Fabiana: A alegria dos Homens

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 12/02/2016 17:33:45

Fabiana certo dia resolveu fazer a alegria dos homens, mas não qualquer homem, e sim estes nunca viram uma mulher linda e maravilhosa tão perto.

Quem acompanha os relatos aqui sabem como a Fabiana é, mas vou relembrar como ela é : 40 anos,mas parece ter muito menos, loira,linda demais,belo sorriso, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados e pequenos, pernas muito bem torneadas com pelinhos loirinhos. Corpo perfeito, barriga sequinha e chapada,piercing no umbigo, cintura fina. Bumbum grande, duro, extremamente empinado e liso do jeito que nós brasileiros gostamos,buceta lisa sem pelo algum, apenas alguns pelinhos na parte de cima. Corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição. Quem já leu os outros relatos sabe como ela é safada.

Ela disse que queria conhecer um destes bares de beira de estrada, destes bem jogados, então como nós moramos em uma capital, e eu viajo muito passo sempre em frente alguns destes nas rodovias, eu tinha um destes bar em mente.

Então em uma segunda-feira em que estávamos de férias, passamos em frente a um bar, ficava a cerca de 40KM da nossa cidade, para sabermos como é a noite, passamos na porta e decidimos que voltaríamos no dia seguinte.

Na terça feira por volta das 23:00 horas eu foi na frente sozinho, o bar era mal iluminado, e ficava cerca de 8 metros depois do acostamento, chegando lá tinha o dono do bar que é um homem de mais de 50 anos estava sem camisa e bermuda jeans, também tinha dois homens jogando sinuca e outros 3 bebendo na mesa, ou seja ao todo 6 homens sem contar eu.

Eu avisei a Fabiana que ela poderia vir e já tínhamos combinado de fingir que não nos conhecíamos, então fiquei lá tempo suficiente para entrosar com eles, jogar sinuca e beber, e depois de um pouco mais de uma hora ela chegou no carro dela, era passado mais de 00:00, quando ela desceu eu fiquei surpreso ela estava linda.

Ela estava vestindo um vestido bem curto e muito justo preto que realçava todas suas curvas, deste vestido que deixa as costas nuas e é amarrado no pescoço atrás,deixava bem a mostras as lindas pernas a mostra e ela usava sandálias de salto alto.

Chegando lá ela sentou à mesa, e pediu água, os caras não paravam de olhar para ela, ela estava deslumbrante, eu disfarçando comentei com os caras, ela tomou uma água , depois outra, pediu uma batata frita, e depois comeu só um pouquinho, estava tocando forró, ela levantou e perguntou se alguém não a convidaria para dançar, o dono do bar se prontificou e então foram dançar, conforme dançava como o vestidinho subia por ser curto, ela puxava para baixo, e ele colocava as mãos nas costas nua dela, e a encoxava. Dançaram por duas músicas, como estávamos em uma época de calor ele logo suava nela, terminado as músicas ela chamou outro rapaz, um que estava na mesa bebendo e dançou com ele.

Ela voltou para mesa e consumiu mais alguma coisas do bar,percebia o frenesi de olhares dos caras nela, todos queriam dançar com ela, elas se levantou e disse para o dono fechar a conta, ele perguntou o que uma mulher como ela estava fazendo lá, ela respondeu que estava cansada de dirigir e queria esticar as pernas por isso parou lá, ele falou o valor da conta, ela disse que a bolsa estava no carro, ela foi a até o carro e voltou ao caixa, ela disse que só tinha cartão, o home disse que não tinha como receber cartão só dinheiro, ela então perguntou como isso poderia ser resolvido, ele disse para ela voltar depois e pagar.

Ela disse que não voltaria lá, pois não era rota dela então ela sugeriu uma outra forma de pagamento, se ela dançasse para eles lá serviria como pagamento, o dono do bar disse que tudo bem. Ela perguntou que tipo de música tinha lá ele disse que forró, sertanejo e musicas antigas, mas que tinha rádio também, então ela foi escolhendo a sintonia que queria e encontrou uma estação que tocava funk. O dono do bar mandou os caras, incluindo eu preparar que teríamos um show todos se sentaram em frente a um espaço, ele aumentou o som e o funk começou.

Ela antes de começar a dançar ela disse que iria dançar para nós como forma de pagamento, começou a dançar então o funk, ela rebolava, colocava as mãos nos joelhos e empinava a bunda, fazia passos coreografados, ela dança muito bem, a primeira música acabou, e quando começa a segunda era a música Paratimbum que ela adora,ela ficou mais empolgada e dançou mais sensual, quando foi chamada de gostosa por um deles, ela ficou mais safada, ela rebolava muito gostoso.

Foi quando ela chamou um dos homens que estava lá e chamou perto dela, ele em pé ela dançava em volta dele, até que parou na frente dele, de costas para ele empinou a bunda e pediu para ele desamarrar o vestido dela no pescoço, ele desamarrou os caras ficaram loucos, certamente era a primeira vez na vida deles que estavam vendo uma mulher linda daquele jeito ao vivo. ela segurou na parte da frente do vestido, mandou o cara voltar ao lugar dele, então desnudou os seus lindo seios para nós, suas marcas de biquíni realçavam seus seios siliconados e com suas aureolas rosadas e bico grande quando estava excitada.

O vestido dela como era justo estava colado no quadril dela, apenas a parte de cima estava desnudada, ela dançava, chamou outro rapaz, e pediu para ele descer o vestido dela, ele se agachou na frente dela e puxou bem devagar para baixo como ela orientou.

O cheiro de tesão já exalava no ar, agora ela estava lá apenas de calcinha , bem pequenina, ela dança e chama outro, manda ele deitar no chão, ele obedece então ela fica em pé sobre ele, e começa a rebolar e descer bem lentamente até roçar sobre o corpo dele. ela dança cada vez mais sensual ao som do funk, agora ela manda eles voltarem ao lugar, todos sentados ela passa por entres nós, ela alisa todos conforme passa por nós , até que para próximo ao dono do bar e pede para ele tirar a calcinha dela ele coloca as mãos na calcinha dela e com as duas puxa para baixo, ela manda ele ajoelhar e colocar as mãos para trás, e agora ela manda ele beijar a bunda dela , ele obedece, beija e lambe a bunda dela.

Agora ela dança e desfila e dança nua entre nós, quando eu olho para outra direção vejo um dos rapazes com o pau para fora se masturbando vendo ela dançar nua, ela percebe olha para o cara e sorri para ele, ela senta em uma das cadeiras joga o quadril para frente abra as pernas de mondo que a buceta dela fica a mostra para todos, a buceta lisinha dela estava lá exposta para desconhecidos. Então ela começa a se masturbar na nossa frente, ela se masturba, começa a gemer bem gostoso, chama o dono do bar perto dela o cara está alucinado, ela desabotou a bermuda jeans dele,ele esta sem cueca, então ela começou a masturbar ele, não demorou ele gozou sobre ela que estava sentada, ele se levantou agradeceu ao dono do bar e perguntou se a dívida do bar estava paga, ele zonzo disse que sim, ela se limpou lá , colocou o vestido e foi embora, eu fiquei um pouco mais tempo para disfarçar e os comentários finais foram dos caras completamente excitados e enlouquecidos por ela. Mas uma vez Fabiana me surpreende.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa gozei lendo este relato nota dez meu skype é dotadocvel

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto a aventura de voces, tambem gostamos de ir a locais dançantes onde ha homens comuns.

0 0

Listas em que este conto está presente