MINHA ADORÁVEL CUNHADA - PARTE I

Um conto erótico de Pretender
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 12/02/2016 02:51:12
Última revisão: 12/02/2016 11:07:41

Passei a juventude comendo minhas coroas, crescendo na profissão e fodendo gostoso. Ter duas mulheres é muito bom. Leiam meus contos sobre as minhas coroas.

Aquele relacionamento tinha data de validade. Eu só não queria acreditar.

Betinho, você precisa de uma mulher jovem para casar e ter filhos. Nós duas estamos resolvidas e você não.

Eu detestava falar sobre esse assunto. Aquelas mulheres eram deliciosas, mas eu já estava com trinta anos. Elas também estavam envelhecendo.

Por isso, não sossegaram enquanto não arrumaram uma estagiária gostosa. Mas, isso fica para depois.

Elas conheciam os meus gostos. E, trataram de arrumar aquela estagiária loira peituda. E, não deu outra. Me fodi, fiz um filho na garota, acabei casando e com dois anos, tomei um par de chifres e tudo foi pro caralho.

Independentemente da minha família, elas assumiram o papel de avó com todo suporte. Para justificar o injustificável, a mãe do meu filho dizia que eu tinha uma relação incestuosa com duas lésbicas.

Foda-se, voltei a transar com minhas coroas e agora tinha um filho. Achava que o problema estivesse resolvido. Eu adorava meu ninho de amor.

Elas completaram sessenta e cinco anos. Eu estava no auge dos quarenta e o prazo de validade começou a dar sinais.

Fui expulso daquele quarto e as disseram que eu precisa de uma mulher jovem. Fiquei solteiro, com um filho, amigo fraterno das minhas coroas, intimo e herdeiro.

A putaria tomou conta desse corpo e dessa alma. Provei as loiras, morenas, ruivas, negras e de todos os portes, tamanhos, idades e até nacionalidades. Toda mulher merece meu respeito, admiração e acredito que para algumas fiz um tremendo bem. Tem muita mulher que não teve a oportunidade de ser despertada. Por isso, realizei o despertar de muitas mulheres.

Ai você vai ficando mais velho e mais calmo. Entra na fase da seletividade e o despertar requer motivação. Não basta uma carinha bonita e um corpo bacana.

Minha cunhada - irmã mais velha da mãe do meu filho - tem a minha idade. Sempre fomos amigos, ela nunca gostou da sacanagem que a irmã havia aprontado, não tolerava o sucessor e dizia que tinha muita gente que não dava valor e acabava ficando na merda.

Seu marido era meu amigo fraterno, eles tinham um filho que regula com a idade do meu e como primos foram criados juntos.

Drica é uma mulher muito bonita e melhor do que a irmã. Peituda sem exageros, mais alta, rabão sem ser tanajura, pernão, malhada e bronzeada.

Mas, eu confesso que admirava o casal e nunca me passou pela cabeça absolutamente nada. Existia um enorme respeito, eu sou padrinho do meu sobrinho, somos verdadeiros na amizade, os anos foram se passando e os meninos estavam grandes.

Eles conheciam a minha vida – não havia segredos – davam risadas, mesmo porque eu era altamente discreto. Nossa convivência era enorme, pedalava com o meu cunhado, andávamos juntos, inclusive, em viagens com os meninos. Aquilo era uma família bacana.

Acontece que meu cunhado teve câncer e faleceu. Eu fiquei despedaçado, ajudei a cuidar do meu amigo, sofri a perda e a sua ausência. Os meninos, vivem nas baladas e eu procuro dar atenção a minha amiga e cunhada.

Depois da morte de seu marido, ficamos mais próximos e formamos uma dupla. Minha cunhada é sensacional. Eu vivo dando uns toques para ela arrumar um namorado e elas as gargalhadas diz: O mesmo conselho serviria para você.

Sim, mas você precisa entender que eu – ao menos – dou minhas voltinhas e você precisa disso também. Beto, você é homem e eu não vou ficar dando para o primeiro que aparecer. Sua companhia é o suficiente.

No final do ano, Drica me fez a seguinte proposta: Esses meninos estão adultos e não querem fazer nossos programas. No final do ano poderíamos fazer alguma coisa diferente. Pensei naqueles navios de cruzeiro. Tem um pacote de 11 dias que o navio comemora o Ano Novo na Av. Atlântica e depois segue para Buenos Aires e Punta.

Fomos para internet pesquisar preços. Estava focado em duas cabines com varanda nos andares superiores. Cabine simples lá no porão sem janela. Nem a pau.

Mas, o preço era bem salgadinho para comprar duas cabines com varanda. Tudo bem!!!!! Caixão não tem gaveta.

Foi quando a Drica olhou os preços das Suítes Samsara.

Essas ficam coladas na ponte de comando, são as melhores e oferecem uma puta infra que as outras não possuem, tais como: mordomia de quartos, banheira de hidromassagem máster e acesso direito ao SPA SAMSARA.

Olha isso Beto!!!!

Você ficou doida de vez, isso é uma fortuna.

Mas, olha que espetáculo presta bem atenção nisso. Um luxo e uma Suíte Samsara é mais barata que duas cabines de luxo externas com varanda.

Mas, aí teríamos que ficar juntos na mesma suíte e você perderia a privacidade. Eu também.

Que mané privacidade. Vai ficar de frescura comigo. Você é meu cunhado, amigo e parceiro.

E, se pintar uma gatinha, deixo você namorar um pouquinho. Basta me avisar.

Acabei topando e rachamos a Suíte Samsara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível