Ela chupou o pau do Pedro no depósito da loja

Um conto erótico de casal-sc
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 13/02/2016 08:18:03
Última revisão: 13/02/2016 10:57:20

Pessoal, essa foi uma confissão dela quando estávamos transando, nos casamos em 2011, mas começamos a namorar em 2001, e foi a partir de 2013 que essas fantasias passaram a fazer parte do nosso casamento, minha esposa é uma morena muito bonita, simpática, e Liberada, sempre tem algum cara dando em cima dela.

uma noite cheguei em casa do trabalho, e ela estava toda animada, me recebeu com um delicioso Beijo e falou no meu ouvido que estava louca pra chupar meu pau.

Não fiz cerimônia e fui correndo pro chuveiro, tomei um banho, entrei no quarto e ela já foi me beijando, pediu pra eu ficar em pé, se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar muito gostoso, ela lambia a cabeça e descia até as bolas, eu sinceramente nunca havia recebido dela uma chupada tão gostosa quanto aquela, eu segurava no cabelo dela e fazia os movimentos de vai e vem, estava fudendo gostoso a boquinha da minha esposa que chupava como uma putinha profissional, depois de uns vinte minutos me chupando, fomos pra cama e começamos com um papai-mamãe delicioso, foi quando ela começou a sussurrar no meu ouvido que eu era corno, corninho manso, e eu fico louco de tesão quando ela me chama assim, ela falou:"Amor, hoje eu chupei o pau do Pedro lá no depósito da loja". O Pedro é um colega de trabalho com quem ela já havia transado em uma ocasião anterior. Fiquei maluco e perguntei, como? Ela falou:"eu tive que subir no depósito pra pegar umas caixas e ele foi junto pra me ajudar, mas quando chegamos lá, como é um pouco escuro e afastado, ele me agarrou e me beijou, eu cedi e ele enfiou a mão na minha buceta, eu queria fuder com ele mas a gente não tinha tempo suficiente, então tirei o pau dele pra fora e fiquei punhetando, depois me ajoelhei e comecei a chupar, foi muito gostoso, o pau dele é pequeno e delicioso pra chupar, ele entrou todinho na minha boca, chupei e lambi muito a cabeça, as bolas, ele ficava me chamando de putinha bem baixinho pra ninguém ouvir, ele não chegou a gozar porque tivemos que descer, mas eu adorei fazer você de corno, e estava louca pra te contar isso, chupei o pau dele mas é você que eu amo, você é o meu corninho manso"...e ela perguntou:"gostou de saber que chupei o pau dele?...gosta de ser meu corninho?"...eu respondí que sim, não aguentei mais e gozei.

O relato é curtinho, mas é real

somos de sc...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Whats: 47 9 9129-9464

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Skype tiago.santana435

0 0
Foto de perfil genérica

gostei sera que não rola uma chupada em mim sou de jaragua do sul luis_cg_sc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

APT. MOBILIADO POR DIA E TEMPORADA . ALUGO PARA CASAIS E CASADOS QUE PRECISAM DE DESCRIÇÃO . vivo . 011- 964062481 SAO PAULO- CENTRO / CAPITAL

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, apesar de curto e sem muitos detalhes, como podemos nos comunicar, somos libetais e safados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É uma pena que mora em São Paulo, mas se um dia formos aí, levaremos algumas roupas pra você ajustar.

0 0
Foto de perfil genérica

Alfaiate comedor e agulhudo

Moro e trabalho no meu apt. na bela vista no centro de sao paulo, e tenho uma boa clientela, mas como só atendo com horario marcado, certa vez conversando com um cliente, ele ofereceu a mulher dele, uma bela chilena na foto que ele mostrou no cel.

fiquei de pau duro e ele bem safado, vendo eu passando a mao no pau disse, se vc quiser eu deixo vc punehtar na foto dela, quer?

eu entao tirei meus 21 cm de pau e esfreguei no celular e na mao dele, ele segurava e mudava as fotos e quando eu elogiei a bunda dela e gozei ele passou a mao no meu pau para limpar a porra do meu pau e adorou ver seu cel. lambusado com a minha porra.

uma semana depois eu estava comendo ela ali em cima da minha maquina de costura, no tapete do provador e meti na bucetinha e no cuzinho dela.

Outra vez fui atender em domicilio uma jovem snehora, boazuda e o marido dela estava de saida , mas percebi que ele deu a volta no imenso apt. e percebi que ele nos espionava, e assim que ela vestiu o vestido, e trocava uma por outro, e outro e outro, ficava só de calcinha e como eu fiquei na minha, ela quistionou:

_ voce consegue ficar sozinho com uma gostosa e nao atacar alfaiate?

eu entao a beijei e chupei os peitos dela e depois de um longo beijo disse a ela:

_ quando a mulher pede eu como, eu meto e phodo !!!

tirei o pau pra fora e ela se ajoelhou aos meus pés e abocanhou meu pintao e me fez gozar na boca dela, depois fomos para a cama e comi ela de todo jeito.

quando eu ia gozar ela me falou assim:

Goza nos pelinhos da minha buceta, gosto de ver a porra caindo na portinha da minha buceta.

Obedeci e tirei o pau , a camisinha e gozei nos pentelhos pretos dela.

Fui tomar banho e ouvi vozes vindo da cama, ..

_ vai corno, lambe a porra do alfaiate, lambe...

ela gemia gostoso, entao espiei e vi o corno do marido dela lambendo minha porra de joelhos na beirada da cama, entao demorei pra voltar, deixei eles bem a vontade e quando ela me chamou eu fui como se nao tivesse percebido nada.

com o tempo comecei a ajustr os ternos dele tambem, ficamos amigos, mas sempre desse jeito, ele ficava escondido e chupava a bucetinha dela sempre que eu comia e ia pro banheiro.

estou a busca de novos clientes e gente bonita e safada .

meu e-mail é alfaiate-comedor@bol.com.br

Contos animados

0 0