Enrabado pelo o fazendeiro tarado_3 / O filho de Carlos

Um conto erótico de Lopes
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 12/02/2016 14:05:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá,como estão? Meu nome é "Lopes" e irei contar um fato que já aconteceu comigo.

Irei trocar o nome do fazendeiro para não expor sua imagem! E no conto ele se chamará Carlos. Essa é uma "continuação" do enrabado pelo o fazendeiro tarado 1 e 2 que escrevi e se você não leu ainda seria aconselhável você da uma olhadinha!

Bom...agradeço desde já a vocês que votaram nos contos anteriores e aos comentários! 😃 espero que goste deste também...

Minhas férias estava acabando, e cada dia que passava Carlos estava mais possessivo. No começo eu até gostava, mais agora estava ficando um pouco chato isso!

Ele não quer que eu vá para cidade e chegou a me dizer que iria se demitir só para fugirmos juntos, mais claro! Refiz a cabeça dele e ele por enquanto não comentou mais nada sobre isso.

Descobri, esses dias para trás, que Carlos já foi casado com uma mulher e que teve um filho com ela.

Carlos comentou comigo também que o seu filho Carlos Jr iria vim nos visitar, e que como ele tem quase a minha idade era para eu mostrar o lugar e andar com ele.

No começo achei isso ridículo, mais depois de uma enrabada gostosa eu acabei aceitando. E dias depois lá estava eu esperando na entrada da fazenda o Carlos Jr chegar junto com o Carlos...

Carlos havia ido busca-lo na rodoviária da cidade aqui perto, e de acordo com oque ele me disse ele chegaria aqui a qualquer minuto entre as 10 e 11 da manhã... Mais eles chegaram onze e cinquenta, alegando que o ônibus que o seu filho estava havia tido um problema. Deixei isso quieto pois afinal isso realmente acontece, e fui em direção ao carro para comprimentar o juninho (chamarei assim para não confundi-los). E quando vi o seu rosto petrifiquei, Juninho, filho de Carlos era o garoto que sempre gostei da escola. E na verdade, tenho motivos de sobra para gostar dele, ele é bonito, musculoso, sorrisso encantador, brincalhão e simples. Resumindo...o cara dos meus sonhos.

Quando voltei a mim reparei que Carlos me olhava com um olhar que demonstrava confusão e ciúmes! Ele não estava entendendo a minha reação, mais algo lhe dizia que não era boa.

-Tudo bem Sr Lopes? -Carlos Perguntou semicerrando os olhos. Ele sabia quando estava mentindo mais tentei trapear a situação assim mesmo.

-C-claro Carlos, eu apenas fiquei assim pois já conheço o seu filho!

-Conhece é? -Pude ver sua mão se fechando com força.

-Sim, estudamos na mesma escola! Já o vi somente de vista! -Juninho fala antes que eu pudesse responder. -Prazer Fernando Lopes eu sou Carlos Junior mais pode me chamar de Juninho.-e trocamos apertamos de mão.

Carlos nos observava sempre de esguelha. E quando podia nos mantinha o mais longe possível! Oque não foi suficiente, pois cada vez mais eu e o Juninho estavamos mais e mais perto. E então aproveitei a oportunidade de que o Carlos estava muito ocupado e de meus tios terem ido na cidade, e convidei Juninho para jogarmos vídeo Game.

-Que tal uma partida de futebol? -Juninho falou pegando o cd e indo em direção ao PlayStation.

-Sério? Não vai ter graça, vou ganhar toda hora! -Zombei dele jogando um travesseiro em sua direção.

Estavamos em meu quarto, na verdade no quarto onde estou dormindo pois afinal não moro aqui. E tentei segurar o riso quando vi a sua cara ao escutar a minha zombação.

-Isso ta soando como um desafio!

-Desafio é? -Falei imaginando quando eu vencer, fazendo ele ser meu escravo sexual pelo o resto das férias.

-Então está feito! Quem vencer escolherar uma prenda para o outra pagar -falou ele tirando a camisa. "desgraçado" pensei comigo! "Isso ai é trapaça!"

E já da para imaginar oque aconteceu... Eu perdi, pois não conseguia tirar os olhos de seu corpo e toda vez que estava perto do gol Juninho levava a mão para o seu pau e aquilo me deixava louco.

-5 a 0! -Comemorou ele. -perdeu de lavada play boy!

E lá se vai a oportunidade de ter ele! Pensava triste.

-Bom...oque vai querer? Que eu te passe os número das minhas amigas? Que eu lave a sua louça? Que eu te ajudo a você a transar com a Melissa tua prima?

-Não, uma coisa melhor do que isso!

-melhor? Então oque?

-Quero que você me dê o seu rabinho. Fazia tempo que to louco para comer ele. -E meu coração acelerou.

-É-é bom...isso não vale. -Disse contra a minha vontade! -Ta apelando juni... -E ele me beijou cortando a minha fala. Seu beijo estava em uma mistura de carinhoso e selvagem e eu adorei isso!

Cai em cima da cama e ele veio pra cima de mim, e entre aos beijos ele ia tirando peça por peça de minha roupa até me deixar nu. Então ele parou, levantou e me observou. E com os olhos cheio de malícia tirou a sua roupa ficando nu também. Seu pau de 18 centímetros grosso ficou a mostra. E para um garoto de 16 anos ele estava me deixando mais do que louco.

-Ta vendo isso daqui? -Juninho falou apontando para o seu pau duraço. - Ele é só seu, faça oque quiser meu bem! -E ele me puxou novamente para um beijo e não esperei mais nem um segundo e me agachei e enfiei todo aquele mastro na minha boca.

Ele estava delirando de tesão e me pedia para fazer mais e mais então fazia. Depois de alguns segundos chupando sua rola ele me levantou e me pediu para eu ficar de quatro na cama, e novamente o obedeci indo em direção a cama e arrebitando a bunda para ele.

Juninho guspiu na sua mão e passou em meu rabo.

-Abre pra mim vai! -Pediu ele segurando o seu pau duraço.

E com as mãos abri a minha bunda pra ele e ele não esperou nenhum segundo para enfiar tudo de uma vez oque me fez gemer alto e agarrar o lençol com as mãos logo em seguida.

Juninho tirava e colocava estocando forte repetidas vezes, oque me fez gozar logo no começo de tanto tesão. Mais não estava satisfeito, queria sentir ele dentro de mim mais e mais, queria sentir meu rabo escorrendo o seu gozo.

-Já gozou é? Que delícia, você quer mais? -Falava ele tirando e colocando o seu pau no meu rabo.

-Sim, vai... Ahh, enfia tudo vai! -E comecei a rebolar no seu pau o que fez ele gemer alto.

-Isso, ahh, continua! Ah...ahh.- Juninho gemia. -Vou...ahh...gozar! -Falou ele mais sem tirar o pau do meu rabo! Pelo jeito ele sabia que eu queria o seu leitinho todinho no meu cú.

Segundos depois ele gozou, e jogou seu corpo ao meu lado na cama.

Ainda estava na mesma posição, não estava acreditando no que eu tinha acabado de fazer, eu acabei de ser comido pelo o cara que mais queria na minha vida.

-Você não imagina quantas vezes já te imaginei assim como está! E confesso que ao vivo é bem mais excitante. -Falou ele apontando para o seu pau e quando desci o olhos vi que estava mais duro do que antes, e olhei assustado para ele. -Não me olhe assim, não tenho culpa de você ser tão gostoso! -Disse ele com um sorrisso safado. -Eai, pronto para o segundo round?

Olhei para ele e sorri.

-Só se for agora!

Uoool! 😉 por essa vocês não esperavam em? Espero que tenha gostado, pois o Carlos não vai gostar nada disso quando saber! 😀😁 mais acho que esse será o último de enrabado pelo o fazendeiro tarado! Oque acham? Kkk deixe sua opinião nos comentários! Beijos a todos e fuiii...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lopes_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só comigo que não acontece essas coisas 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, conta mais. quero saber o que Carlos vez quando descobriu e se o junior continou te pegando na escola.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto. Eles bem que podiam viver num triângulo amoroso.

0 0
Foto de perfil genérica

O filho é bom, mas eu prefiro o pai. To louco pra saber o vem a seguir!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei já quero ele com o Juninho o Carlos que morra sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei já quero ele com o Juninho o Carlos que morra sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei já quero ele com o Juninho o Carlos que morra sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, o Juninho é mais romântico mas o pai é um coroa, oh dúvida

0 0