Acasos-4-Despertando a Bissexualidade

Um conto erótico de Amante Do Sexo(Fernanda)
Categoria:
Contém 583 palavras
Data: 14/02/2016 23:10:24
Assuntos:

Boa tarde meus amores,espero que eu esteja fazendo por merecer a leitura de vocês...Agradeço aos comentários...

Como já havia dito,fiquei meio pensativa com relação a tal menina,acabei comentando com um amigo sobre a curiosidade de saber como é estar com outra mulher,naquela época tufo era brincadeira,moda meninas ficarem entre si,mas eu não estava pensando em qualquer menina,queria saber daquela da festa!!!

Tratei de descobrir,perguntei dela pro Fê,era bem cara de pau mesmo,ele chegou a falar que conhecia a menina,não conversam muito mas conhecia.

Um belo dia,fui da faculdade pra casa dele,fiquei com Felipe por uns três meses,adorava o sexo com ele,tínhamos acabado de chegar na sua casa,ele me convidou pra um banho claro que eu topei.

Nem preciso dizer pra vocês que ele foi me amassando o caminho todo,entramos no chuveiro,água fria,os bicos dos meus seios ficaram parecendo pedras,na hora que vi aquela rola dura minha bucetinha deu sinal,Felipe veio mamando nos meus bicos,mordendo e puxando de leve,sentia seu pau raspando meu grelo que já estava durinho essas horas,adoro que mamem meus seios,foi descendo a mão até chegar na minha buceta melada,começou a me masturbar,metia seus dedos lá no fundo,eu gemia baixo,arranhando suas costas,ele me fodia com os dedos,não aguentei:Me fode Felipe,agora!!!

Ele não se fez de bobo,me fez inclinar bem o corpo e apoiar nas paredes,segurou firme na minha cintura e socou fundo de uma vez,gemi alto,e ele continuou no mesmo ritmo,metendo sem parar,o pau dele era uma delícia,ele estocava com força,gemia alto também,dava tapas na minha bunda,puxava meu cabelo e socava,quando me dei conta seu pau já tinha babado porra dentro se mim,simplesmente me segurou,ficou de joelhos e sugou com vontade,que delícia!!!

Me fez gozar mais uma vez,até que me levou pra cama,me colocou sentada na beirada da cama,aquela vara já estava dura,me deu um tapa no rosto:Tá cheio ainda sua cadela...

Olhei pra ele com aquela cara de safada e outro tapa:Mama vai,mama aqui,vou dar leite quente pra você.

Segurou firme meus cabelos e bombou,sentia a cabeça do seu pau na minha garganta,e eu adorava aquilo,mamava forte,sugando aquele líquido que saia do pau dele,ele segurou firme meu cabelo fazendo pressão com o corpo,gemeu alto,gritou e eu só senti a porra quente era tanto que deixei escorrer pelos cantos da boca..Quando ele soltou meus cabelos e tirou o pau ainda melecou meus seios todos,fiquei cheia de gala,adorava aquilo.

O pau dele foi ficando 'triste'

O deitei na cama e me sentei por cima dele,pernas bem abertas,comecei uma siririca maravilhosa,seus olhos brilhavam,tirei os dedos e ele colocou os dele e socou,percebi que ele amava me foder,comecei a gemer alto,e dificilmente falei:Fode vai,mete com força...Sabe aquela menina da festa,quero transar com vocês dois...

E ele metia forte:Huuuuuuuum,quer é..

Minha bucetinha estava ardendo já,ele me castigava,que sensação Boa:Vou comer vocês duas,sua safada.

Não demorou muito eu gozei,minhas pernas tremiam,o gozo escorria,que delícia.

Depois de gozar gostoso,conversamos sobre o assunto,e tentariam achar uma maneira de conseguir o que queríamos...

Bom,por agora é isso,espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Do Sexo(Fernanda) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmante Do Sexo(Fernanda)Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperando o desfecho dessa história!! Todos os seus contos foram ótimos

0 0
Este comentário não está disponível