Noite 5 estrelas com colega de trabalho

Um conto erótico de Robins
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 14/02/2016 10:35:52

Olá este é o meu primeiro conto, que realmente aconteceu comigo e uma colega minha de trabalho. Nomes serão fictícios claro.

Tudo se passou num Sábado em pleno verão, entre mim João e a Catarina, uma colega minha de trabalho, uma loirinha de 1,60 cm com um corpinho com tudo no lugar, tudo proporcional, nada exagerado, parecia que tinha sido esculpida por mim, simplesmente perfeita.

Na sexta feira pensamos em combinar de irmos almoçar juntos na sa mas com eu estaria a participar num torneio de pré-época de futebol só daria para irmos jantar, ela disse que não teria problema algum e que aproveitava e iria ver-me a jogar.

Assim foi, eu estava no aquecimento com os meus colegas para o jogo quando ela chegou, chamou-me e fez-me adeus, bem a rapaziada assim que a viram ficaram todos de olhos em bico,

-João, quem é aquela loiraça que te acenou? ( perguntou um)

- é uma amiga minha e colega de trabalho, porquê?Por nada só tava a perguntar, não me digas que andas a come-la? Eheh

- Por acaso não, mas depois do jogo vou jantar com ela e por isso secalhar até estas a adivinhar alguma coisa.

Bem entretanto o jogo decorre e no fim do jogo à saida de campo digo a ela para esperar só um pouco que ia me despachar num instante e já iria ter com ela.

Assim que me despachei fui logo ter com a Catarina pois não queria fazê-la esperar, demos dois beijos um no outro, mas muito descaidos para o canto das nossas bocas em que quase que os nossos lábios se tocam. Houve uma troca de olhares um pouco mais intessa e demorada fazendo criar em ambiente até de alguma atrapalhação, ao que eu tentei quebrar logo aquele ambiente perguntando.

- Bem vamos embora, eu tenho o meu carro no ali no parque queres ir dar uma volta até ser horas de irmos jantar?

- Sim claro que sim.

- estava a pensar ir até ao miradouro que achas, parece-te bem?

- sim, é optimo assim também podemos conversar um pouco e tudo.

Quando chegamos lá o sol estava quase a pôr se.

- Já viste Catarina a minha sorte, nada melhor que um pôr do sol ao fim do dia com uma exelente companhia!

Ela corou um pouco e sorrindo para mim responde.

- Não és o único sortudo e também tenho a mesma sorte.

Bem o que se pode dizer é que o ambiente entre nós se estava a compor.

Falámos sobre muitas coisas, partilhando algumas coisas íntimas e criamos alguma cumplicidade.

Entretanto fomos jantar, sempre conversando, as nossas conversas iam ficando cada vez mais intimas, os olhares mais intensos em que já estavam a evoluir para algum contacto fisico.

Acabamos de jantar e fomos a uma bar que eu conhecia com musica ambiente em daria para continuarmos a conversar mas agora num ambiente muito mais intimo. Palavra puxa palavra, iamos aproximando cada vez mais um do outro contacto fisico cada vez mais intenso até que tem uma altura em que os nossos olhares fixaram um no outro como se criassem um íman e fizesse com que as bocas se tocassem, foi o que aconteceu, e demos um beijo demorado intenso e molhado, ao ponto das nossas línguas se entrelacarem. Ficamos assim por mais um tempo, neste ambiente de cumplicidade entre palavras e beijos até que chegou a hora de ir para casa, ao chegarmos a casa dela Catarina convida-me a subir agarrando-me na mão como dizendo que fazia questão para que eu fosse, claro que não recusei pois não é todos os dias que podemos ter uma Noite 5 estrelas com um mulherão destes. Ao entrarmos no elevador não resistimos e começamos logo ali o inicio da nossa noite, como ela vivia no ultimo andar o 8, deu bastante tempo para aquecermos bastante, entramos no apartamento e ela fez questão de o mostrar, um apartamento com um grande terraço, agora percebia o porque de ela estar sempre com um exelente bronze, bom mas as coisas aqueceram de tal maneira que fomos a vias de facto.

Comecei por lhe beijar no pescoço, percorrendo a sua pele macia até ao meio dos seus seios, ela suspirava e gemia pois as minhas percorriam o seu corpo, tireia a blusa e depois o sutiã, comecei a chupar nos seus seios deliciosos enquanto colova uma mais na sua coninha que estava molhada e ansiosa por ser penetrada, nisto ela tira-me a camisa percorrendo o meu corpo com beijos e mordiscos desde do meu pescoço, percorrendo o meu peito, abdominais até chegar ao baixo ventre, claro que eu já estava de pau duro, ela ajoelhou abrio-me as calças e tirou o meu pau de dentro dos meus boxers, começando de imediato a chuparme o pau, e como ela chupava bem, fazia-me ficar com o pau mais duro e maior, era fantástico como a lingua dela se enrolava no meu pau, fazendo com que eu fica-se com mais tesão de a comer toda.

Não resisti e tirei-lhe a saía e o fio dental, deitei-a na cama e comecei a chupar lhe a coninha, era linda, gostosa tinha uns pelinhos muito curtinhos e loirinhos fazendo um pequeno triângulo pouco acima do grelinho, mesmo como eu adoro, ainda me deu mais vontade de chupar e lamber aquela cona, ela gemia, se contorcia, chupei ela até ela gozar um par de vezes, era gostoso.demais sentir o corpo dela a contorcer-se e a tremer de prazer, até que não resisti mais pincelei o meu pau no grelinho dela colocando devagar a cabeça lá dentro sentido a coninha bem apertada e ela se contorcendo de prazer. Até que de uma vez só dei-lhe uma estucada até ao fundinho dela, fazendo com que ela desse um grito de prazer revirando os olhos dela, era fantástico eu fudendo uma Deusa destas, então continuei dando estucadas alternando o ritmo e a força de cada estucada, depois coloqueia de.quatro a continuei com o mesmo ritmo.

Até que ela me pediu para ela montar meu pau, em que assim daria para eu descansar um pouco, para mim foi exelente pois assim dava par eu lhe chupar os deliciosos seios que ela tinha a agarrar aquele cu delicioso dela, só que tinha uma coisa que ela não sabia, eu nesta posição sou tipo pilhas duracel ou seja é estremamente dificil me fazerem gozar assim, aí ela montou-me fundendo o meu pau de forma incrível, com linguados profundos, alternando eu por chupar os seios dela, bom ela ia aumentando a velocidade até gozou 1, 2, , 6 vezes, os nossos corpos estavam suados de tanta adrenalina, até queCatarina) - João mas que resistência é esta, já gozei 6 vezes, e tu nada continuas duro que se agora tivesses começado!?

- Sabes esta posição para mim é exelente e aguento muito tempo mesmo.

- Ai é? Então vamos ver se resistes a isto!!!!!

Quando não é o meu espanto quando ela se ajeita um pouco e coloca a cabeça do meu pau na entrada do buraquinho do cuzinho dela, meu coração acelarou naquele instante acho o meu pau ainda ficou mais duro, e ela ainda me diz- agora vou-te fuder esse pau com o meu cuzinho, espero que gostes. Eu naquele instante estava a delirar ia comer um cuzinho delicioso e perfeito, aí ela aos poucos foi forçando até que aquele cuzinho engolio o meu pau por completo, ela gemia muito, rebolava feito uma doida, e como era apertadinho, não dava mais, não conseguia resistir mais, ela rebolava de tal maneira que eu não conseguia resistir muito mais.

-Ai Catarina, és fantástica, mas que belo cu, eu vou gozar é melhor tirares....

- Tirar!!!!.. claro que não...quero sentir todo o teu leitinho dentro do meu cuzinho, vai João...dá-me....fode-me...enche-me o cu de leitinho..ai João que belo pau......

Aí agarrei-lhe, coloqueia de 4 e fudi-lhe aquele maravilhoso cuzinho, agarrei-lhe o cabelo enquando lhe dava estocadas atrás de estocadas fortes enterrando-lhe com toda força naquele cuzinho, até que....

- Aí Catarina...não aguento mais....queres leitinho não é, então aqui vai....foda-se que bela fodaaaaa!!!!

- Isso João....aiiiiiiiii....dá-meee.....fode-me ....aiiiiiiiiii

Foi então que lhe enchi o cu de leitinho, caimos os dois para o lado e ficamos aos linguados, namorando e saboreando aquele momento, dormi essa noite na casa dela, digamos que foi a primeira de muitas noites 5 estrelas.

Agradecia opiniões sobre o conto, já que é o meu primeiro conto.

Cumprimentos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saints a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível