso menino gui deve ser muito difícil pra ele ver as pessoas que seu pai mais confiava e tinha como seus fieis escudeiro sendo presas por ganancia e mal caratismos... ver sua própria mãe lhe ameça mesmo estando errado fiquei com dó do nosso menino....

0 0
Foto de perfil genérica

espero que esteja melhor e nós só retribuimos o amor e carinho que voce nos dá

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vc voltou meu querido, fico mto feliz por vc ter melhorado, e qto a vc nos agradecer pelo nosso carinho, ja te disse a algum tempo atrás e volto a repetir, vc não tem nada a agradecer, nós eh que temos mto a que lhe agradecer, temos que lhe agradecer ao carinho que vc tem conosco, a preocupação para responder a cada comentário, e principalmente por compartilhar conosco histórias incríveis... como ja te disse outra vez tbm, com vc eh simplesmente impossível não sermos repetitivos nos comentários, pois a cada conto e a cada capítulo vc soh nos surpreende mais e mais, a gente lê um conto/cap e fala que foi o melhor, o mais incrível, o mais maravilhoso, o mais perfeito... ai vc vem e posta outro que não sei como mas que eh ainda melhor... vc eh incrível Nando, sua escrita eh incrível, e este cap não tenho palavras, o que posso dizer eh que amei d+, e que espero msm que esses 3 tenham uma longa estava atrás das grades, e que Julieta não consiga se livrar de nenhuma acusação, e que nenhum mala através de vinganças cheguem ateh nosso querido casal: Gui e João... bjss meu querido amigo e que venha o próximo cap...

0 0
Foto de perfil genérica

meu amado lindão espero que esteja melhor e nós só retribuimos o amor e carinho que voce nos dá.!!e. posso te dizer com toda a certeza existente nesse mundo .nunca me senti tão amada. agora tem gnte que pensa que pode se safar de tudo .com essa julieta.mulherzinha petulante e intragavel.beijo meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom saber que vc está melhor.

Obrigado Nando por vc proporcionar uma maravilhosa leitura ao seu povo do lado esquerdo!

Vc meu lindo É TUDO DE BOM!!! Bjsssssss lindao

0 0
Foto de perfil genérica

Nando vc voltou e acredita que uma parte da minha felicidade também, oh saudades que eu tinha de vc. E aí como é que vc esta ham, ja melhorou direito pra voltar aqui meu lindo rsrs

Fiquei preocupada com vc e não só eu mt gente aí carinhosa e cheia de amor pra dar a vc também ficou preocupada, mas o importante é saber que vc voltou pra nós e como sempre pra ficar pq a tua estrada ainda é muito longa tá meu bem. Quero te mas contacto com vc, poder falar, saber mas de vc, colher ms experiências de vida e poder entrar no seu círculo de amizades, se vc quiser é claro. Um beijão 1cheiro e 1abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que você esteja bem, confesso que você provoca uma sensação que eu não considero muito boa chamada ansiedade, sinto-me ansioso para ler logo o próximo capítulo kkkkk. Este capítulo chegou a provocar-me uma onda eletrizante percorrendo o corpo, com a cena em que o Gui estava frente a frente com seus inimigos. Sendo sua intenção fazer com que seus leitores e fãs se transportassem para dentro da trama tenho que falar que mais uma vez conseguiu, pois foi exatamente assim que me senti hoje, parabéns e continue assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ohh meu lindo voce diz n saber nos agradecer, mas nos q devemos agradecimento por conhecer e te como amigo uma pessoa tao cheia de luz como vc,, que otimo saber que vc esta bem espero que fique ainda melhor a cada dia rsrs, o conto como sempre maravilhoso, muitos ja disseram mas eu tbm amei a prisao desses bandidos miseraveis kkkkk, eu to curiosa pro proximo capitulo, o que sera q a julieta ainda pretende tramar ? N sei, mas ja torço que n de certo , bjs querido

0 0
Foto de perfil genérica

Amei suas palavras, que b que esta melhor fico muito feliz com sua recuperação.. como sempre amei seu conto perfeito bjs♥

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindao fico feliz que estejas melhor o conto ta cada dia melhor agora a sujeira foi jogada no ventilador espero que nao venha consequencias desagradaveis pro nosso querido casal por meios de vinganças. bjos migo te amo viu

0 0
Foto de perfil genérica

Nando vou plagiar o Rei Roberto Carlos, "são tantas emoções", que passamos juntos com vc, que muitas vezes me faltam palavras para expressar o quão maravilhoso vc e seus contos são, espero que esteja senão 100% pelo menos 90 ou 95%,rsrsrs, agradeça ao seu amigo PH, mais uma vez, em relação a este capítulo, apesar da seriedade da situação, achei hilário a forma que Guilermo disse a Julieta que se auto elogiar não vale, torço para que os três não consigam escapar tão cedo e que o Cid Neto, ao saber a verdade sobre seu pai, caia em si e deixe a soberba de lado e mude de atitude antes que ele caia no ostracismo. Um cheiro e um super beijo da sua eterna Mama Rose ou simplesmente VITALidade.

0 0