O SEMINARISTA - CAPÍTULO - O ENIGMA

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 13/02/2016 11:11:12

Bom gente estou Mega feliz em saber que vocês estão curtindo,a série sofrerá algumas mudanças pra não ficar muito clichê,mas o núcleo da história continuará o mesmo.bjs seus lindos.

Comentários:

R.Ribeiro : Que bom que você gostou!

VALTERSÓ : Fico feliz em saber que você estar acompanhando.

Atheno :na verdade é um bispo,e isso ainda será desvendado,quando a Zezinho garanto que ele é bem forte e gostoso.

Caminhamos lentamente até chegarmos na sala do reitor ,quando íamos olhar pela fechadura,ouvimos um barulho de pegadas ,nos escondemos e a porta abriu ,devido a escuridão não conseguimos vê o rosto dos dois homens,mas um aparentemente se tratava do Bispo Gonçalo ,o mesmo fechou a porta e saiu ,já o outro entrou na sala,seguimos o bispo Gonçalo e ele foi para cidade ,encontramos ele em frente a uma casa grande,resolvemos voltar pois já tava tarde ,mas sabíamos que tinha alguma coisa a ser desvendada e nós iríamos descobrir.

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Acordei quarto horas da manhã com Flávio me chamando para oração das cinco ,me dirigir ao banheiro e dei de cara com filas enormes do lado de fora dos três banheiros.

Após meia hora ,finalmente pude tomar meu banho ,enquanto a água gelada caia sobre meu corpo ,lembrei de Zezinho,foi inevitável não chorar ,enxuguei as lágrimas com o coração apertado e desliguei o chuveiro.

Ao chegar na capela, notei que o bispo Gonçalo não estava,me ajoelhei junto aos outros seminaristas e comecei a rezar o creio .Quando já estávamos terminando a oração do espírito santo,o Bispo Gonçalo chegou com uma cara nada boa :

Gonçalo: Acho que já tinha mencionado sobre os deveres de cada um nesse seminário,por isso não entendo como essa capela e várias outras coisas estão nesse estado deplorável de sujeira- deu uma pausa - quero que todos depois do término da oração,se dirija para o pátio para o sorteio das atividades - se retirou

Terminamos a oração e fomos para o pátio ,o bispo Gonçalo já se encontrava, juntamente com dois padres ,que fiquei sabendo que se chamavam,André e Moisés.O sorteio foi demorado,fiquei responsável por limpar a capela,após o término do sorteio ,fui pegar materiais para limpeza na cozinha,assim que cruzei a porta sentir meu estômago doer de tanta forme,pois devido eu ter chegado ao seminário a noite não pude jantar ou comer outra coisa ,pois a partir das seis horas devemos fazer jejum,assim como pela manhã,que só devemos tomar café a partir das nove da manhã.

Estava limpando a capela,quando vi uma imagem de nossa senhora das dores,no seu coração tinha sete espadas de prata,me aproximei para limpar e percebi que uma das espadas estavam mal encaixada ,me benzi e quando empurrei a espada pra frente algo inesperado aconteceu: A imagem se abriu em duas ,tomei um susto !, quando fui tentar encaixar a imagem,notei que tinha um pedaço de papel ,o peguei mas não consegui lê ,pois estava em latim,guardei o pedaço de papel na minha túnica,e encaixei a imagem ,após terminar de limpar a capela fui para o dormitório.

Gaby: Flávio você entende latim?

Flávio: Sim! Pois aprendi aqui no seminário!mas porque quer saber se eu sei ler latim ?

Gaby : É que eu encontrei um pedaço de papel na capela,só que estar em latim, e eu quero saber o significado!- sentei na cama de Flávio.

Flávio: Cadê o papel?

Gaby : Tá aqui!- lhe entreguei o papel!

Flávio olhou o papel por algum minutos e depois falou:

Flávio: É um enigma em forma de poesia!

Gaby : Por favor recite pra mim!

Flávio:" Rezo muitas vezes ,para a tentação acabar,durmo muito tarde para o meu coração aquietar,acordo cedo ,para de novo rezar,mas a verdade é que preciso de algo pra me despertar,encontre o que é, e respostas encontrará"

H.F

Gaby : Enigma mas estranho!-mordi o lábio - e essa assinatura você sabe o que significa ?

Flávio: Não! Mas o que interessa é o enigma!

Ficamos um bom tempo pensando,mas nada fazia sentindo.

Flávio: Chega ! Já estamos a horas aqui e não conseguimos desvendar esse enigma,vamos tomar café,afinal já são nove horas!

Gaby: Como sabe que é nove horas ?

Flávio: Você não viu o sino tocando não?

Gaby : Espera air !- dei um pulo da cama.

Flávio: O que foi ?

Gaby: Acho que desvendei o enigma!

Flávio: Não acredito! Você estar falando sério?

Gaby: Repara : " Rezo muitas vezes ,para a tentação acabar,durmo muito tarde para o meu coração aquietar- dei uma pausa - percebe ? Quem escreveu essa poesia só podia ser padre ou um seminarista,pois tinha que rezar muito ,olha o final da poesia- Acordo cedo ,para de novo rezar,mas a verdade é que preciso de algo pra me despertar,encontre o que é, e respostas encontrará" -repare que a poesia torna a dizer que tem que acordar cedo pra rezar,mas precisa de algo para despertar,e como aqui não tem galo ,o que despertava só podia ser o sino,e é lá que encontraremos respostas,como fala na poesia.

Flávio : Tô impressionado com sua astucia! - sorriu - precisamos ir na torre do sino

Gaby: É ! Mas depois que tomamos café,estou faminto !

Flávio: Então vamos logo!

Estava tomando café quando o bispo Gonçalo passa para sua sala aparentemente chorando :

Flávio: Pra onde você vai?

Gaby: Vou buscar algumas respostas!- falei saindo!

Caminhei lentamente até a sala do bispo,bati na porta e ouvir o barulho de coisas caindo no chão!

Gonçalo: Pode entrar!

Entrei timidamente e sentei na cadeira em frente ao bispo ,ele me olhava com cara de tristeza ,percebi que ele havia chorado muito,pois seu olhos estavam vermelhos.

Bispo: O que você quer?- falou em um tom nada agradável.

Gaby : Você sabe me dizer se já teve algum padre ou seminarista com a assinatura H.F ?

Gonçalo me olhou meio sobressaltado:

Gonçalo: Em troca de que você quer saber isso!

Gaby: É que eu encontrei essas digitais na parede do pátio!-menti

Gonçalo: Sério!- sorriu ( até então pensava que ele não sabia sorri ) - quer dizer você pode me mostrar ?

Gaby: Infelizmente não,pois devido ao estado da parede ,assim que passei a mão sobre as digitais o reboco caiu !- menti de novo-mas e então você sabe o que significa H.F?

Gonçalo: Só pode ser Henrique Falcão! - levantou da cadeira e se direcionou a janela ,olhei para sua mesa e vi vários envelopes , que parecia ser cartas,movido pela curiosidade peguei um dos envelopes e coloquei no bolso da minha túnica - acho melhor você ir !

Gaby: Obrigado vossa eminência - falei saindo.

Corri para o dormitório e abrir o envelope ,e realmente se tratava de uma carta,nela havia escrito:

" Meu querido Gonçalo! É difícil me manter longe de você,mas creio que não posso mudar isso,a vida aqui no seminário estar se tornando um inferno,semana que vem ,creio que já serei um sacerdote e serei transferido para São Paulo,por isso acho que não nos veremos mas ,porém insisto que você venha para o seminário ,e se dirija a capela,onde encontrará uma imagem de nossa senhora das dores ,a observe e conserte a espada que estar mal encaixada,a partir dai você encontrará um papel ,desvende o enigma e quando tudo ser esclarecido,pegue o pequeno tesouro que te deixei e venha me vê .

Atenciosamente: H . F seu grande amor

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Arthur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom ,sera que gaby vai ajudar o bispo Gonçalo tomara .

0 0
Foto de perfil genérica

Alfaiate comedor e agulhudo

Moro e trabalho no meu apt. na bela vista no centro de sao paulo, e tenho uma boa clientela, mas como só atendo com horario marcado, certa vez conversando com um cliente, ele ofereceu a mulher dele, uma bela chilena na foto que ele mostrou no cel.

fiquei de pau duro e ele bem safado, vendo eu passando a mao no pau disse, se vc quiser eu deixo vc punehtar na foto dela, quer?

eu entao tirei meus 21 cm de pau e esfreguei no celular e na mao dele, ele segurava e mudava as fotos e quando eu elogiei a bunda dela e gozei ele passou a mao no meu pau para limpar a porra do meu pau e adorou ver seu cel. lambusado com a minha porra.

uma semana depois eu estava comendo ela ali em cima da minha maquina de costura, no tapete do provador e meti na bucetinha e no cuzinho dela.

Outra vez fui atender em domicilio uma jovem snehora, boazuda e o marido dela estava de saida , mas percebi que ele deu a volta no imenso apt. e percebi que ele nos espionava, e assim que ela vestiu o vestido, e trocava uma por outro, e outro e outro, ficava só de calcinha e como eu fiquei na minha, ela quistionou:

_ voce consegue ficar sozinho com uma gostosa e nao atacar alfaiate?

eu entao a beijei e chupei os peitos dela e depois de um longo beijo disse a ela:

_ quando a mulher pede eu como, eu meto e phodo !!!

tirei o pau pra fora e ela se ajoelhou aos meus pés e abocanhou meu pintao e me fez gozar na boca dela, depois fomos para a cama e comi ela de todo jeito.

quando eu ia gozar ela me falou assim:

Goza nos pelinhos da minha buceta, gosto de ver a porra caindo na portinha da minha buceta.

Obedeci e tirei o pau , a camisinha e gozei nos pentelhos pretos dela.

Fui tomar banho e ouvi vozes vindo da cama, ..

_ vai corno, lambe a porra do alfaiate, lambe...

ela gemia gostoso, entao espiei e vi o corno do marido dela lambendo minha porra de joelhos na beirada da cama, entao demorei pra voltar, deixei eles bem a vontade e quando ela me chamou eu fui como se nao tivesse percebido nada.

com o tempo comecei a ajustr os ternos dele tambem, ficamos amigos, mas sempre desse jeito, ele ficava escondido e chupava a bucetinha dela sempre que eu comia e ia pro banheiro.

estou a busca de novos clientes e gente bonita e safada .

meu e-mail é alfaiate-comedor@bol.com.br

Contos animados

0 0