C O M U N I C A D O

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 417 palavras
Data: 13/02/2016 15:16:44

Boa tarde a todos os amigos e amigas do meu Amigo Fernando, ou como vocês o conhecem... NANDO MOTA. Ele no momento esta se recuperando de uma crise seria de faringite e pra piorar a situação, a mesma veio acompanhada de uma virose.

Não sei se vocês ja repararam que o Fernando é um cara extremamente preocupado com todos aqueles que fazem parte do seu círculo de amigos. E acredito que sempre será assim... Graças a Deus.

Por não poder, pelo menos por enquanto, vir aqui e trocar essa boa energia que pra ele é também fundamental, fui intimado por ele de vir aqui postar esse comunicado.

Então sem mais demora, vamos a ele...

" Querido Povo do Lado Esquerdo, o momento não esta me favorecendo em hipótese nenhuma. Tô doente, acamado e cheguei a passar três dias numa cama de Hospital, Antônio Prudente, aqui em Fortaleza por conta de complicações respiratórias e equivalentes. garanto a cada um de vocês que ver o mundo da horizontal não é nada agradável. O desejo de voltar o mais rápido possível pra dar um fim na turma da Julieta e Cia tá me causando uma ansiedade terrível. Se tudo der certo, e já vou contar com isso, amanhã ( DOMINGO) estarei firme e forte para dar a devida continuação a essa trama que vocês fizeram questão de abraçar mais uma vez e dar prosseguimento na pavimentação da Nossa Estrada.

Sem querer tive que me revelar a alguns amigos que passaram a ver em mim um também contador de histórias, um privilégio que só o meu querido Povo do Lado Esquerdo, tinha.

Quero mais uma vez agradecer a cada um de vocês pelo carinho e dizer que não fiquem tão preocupados com esse sumiço repentino. Tô já de volta, ok?

Um abraço carinhoso... Nando Mota " .

Como vocês puderam ler, caros amigos do Fernando, nós temos entre nós um cara super gente fina. Ele é meio tímido e jamais aceita um elogio sem que fique tal qual um tomate. Ele falou de todos vocês nos últimos dias e quando da revelação desse lado Escritor/Autor, só nos convenceu mais ainda que vale realmente muito a pena chamar esse cara de Amigo.

Ele me confidenciou que usou uma de minhas frases em um de sus escrito... TER SONHOS É UM BOM COMEÇO... E sem medo de errar posso confirmar que ... SE ESSE CARA, O FERNANDO, TE CHAMAR DE AMIGO, ELE O SERÁ PRA VIDA TODA.

Agora é só aguardar...Um abraço a todos vocês. PH.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhoras meu amigo. O importante é sua saúde e seu bem estar. Espero que esteja bem, e já vi que tem capítulos novos. Vou já ler. Obrigado ao PH por nos avisarmos. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinho ...Te adoro deves estar bem pois demorei a entrar ...Te amo meu escritor querido

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, Descobri o seu conto agora Nando Mota e realmente estou amando a leitura, acho que você realmente tem o dom da escrita amo cada personagem inclusive os vilões (principalmente quando se dão mal, hahaha). Não se preocupe com o tempo, seus leitores e que agora faço parte dessa comunidade sabemos esperar, pois sinto que a batalha que virá não será fácil. Grande abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu meu querido amigo..espero que sua recuperação seja rápida...estamos com saudades e torcendo para que logo logo esteja aqui conosco outra vez.Melhoras seu lindo..TE AMOOOOOOOO.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh meu lindo melhoras pra vc e não preocupe com a demora, esteja firme e forte primeiro que nós estaremos te esperando de braços abertos. Bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Oh amigo melhoras, fica bem e forte pra voltar pra nos ta bom , meu lindoooo te amo gatao fica bem

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Nando não se preocupe com a sua data de retorno, mas sim com sua saúde, todos estaremos aqui te esperando, lembre-se sempre em 1º lugar seu bem estar ok? desejo à vc melhoras, para qdo vc tiver bom novamente possa nos presentear com cap's cada vez mais maravilhosos, pois essa eh sua marca a cda cap, a cda conto vc nos surpreende pois um eh melhor que o outro... obrigada por vc nos avisar, e obrigada ao PH por ter nos repassado esse recado, bjs meu querido amigo, e PH vc que ta pertinho dele ai cuida dele e não deixe ele extrapolar, queremos ele saudável...

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras Nandooooo... Ainda temos q marcar o encontro na praia RS... E eu garanto q dah próxima vez q me chamar... Eu vou RS...

0 0
Foto de perfil genérica

melhoras meu lindão se recupere bem.ai depois voce volta com a força total,te amo de mais.meu gostoso,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PH obrigada por nos avisar e cuida do nosso grande amigo. Nando meu lindo professor, sei bem como para uma pessoa super ativa, você deve estar frustrado por estar nesta situação, nem bem retirou o gesso e está preso a uma cama, anjo em primeiro lugar a sua saúde e nada de exageros, se eu souber em outubro qdo for visitar Fortaleza, arrumo um jeito de puxar suas orelhas, rsrsrs, brincadeira, estarei orando por você. Um cheiro e um super beijo da sua eterna Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

melhoras, fique bom logo vamos espera ansiosos pelo seu reto mais fique 100% para voltar com todo gás.

0 0
Foto de perfil genérica

Fique preocupada, mas, espero que tenha uma ótima recuperação e volte com muita saúde. Desejo muita paz, saúde e felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras Nando!! Se recupere bem meu amigo. Eu Tinha sumido, mas estou de volta. Obrigado PH por nos avisar.

0 0
Foto de perfil genérica

Owwnnn amigão! Fica tranquilo e cuida da sua saúde. Leve o tempo que for necessário e não se preocupe, pois estaremos aqui te aguardando. Deus te abençoe! Abração. Obg ao PH por vir nos comunicar. Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo, desejo melhoras para ti. Espero que realmente se recupere, pois acontece de uma virose dar um tempo e depois nos derrubar. Vou pedir ao "padim pade Ciço" para te ajudar a melhorar. kkk Um abraço carinhoso para ti e para PH,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Nando queridoA dias um acidente em casa meio bobo e sem mta explicacao.....me tirou o grande prazer de responder os capitulos matinais que tanto amo....Tenho sentido muito a sua falta querido....mas saber do sua situaçao me alivia e preocupa.....por favor se cuida e se recupere tranquilo....ahhhh e assim lindo e queridissimo como sempre.....volta pra nós...Qto a se expor por nos....foi a declaracao de carinho e respeito e consideracao que esperava somente de vc....( um fofo...perfeito) rsrsrsr....melhoras querido....obrigada ...Ph...( amigo Nando)Beijo grande....♥

0 0
Foto de perfil genérica

Melhoras amigão, estarei te esperando sempre. Abraços e bjs 😄 😘

0 0